Quem somos nós!

clique na imagem para ampliar


O Blog Padre Léo Eterno foi criado em novembro de 2008 por um grupo de cristãos leigos como um tributo de amor eterno ao Padre Léo. Nosso objetivo é manter vivo nos corações e mentes as palavras, pregações e ensinamentos desse homem ímpar, ungido e profeta, que soube como ninguém nos mostrar o único caminho: JESUS!


Muitos leitores nos confundem com missionários da Comunidade Bethânia e Comunidade Canção Nova. Somos admiradores das referidas obras, lar e família do Padre Léo. Mas, por um dever ÉTICO, esclarecemos que NÃO somos e NÃO fazemos parte delas.

A equipe que administra o blog mora em cidades diferentes e tem atividades diferentes, somos unidos única e exclusivamente pelo objetivo de evangelizar através dos ensinamentos desse santo homem. Somos, como gostamos de dizer, "antas" do Padre Léo.


Sejam bem-vindos! Que a graça e o amor de Deus estejam com cada um de nós!
Busquemos as coisas do Alto!


Equipe de Administradores do Blog Padre Léo Eterno!





Envie-nos um email: contato@padreleoeterno.com]
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Louvado seja o santo nome do Senhor jesus, que lindo meu Deus,que surpresa maravilhosa ao depararme com este blog,até custa acreditar que Deus abençoi esta linda iniciativa,mostrar para quem não teve a graça de conhecer este servo de Deus,ele foi e é para mim um profeta,tive a graça de estar com ele,quando participei de uma santa missa presidida por ele, e ás veses que estive na canção nova em seus retiros,aprendi com ele como se ama e se vive o amor de Deus.continuem e que Deus os abençõi.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...