Padre Léo - Livros publicados


(clique na foto para ampliar)

- A Cura do Ressentimento

- Buscai as Coisas do Alto

- Cheia de Graça

- Corações Curados

- Cura dos Traumas da Morte

- Cura Interior

- Cure Seu Coração!

- Experienciar Milagres

- Famílias Restauradas

- Gotas de Cura Interior

- Homens e Mulheres Restaurados

- Jovens Sarados

- Na Trilha da Cura

- Rastros de Deus

- Renovados Pelo Espírito Santo

- Rezando a Vida

- Roteiros Bíblicos de Cura Interior

- Saborear a Vida

- Sede Fecundos

- Segredos para a Cura Interior

- Seja Feliz Todos os Dias

- Servir no Espírito

- Tocar o Senhor

- Viver Bethânia

- Viver com HIV
Compartilhe:

20 comentários:

  1. Espero um dia possuir todos os livros do Padre Léo. Há um mês estou em busca do livro Viver Bethânia, pois trás muitos conhecimentos sobre a Bethânia bíblica, o Lar de Lázaro e de suas irmãs Marta e Maria. Já li:

    Buscai as coisas do Alto;
    Jovens Sarados;
    Corações Curados;
    Servir no Espírito (mudei minha vida e o meu jeito de ser Igreja);
    Cheia de graça (estou lendo)

    ResponderExcluir
  2. Eu também ainda estou à procura do VIVER BETHÂNIA, é o único livro dele que ainda não tenho.

    Aconselho também a leitura do livro MÉDICO, GRAÇAS A DEUS, onde o Dr. Roque Savioli narra como foi o tratamento do padre Léo. Depois de ler esse livro a gente chega à conclusão de que padre Léo enfrentou o calvário de sua doença como um verdadeiro homem santo.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos.
    Estava tentando fazer download da pregação do Padre Léo "Maria, Nossa intercessora", mas o link já não é válido. A gente carrega em download e no final do temo de espera, diz que o link não é válido. Dá para repor de novo a pregação?

    ResponderExcluir
  4. Estava tentando fazer download da pregação do Padre Léo "Santo Terço com o Mons. Jonas Abob e Dom Alberto Taveira", mas sou reencaminhado para uma imagem em vez do link da pregação. agradecia ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Olá novamente.
    Estava tentando fazer download da pregação do Padre Léo "Semear o Reino de Deus", mas o link já não é válido. A gente carrega em download e no final do tempo de espera, diz que o link não é válido. Dá para repor de novo a pregação?

    ResponderExcluir
  6. desculpa chatear mais uma vez.
    Estava tentando fazer download da pregação do Padre Léo "Verdade sobre o mal",

    mas o link já não é válido. Dá para repor de novo a pregação?

    ResponderExcluir
  7. desculpa chatear mais uma vez.
    Estava tentando fazer download da pregação do Padre Léo "Vou pensar-lhes as feridas", mas o link já não é válido. Dá para repor de novo a pregação?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Blogue... está excelente mesmo.
    "Conheci" o padre Léo, nas redes P2P, onde encontrei algumas pregações dele e fiquei logo encantado. Depois pesquisei no youtube alguns videos e algumas pregações e cada vez mais me sentia bem ao ouvir tamanha sabedoria. Mais tarde fiquei a saber que ele até já tinha partido para Deus. Tudo isto nos últimos 2 ou 3 meses. Gostava de arranjar algumas pregações dele que o link neste blogue não está funcionando, mas estarei atento para ver se em breve tudo estará funcionando para poder ter todas as pregações possíveis. Escrevo de Portugal, e mando um abraço a todos aí, e peço desculpa por só agora ter tido o privilégio de ter "conhecido" o padre Léo.

    ResponderExcluir
  9. A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!


    Obrigado pelas suas obras que nos henriquece muito. Tenho FÉ em DEUS que vou comprar todas as suas obras escrita, pois nãogostava de ler mais com sua ajuda estou adorando ler.

    Lia a Bíblia raramente, hoje com sua ajuda eu leio com AMOR.

    Obrigado por tudo Padre Léo.

    Padre Léo espere por nós no céu. "Monsenhor Jonas Abib"

    DEUS nos abençõe

    ResponderExcluir
  10. Já penso se padre leo tivesse vivo, qtos livros a mais ele teria escrito, grças a Deus a Canção Nova lança livros dele de acordo com as pregações q ele fez!!

    ResponderExcluir
  11. Gente realmente os livros do Pe.Leo mudam a vida de qualquer pessoa que esteja disposta a mudança,começei lendo "Buscai as coisas do alto",fikei impressionada,uma liguagem que fala diretamente aos jovens,colokei varias coisas na cabeça depois de ler esse livro,primeiro, aconteça o que acontecer o passado nao volta,segunda a ter uma meta,pois sem meta nao chegamos a lugar algum,li tbm "Homens e mulheres restaurados",e agora estou lendo "A cura do ressentimento",pretendo ler todos, sempre que alguem puder leia um livro do Pe.Leo,ou entao ouçam um das palestras dele.
    um abraço a todos e fikem com Deus

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber como adquirir os livros do Padre Léo e saber o custo desta aquisição.
    Obrigada,
    Maria
    (mabestancione@uol.com.br)

    ResponderExcluir
  13. soube do padre Leo atraves de alguem que conheci a pouco, ela me indicou o livro gotas de cura,este vai ser o primeiro q vou ler,e pelos depoimentos que eu li,vai ser muito construtivo em minha vida!que Deus nos abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  14. Silvana-Americana
    Mudei minha vida depois de conhecer o Padre Léo, só sinto te-lo conhecido depois que ele morreu.
    pretendo adiquirir todos os seus livros,o primeiro que li foi"Buscai as coisas do alto", lindo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Estou mudando minha vida desde quando deus colokou mobstaculos na minha vida e uma amiga minha me falou sobre Deus o q ele é na minha vida e e depois q ela me deu a biblia nunca mais larguei dela e agora lndo JOVENS SARADOS vejo q deus esta msm na minha vida e jamais vou tiraa-lo deus da minha vida , ele estara sempre presente na minha vida ,e ainda um dia quero conhecer BETHANIA , para eu me apeguar cada vez heem deus e tirar todo o encardido de miim !

    ResponderExcluir
  16. jovens sarado e curados para vencer as batalhas dois livros ótimos e agora estou lendo buscai as coisa do alto já vi e ouvi muitas pregação dele estou me renovando cada vez mais graças a deus e com o padre leu estou aprendendo a ser mais cristão e aprendendo a viver com meu grupo e oração com ele mesmo já estando no céu intercedendo por nós mas posso dizer que ele é um pai que morreu e deixou seus bens que são seus livros e pregação para seus filhos que somos nós.

    ResponderExcluir
  17. Uma pena que a humanidade tenha perdido um grande homem, um santo feito o Padre Léo. Pena eu tê-lo conhecido só após sua morte. E hoje ele fala em meu interior, ele fala comigo. Obrigada e parabéns a voc~es pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  18. Eu não connhecir padre Léu pessualmente mas por oque um amigo meu fala ele era um homem santo e deve ser exemplo para muitos assim como é para o meu amigo que quer ser padre que Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  19. Falar de Ilustre PADRE LÉO é dizer que É um homem que permanece VIVO, pois as suas palavras não morrem no tempo, independente de quando eu as ouço - ano, mês, dia - elas encaixam perfeitamente com o momento. Ao assistir suas palestras sinto que foram feitas para aquele momento, foram feitas para mim. São como a BÍBLIA independe da época que foi escrita. Obrigada ANJO PADRE LÉO, pois você é me, todos os dias, faz buscar as coisas do ALTO. TE AMO.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...