Querido Pe Léo

Compartilhe:

2 comentários:

  1. Na Trilha da Cura Padre Leo
    Em meio a toda agitação em que vive o mundo, somos convidados a olhar para o nosso interior e, através do Espírito Santo detectar as feridas que nos impedem de caminhar. Após detectá-las, ter coragem de assumir que precisamos da ajuda de Deus e dos irmãos para viver uma vida nova. A trilha é estreita, porém certa: nos leva ao Céu. Nela ninguém está sozinho, e todos conseguem sentir, aos poucos, as feridas sendo curadas. Iniciamos essa caminhada decididos a abandonar o mal, a perdoar, a trabalhar junto com Deus no nosso resgate e dos irmãos. A cura interior nos foi dada, só nos falta acolhê-la, cultivá-la e caminhar em sua direção.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!

    Neste dia quero prestar a minha homenagem agradecendo ao saudoso Padre Léo por todas as obras que nos deixou, mesmo enfermo mais com a força de DEUS nos deixou muitas coisas boas.

    Vou partilhar sempre com meus irmãos tudo que venho aprendendo com a leitura no livro, assistindo as pregações e até mesmo ouvindo.

    Obrigado Padre Léo. Estará sempre vivo em nossos corações.

    Padre Léo espere por nós no céu. "Monsenhor Jonas Abib"

    DEUS abençõe

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...