A música mais bela - Cantada por Padre Léo e Mons. Jonas Abib

Estava eu hoje na busca de descobrir os muitos recursos que a rede social que criamos aqui no blog (Rede Social Padre Léo Eterno), quando encontrei esse vídeo postado lá pela amiga e usuária da Rede Márcia Goulart. Esse vídeo é um clipe com fotos da música que vejo como uma das 3 ou 5  mais lindas e perfeitas canções.

A cada vez que eu a escuto - toda semana - me emociono muito e a letra desta música me faz procurar a cada dia ser mais servo e missionário de Deus. Então quis compartilhar com você hoje, amigo leitor.

Saiba que, como diz a música, "Deus te chama, te ama e te conduz e te quer feliz". Essa música daria uma boa postagem aqui no blog. Vou consultar o que meu coração quer falar sobre ela e deixarei uma mensagem aqui ainda esta semana. Participe da nossa Rede Social e veja mais vídeos, fotos e conheça pessoas que também amam o padre Léo.


"Na vida, só é derrotado quem não tem verdadeiros amigos e Jesus, pois quando temos amigos que são amigos de Jesus, a nossa vida ganha um novo sentido. Por mais 'pesados' que estejamos, nós ainda aspiramos às coisas do Alto." 

Padre Léo, SCJ
Compartilhe:

2 comentários:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...