O livro do mês: A Cura do Ressentimento (fevereiro - 2ª semana)

Livro do mês - A Cura do Ressentimento
Fevereiro/2ª semana (Página 9)
.
Prólogo
.
"MESMO EM CÓLERA, NÃO PEQUEIS.
NÃO SE PONHA O SOL SOBRE O VOSSO RESSENTIMENTO.
NÃO DEIS LUGAR AO DEMÔNIO" (Ef. 4, 26-27).
.
Tenho pregado muito a partir desse fabuloso texto escrito há tantos anos e ao mesmo tempo tão atual. Cada vez mais me convenço do realismo e da verdade desse ensinamento. Afinal de contas, não existe nenhuma pessoa no mundo que não passe pela experiência do ressentimento. Quem de nós já não sentiu vontade de esgoelar alguém? Basta conviver com uma pessoa para perceber que não existe nenhuma vacina que nos torne imunes à cólera, à raiva. E Paulo está nos ensinando que é possível não deixar a cólera se transformar em pecado. Como? Não permitindo que ela vire ressentimento. Parece fácil, mas não é. O grande objetivo deste livro é ajudar você a perceber suas reações de cólera, descobrir um jeito prático de não deixar que elas se transformem em ressentimentos, para que o encardido não ache lugar em seu coração e, pela graça da cura interior, único remédio possível para esse problema, você se torne cada vez mais uma pessoa equilibrada e curada.
Paz em Jesus,
PE. LÉO, SCJ

Livro disponível para venda em:
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Amei essa idéia, além de evangelizar as pessoas podem cada vez mais aprender com o material de homem que passou por essa vida para nos dar através da sua fé e testemunho conhecer Jesus e aceitá-lo como nosso Senhor e Salvador.
    Parabéns aos que tiveram essa maravilhosa idéia, e tbm gostaria de participar.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Gina Rocha, toda ajuda é bem vinda, desde que seja com enorme responsabilidade e comprometimento com esta evangelização. Entre em contato conosco através do Menu "Contato". Em Contato há uma postagem para você nos enviar um email. Então você nos envia um email falando de que forma você poderá ajudar e logo logo entraremos em contato com você. Deus te Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não adquiri esse livro, porém ja vi varias pregações queo Padre leo fala sobre esse tema!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...