Padre Léo cantando ALÔ MEU DEUS no Hosana Brasil 2006 e cenas dos bastidores ao lado da mãe dele, dona Nazaré


Clipe do padre Léo cantando emocionado "Alô meu Deus" no Hosana Brasil, em 09.12.2006, após fazer sua última pregação na Canção Nova, BUSCAI AS COISAS DO ALTO. (26 dias depois, em 04.01.2007, ele morreu de câncer, aos 45 anos).
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Alguns seres humanos, passam pela vida como se nunca houvessem passado, muitos procuram o maior tesouro onde nunca vão encontrar, buscam a paz onde ela jamais vai estar, buscam um Deus que pode lhe oferecer riquezas, glorias, honras, e prazeres, ao chegarem ao fim, olham para tráz e veem que nada disso valeu a pena.
    Ao contrario alguns buscam as coisas do alto, o amor puro ao Deus do verdadeiro amor, buscam a paz, a alegria não de si, mas a de oferecer, oferecem confortos espirituais ao um mundo tão devastado pelo encardido como dizia o Padre Léo, tenho certeza que ele olhando para tráz afirmou. VALEU A PENA. E com a maior certeza posso dizer que ele disse. (Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.) 2Tm:4;7. Saudades de voce Padre Léo.

    ResponderExcluir
  2. No fim do mes de Novembro de 2009 assistimos essa pregação no seminario junto com os confrades, mas lhe digo que ate o superior se emociono!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...