Reze conosco a Novena das Rosas!


( Santa Teresinha do Menino Jesus)

Nós queremos convidar a todos a rezarem conosco a Novena das Rosas de Santa Teresinha do Menino Jesus. Do dia 9 ao dia 17 de março, rezaremos os nove dias em que meditaremos a vida desta grande Santa e doutora da Igreja. Até lá, vamos falar um pouco da vida de Santa Teresinha, contando fatos e testemunho da minha santinha predileta.


Eu sou altamente agradecido a Deus pela intercessão de Santa Teresinha. Já presenciei um milagre palpável por intercessão dela - que prefiro não contar, para que não caia no descrédito. Já fiz a novena das rosas duas vezes e já alcancei a graça pedida. O mais impressionante é que estou no quinto dia de novena e no dia seguinte ao 1º dia da novena, a graça me foi alcançada. E ainda mais: no 3º dia da mesma novena, fui compelido a fazer um outro pedido e, em minutos o meu pedido me foi atendido. 


Vale lembrar que não é Santa Teresinha que está fazendo estes milagres a mim, mas Deus. Com sua intercessão, Santa Teresinha contribui para as graças necessárias aconteçam ou que as não tão necessárias não aconteçam. Portanto, quis compartilhar com você esta poderosa oração que é a Novena das Rosas.


Participe! Na postagem de cada dia da novena, você poderá deixar um comentário, fazendo o seu pedido de oração a Deus por intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus. Reze conosco a partir de 9 de março.



Faça o pedido gratuito da Novena das Rosas, clique aqui e saiba como
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...