Padre Vicente escreve sobre EM BETHÂNIA, seu novo programa na TV Canção Nova


Em Bethânia

Bethânia significa Casa do Pobre. Em Bethânia encontramos evidências de uma antiga colônia de leprosos onde o Senhor gostava de estar. Localizada na parte norte de Jerusalém, próximo ao Jardim das Oliveiras, Bethânia foi a base do ministério de Jesus na Judéia. 

Em Bethânia o Senhor visitava seus amigos Marta, Maria e Lázaro. Em Bethânia Jesus ressuscitou Lázaro, curou o coração de Marta e permitiu que Maria estivesse aos seus pés e escolhesse a melhor parte. Em Bethânia temos a certeza do Cristo que responde aos anseios profundos do coração humano. Era seu lugar de descanso e oração. Em Bethânia, Jesus se hospedava quando ia à Jerusalém. É a sua casa na Judéia.

 Bethânia é hoje Casa de Acolhimento. Em Bethânia acolhemos a cada um como o próprio Cristo. Em Bethânia, Pe. Léo montou a base do seu fecundo ministério e buscava inspiração para tocar o coração de milhares de pessoas. Em Bethânia partilhamos uma espiritualidade e um estilo de vida. Em Bethânia trabalhamos para restaurar vidas. Em Bethânia nos empenhamos preventivamente procurando chegar, através dos MCS, junto às famílias e à juventude.

 “Em Bethânia” será o nome do novo programa da Comunidade Bethânia na TV Canção Nova. Miramar e eu estaremos mais uma vez entrando na sua casa para dizer que “Em Bethânia” somos chamados a viver os valores presentes nas Bethânias de Jesus e do Pe. Léo. Preste atenção! Somos chamados, nós e você. Será um programa alegre e dinâmico, capaz de evangelizar com leveza e descontração, do jeito que você tanto gosta. 

Lembra-se da Tenda do Senhor? Então, com certeza você aprovará “Em Bethânia”. Não temos dúvida: tocará seu coração e de toda a sua família. Espere só mais um pouquinho. Logo você estará toda semana “Em Bethânia”. Novos dias, novos horários, novo formato. Tudo graças a você! A data é 02 de maio. Programe-se para assistir e não se esqueça de entrar em contato conosco dizendo o que você acha. Sua opinião para nós é importantíssima. Miramar e eu agradecemos toda a manifestação de carinho nesse “tempo de inverno”. Deus lhe pague!

 Em Bethânia somos uma grande família dedicada a acolher a cada um como o próprio Cristo. Você faz parte dela. Estamos juntos! Estamos “Em Bethânia”!
Fique na paz de Deus!

Pe. Vicente de Paula Neto, scj
Compartilhe:

4 comentários:

  1. Amo o Pe Leo, pelas suas pregações tão restauradoras e que me faz tão bem. eu vinha de um processo de magoa e ressentimento em virtude de um acontecimento em minha vida q me consumia. e atraves das pregações de Pe Leo consegui me libertar. foi obra Divina de Jesus agindo atraves de Pe Leo q pra mim é um enviado por Deus pra salvar tantos corações feridos e machucados.Tenjho certeza que ele esta lá c/Deus agindo nos corações dos procuram

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha !!!
    Fiquei triste pelo fim do programa "Tenda do Senhor", com saudade do Pe. Vicente e do Mira.
    Entretanto, a Divina Providência os trouxe de volta !!!
    Parabéns Pe. Vicente !!!
    Que seu Ministério frutifique ainda mais, após a poda que se fez necessária !!!
    Abraços !!!
    José Carlos e família.
    Mogi Mirim / SP

    ResponderExcluir
  3. OI Padre Vicente e Miramar, estou muito feliz em saber que voces vão voltar, estava com muitas saudes de seus ensinamentos, o programa Tenda do Senhor é muito bom e nós ensina como nós fortalecer na caminhada rumo ao Cristo.
    sejam bem vindos na nossa telinha e em nossos corações.
    a paz de cristo, para todos.

    ResponderExcluir
  4. GLÓRIA A DEUS!!!!
    O CARISMA DE BETHÂNIA SERÁ CONHECIDO NO MUNDO INTEIRO
    QUE DEUS ABENÇOE O PE VICENTE

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...