
"Deus concedeu uma inspiração muito especial ao nosso presidente Pe. Vicente: o dia “4” em Bethânia. Mas o que seria isso? O dia 4 em Bethânia é um dia de fazer memória ao nosso fundador Pe. Léo e também celebrar o maior dom que temos em nossa comunidade: nossos filhos! Quem ama faz memória! Desnecessário é afirmarmos nosso amor pelo Pe. Léo, por isso todo dia 4 (dia do mês no qual ele foi levado por Deus), nós procuramos fazer memória de sua vida e missão junto à Comunidade Bethânia.
No recanto de Lorena, procuramos fazer isso convidando pessoas que tiveram um contato íntimo e pessoal com o Pe. Léo para partilhar um pouco desta experiência. No mês passado, Eto, da comunidade Canção Nova , nos deu este presente. O Eto com muita simplicidade e honestidade mostrou como o Pe. Léo marcou sua vida e a vida da Comunidade Canção Nova, como ele disse: “O Léo dava palpite em tudo, e nem era sua casa”, este não foi um comentário negativo, o Eto quis dizer com isso que o Pe. Léo era tão inteiro quando estava na Canção Nova que procurava ajudar em tudo que fosse possível, “mesmo não sendo sua casa”.
Para celebrar a vida de nossos filhos temos uma programação toda especial neste dia que, além do testemunho pessoal, conta com pregação do Pe. Léo, formação para os filhos, shows cristãos, etc. É uma forma de quebrar o ritmo normal da comunidade e ressaltar a importância de cada um deles para nós. Desejamos que a memória do Pe. Léo permaneça em nós para levarmos em frente tudo que ele nos ensinou com as palavras e com a vida, demonstrando isso de forma prática com o nosso amor afetivo e efetivo para os filhos de Bethânia!"
*Douglas Waismann (membro da Comunidade Bethânia)
Fonte: http://www.bethania.com.br/pt/artigos/artigo.php?artigo=artigos_MjA1
Obs: Padre Léo foi levado por Deus em 4 de janeiro de 2007
*Douglas Waismann (membro da Comunidade Bethânia)
Fonte: http://www.bethania.com.br/pt/artigos/artigo.php?artigo=artigos_MjA1
Obs: Padre Léo foi levado por Deus em 4 de janeiro de 2007
A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!
ResponderExcluirÉ isso ai meu irmão. Não devemos devemos ficar triste pela partida do nosso querido Padre Léo. Ele está no céu intercedendo por nós.
Padre Léo espere por nós no céu. "Monsenhor Jonas Abib"
DEUS abençõe
é dificil não ficar triste...as vezes quando penso em meu padrinho,choro até acalentar a alma...eu te amo padre lèo..FABIO MARTINS VIEIRA
ResponderExcluir