Fim de semana: Tarcísio & Leozinho sugerem "Jesus também chorou"



CLIQUE AQUI OU NA FOTO DOS GATINHOS PARA ACESSAR O LINK PARA DOWNLOAD


Queridos leitores do Blog Padre Léo Eterno: conforme anunciamos semana passada, toda sexta-feira esses dois gatinhos estarão aqui fazendo a indicação de uma pregação do padre Léo que eles 'viram', gostaram e sugerem aos leitores. A indicação de hoje é a homilia JESUS TAMBÉM CHOROU, de 14/08/2004.
Bem, eles viram, mas vocês poderão apenas ouvir, fazendo o download do áudio. Para ver a pregação, adquira o DVD que está disponível para venda no site da Canção Nova, clicando aqui.

Aproveito para informar os nomes dos nossos gatinhos. O maior é o Tarcísio. O menor é o Leozinho. É uma homenagem ao padre Léo (que se chamava Léo Tarcísio) que amava tanto os animais que até colocava o próprio nome neles, o que até hoje é costume na Comunidade Bethânia, onde padres e consagrados colocam o próprio nome também nos animais que vivem lá. Padre Léo teve um cachorrinho chamado Léo, que aparece na foto abaixo com ele:

Compartilhe:

4 comentários:

  1. Márcia alencar, Quando eu escuto essas palavras da Pe.Léo, vem no meu conciente."A única coisa errada que Deus fez, foi nos ter dado a liberdade". Pois já pensou, ter que comer "bosta de vaca" só porque alguém, teve a liberdade, de dizer que é bom de comer...! Se Deus não tivesse dado a liberdade pra nós, tenho certeza,já erramos felizes, sem ter que esperimentar essas coisas que os homens enventam, prometendo que seremos felizes, se fizer isso ou aquilo. O Pe. Léo, com suas palavras, nos alerta para essa escolha, da liberdade, que Deus nos deu.
    Essa liberdade,têm a mesma força; E a escolha é nossa. Têm o reino de Deus, têm o reino do diabo.A força que te leva au reino de Deus,é o AMOR; A força que te leva au reino do diabo ,é o ODIO. Portanto, a liberdade é nossa, e devemos escolher a força a seguir.Enquanto não escolhermos, estaremos divididos.E essa divisão só enteresa au Diabo, pois é o objetivo dele: dividir,destruir, roubar e matar.E enquanto vivermos esse impasse, estaremos indefinidos e divididos. Isso só enteresa au "encardido". O Pe. Léo, nos alerta pra vivermos o amor. Como Natam, ensinou Davi,a se arrepender e amar. Pois o sabor da vida, é saber amar. e é a única coisa que vale a pena, da nossa liberdade, é amar.
    Os filósofos já diziam: Sei que nada sei,e quando sei que graça têm!Ai que está o segredo, se não tiver amor, nada vale apena, mesmo.
    Com suas palestras,o santo Pe. Léo, nos alerta para o amor, a única coisa que vale apena.O resto é invensão humana, para nos impresionar.
    Obrigado Márcia, por ajudar o Pe. Léo, com suas pregações.

    Pedro Brusco, Pontal do Paraná.

    ResponderExcluir
  2. PADRE LEO FEZ PARTE DA MINHA VIDA.EU SOU UMA JOVEM SARADA PELO PADRE LEO.OBRIGADA POR TUDO PADRE LEO OBRIGADA POR ENTRAR EM MINHA VIDA.PADRE LEO É ETERNO PARA MIM!!!THAIS

    ResponderExcluir
  3. somos devotos da Divina Misericordia, que acreditamos, recebeu nosso amado padre Léo, em seus braços amorosos. Se também desejarem, sigam - nos!
    igrejadesaojorgesjm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EU ADORO CAES E TENHO UM QUE BUSQUEI NA BETANIA A 6 ANOS ATRAS SE CHAMA E E FILHO DO LEO( O CAO QUE APARECE NA FOTO COM O PADRE), ELE E UM ANJO EM MINHA VIDA.OBRIGADA A COMUNIDADE BETANIA E ESPECIALMENTE AO QUERIDO E INESQUECIVEL PADRE LEO.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...