Jô Soares e padre Fábio de Melo falam sobre o padre Léo

Na madrugada de hoje, o padre Fábio de Melo foi entrevistado por Jô Soares, no "Programa do Jô", na Rede Globo. No final do segundo bloco, Jô Soares perguntou ao padre Fábio se ele conhecera o padre Léo. Antes que ele respondesse, Jô Soares elogiou muito o padre Léo. Inclusive disse:
"O padre Léo passou por todas as experiências que alguém, um ser humano possa passar."

Abaixo, o vídeo da entrevista em que padre Fábio fala do quanto Deus esteve presente em sua vida através do padre Léo. 




Compartilhe:

8 comentários:

  1. Francisco, parabens pelo teu trabalho. e obrigado por nos deixar perto de Pe. Léo.Cada vez que escuto o Pe Léo,as suas pregações é lógico, eu me apaixono cada vez mais pelas palavras dele. E procuro viver e transmitir para os outros, principalmente as suas piadas, comparando as piadas para uma lição de vida.
    Obrigado.

    Pedro Brusco, Pontal do Paraná

    ResponderExcluir
  2. Com todo o respeito da palavra, diga ao Pe. Fábio de Mello,que ele não é cristão ainda,porque falta pra ele a chama do espirito santo, pra se reconhecer como um "Monde de bosta ou Merda" como dizia o santo Pe. Léo. Isso siguinifica ser pobre,sujo,miserável o mais fraco como ele disse.Somos todos um monte de "bosta" Principalmente quando não seguimos, os precetos de jesus.Ele tá achando que não é cristão, porque pensa que é bonito,gostoso ou elegante, que pode até errar a letra da música que é elogiado... bonito,lindo.Diga a ele que as escolhas de Jesus, são simples e clara. como foi com o Pe. Léo. Que mesmo chapado ele entendeu...Se ele quer entender o que é ser cristão, que deixe Jesus aparecer na pessoa dele, e não se vangloriar porque está falando de Jesus pros outros. De boas intenções o inferno ta cheio,de coisas boas e bonitas também. Que ele pare e reflita naquilo que joão Batista e o Pe.Léo Falou, "Que Jesus creça e eu diminua."Porque sou um simples mortal, portanto, um monte de "Merda."

    Pedro Brusco, POntal do Paraná.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho palavras para descrever a alegria intiror que eu sinto quando ouço falar do querido P.Leo. Realmente neste homem podemos colher tudo que nós precisamos para a nossa caminhada espiritual. Esta herança espiritual que no deixou não é para ficarmos com ela e guardá-la mas sim procurar partilhá-la. Do P. Fábio nó lhe queria dizer do fundo do meu coração "OBRIGADA PADRE FÁBIO". pelos temas na sua direcção espiritual.
    Rosalina Dias
    Dili Timor LEste

    ResponderExcluir
  4. "A EXPERIENCIA DE SER PADRE PASSA PELA EXPERIENCIA DE SER PAI". PADRE LEO FOI E É PRA NÓS QUE O AMAMOS O PRÓPRIO "PAI". QUEM PODERIA NOS OLHAR COM AUELE OLHAR, SENÃO O PRÓPRIO DEUS?
    DEUS ABENÇOE O SACREDÓCIO DE PE. FÁBIO.
    CELY.

    ResponderExcluir
  5. Pedro...
    Que Padre Fabio não é cristão na sua opinião beleza, mas analise os fatos no mundo que vivemos hoje, dos piores ele é o melhor, digamos assim, o que ele é ou deixa de ser não convem, e sim o que ele tenta deixar de bom para todos, pior seria se ao inves de cantar uma musica de deus bem arrumado, ele cantasse uma musica de forro, axé com uns montes de mulheres semi nuas ao redor....
    concorda?
    de todos ainda, ainda um padre vaidoso....

    JULIANA MIRON TABIRA-PE

    ResponderExcluir
  6. Meus caros,

    É chegado o grande momento anunciado pelo o evangelho, onde está escrito. Haverá um tempo em que os verdadeiros adoradores de Deus, o adorarão em espírito e verdade. Nisso conhecereis os meus verdadeiros discípulos, por muito se amarem. É muito fácil dizer quem tem Cristo no peito, difícil é ter peito para seguir Cristo.Para ter cristo no peito é preciso negar em si mesmo em detrimento do próximo. Todos os que se dizem religiosos e não vivem o evangelho,precisarão conhecer uma nova doutrina , chamada AMOR. ora o cumprimento da lei é o AMOR. No mundo está cheio de cristãos ateus e também cheio de ateus cristãos.. O amor é o vínculo da perfeição, o perfume da vida. só é possível amar o nosso próximo se amarmos a nós mesmo. Como poderemos amar o nosso próximo sem amar a si mesmo?E como amaremos o nosso inimigo que é mais difícil ainda? Se amas o teu próximo que viu como poderás amar a Deus que nunca viu.Precisamos levantar uma só bandeira , um só time,uma só camisa que tenha o mesmo escudo um só grito de gol, uma só linguagem que fale direto e more no coração. Precisamos gostar do bem,amar o bem..amar o AMOR. Amar a Deus sobre todas as coisas,o próximo como a si mesmo.. A nossa religião , é o nosso próximo. A nossa maior escola, a convivência. O nosso maior professor , as pessoas difíceis.. o nosso maior adversário, somos nós mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Katia

    Deus em sua infinita misericordia apesar de nossas transgressões ainda nos faz um carinho quando fala através desse moço, esse moço que não só canta mas encanta o mundo aparentemente perdido, Padre Fabio, ou como eu brinco "Favo de Mel" é um jovem que vive aquilo que nosso tão querido João Paulo nos deixou, A igreja precisa de jovens comuns que usam calsas jeans, que vão ao cinema que cante musicas normais mais que consigam extrair da vida o verdadeiro envangelho, que vejam o mundo com olhos de Deus, Deus está em tudo, quando deixamos que Deus faça aquilo que ele quer ai sim o Padre Leo vem como um poeta de Deus bem humorado
    "Que Jesus creça e eu diminua."Porque sou um simples mortal, portanto, um monte de "Merda."

    ResponderExcluir
  8. Vi junto com este texto uma foto do padre.Ele realmente quer incorporar a figura do nosso inconsciente coletivo de Jesus com este estilo de Barba? Pior ainda se utilizar das caracte
    rísticas
    físicas para angariar fãs ao catolicismo.
    Não é a palavra de Deus q ele canta ou fala. Mas a do próprio ego onde vai terminar com seu envelhecimento carnal.Isso não é tecnicamente proibido para um padre utilizar...mas é moralmente duvidoso haja vista q ele tem a consciencia q isso não leva realmente a Jesus Cristo, ao catolicismo, a Fé verdadeira. Mas leva a uma popularidade através das "fantasias" das fãs onde o vêem como salvador da pátria, onde o vêem como o homem perfeito e q nunca irão ter.Um homem q compreende o q elas sentem através desse "link" emocional
    q desperta através de suas atitudes nada naturais, mas ensaiadas onde deixa de lado a verdadeirarazão de estar neste posto (q não foi imposto a ele) tem dentro da Igreja Católica.



    Na realidade isso não seria uma profissão mas uma Escolha de Vida. Assim , me parece ser incongruente este papel dúbio onde o profano e o sagrado se encontram em sua pessoa, pois não sejamos ingênuos q ele está na mídia mais pela Sedução q pela Fé q demonstra.
    Como
    pode ter uma escolha convicta sobre Jesus se se manifesta de maneira dúbia enada Sacramentada?
    Ele está no papel de Padre ou a forma masculina de Maria Madalena? Isso é triste e nos fazem chorar
    pois não é através de promessas("sonhos de amor" q as fãs sentem por ele) q se conquista para Jesus. Isso se conquista para o próprio ego e nada mais.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...