O que você achou do 1º "Em Bethânia"?



Particularmente, gostei do programa. Sei que muitos podem até se queixar do pouco tempo de programa e outras coisas mais. Entretanto é bom saber que o padre Vicente, o Miramar e consequentemente a Comunidade Bethânia e as mensagens do padre Léo estão de volta. 

No final do programa o padre Vicente pediu a nossa opinião:
  • O que achamos do programa?
  • O que gostamos? O que não gostamos?
  • Quais as nossas sugestões?
Queremos agora convidar você a dar a sua opinião sobre o primeiro programa Em Bethânia para enviarmos para o padre Vicente tanto em seu blog como para o e-mail que ele indicou no programa.

Deixe o seu comentário aqui expressando a sua sincera opinião e, na quinta-feira, dia 07 de maio, enviaremos a sua opinião diretamente ao padre Vicente.

Ficarei aguardando vídeos do programa. Logo que saírem publicaremos aqui.

Participe da nossa Rede Social:


Rede Social Padre Léo Eterno, clique aqui e participe.




Compartilhe:

8 comentários:

  1. Fiquei emocionada ao ver a Dona Nazaret no programa. Gostaria muito que em todos os programas tivesse alguns minutinhos para relembrar o Padre Leo, pois tem muita gente que assiste o Programa mas nao conheceu o Padre Leo. Seria tipo um quadro "momento padre Leo" mostrando suas imagens, alguma frase ou palavras dele, momentos pequenos mesmo. No mais, gostei demais do programa, o Terço de Bethania é muito abençoado, e eu estava sentindo muita falta do Padre Vicente e do Miramar

    ResponderExcluir
  2. Gostei.
    A duração de apenas 1/3 do programa em comparação à duração da Tenda do Senhor parece ter criado um melhor aproveitamento do tempo. Em meia hora mostrou-se bastante sobre o carisma de Bethânia, sobre a história comparativa da Bethânia do Padre Léo com a Bethânia de Jesus, e ainda pudemos saborear raros momentos de imagens da casa e da cozinha de Dona Nazerá, mãe do Padre Léo, que com seu jeito simples nos contou um pouco do que foi a primeira Bethânia do Padre Léo, a casa de Quinzinho e Nazaré.
    O terço de Bethânia foi espetacular. Acho que o primeiro programa foi bastante fiel à proposta do novo título, EM BETHÂNIA.

    ResponderExcluir
  3. que pena não pude assistir o programa pois era bem o horário da Missa na comunidade em que eu estava com minha família. Mas estava unida com todos que participaram do programa, assistindo ou realizando.
    Tenho certeza que o carisma de Bethania entrará no coração de muitas pessoas por meio deste programa... o mundo será melhor
    Que Deus abençoe o Pe Vicente que está a frente desta grande obra deixada pelo nosso querido Pe Leo .
    um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  4. VI NA PROGRAMAÇÃO DA TV CANÇÃO NOVA QUE O REPRISE DO PROGRAMA EM BETHANIA SERÁ TOPDAS AS QUINTAS FEIRAS AS 17:30
    VAMOS DIVULGAR OS DOIS HORÁRIOS SÁBADO E QUINTA-FEIRA
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  5. Olá...ADOREI o 1º programa, apesar de ter sido curto na minha opinião, mas mesmmo nestes 30 minutos de programa o Pe. Vicente fez com que o carisma de Bethânia fosse mostrado, fiquei emocionada com o Terço de Bethânia no fim do programa, já que fui e sempre serei filha de Bethânia, e com este terço pude relembrar o que é ser Bethânia...abraços e que Nossa Senhora de Bethânia nos ensine a graça do acolhimento

    ResponderExcluir
  6. Sabe francisco, eu não tive a oportunidade de axirtir o primeiro programo do returno de padre vicente eo Miramar, mas gostei e muito do comentário da Marilene, a respeito do programa. Que deveria existir um "momento Padre léo". Pois foi dele o desejo de fundar a comunidade Bethânia. Essa idéia, eu já pretendia que houvese na tenda do senhor,nunca pude comentar, pois me conformava com a palestra dele sempre a seguir, e ainda continua até hoje... nas segundas feiras.Mas eu sempre sentia que faltava um comentário novo, do padre vicente,Miramar ou alguém que entenda, a respeito das idéias do padre Léo, e esse "momento Padre Léo", pode preencher essa lacuna. Gostei muito da idéia e parabéns pra vocês que divulgam as idéias do padre ou melhor Santo Padre Léo.
    Mesmo eu não conhecendo o padre Léo pessoalmente, eu considero como meu mehor aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamigo,por causa de suas palavras, suas idéias e o desejo,que ele tinha de divulgar que o espirito santo, é o encontro de tudo isso. É a energia da vida. E quem descobre esse equilíbrio vive feliz. E para isso acontecer é preciso de muito estudo, como ele dizia," da vontade de comer a bíblia."

    Pedro Brusco, Pontal do Paraná

    ResponderExcluir
  7. Pedro e Marilene,

    De certa forma houve um 'momento Padre Léo' no primeiro programa, quando foi exibido o trecho de uma pregação dele, a QUEM SÃO OS MEUS ÍNTIMOS.
    Espero que em todos os programas haja essas exibições.

    ResponderExcluir
  8. os programas estão sendo colocados na íntegra na internet no endereço:

    http://www.vimeo.com/user1705621

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...