Promoção de maio - Kit Mês das Mães, Mês de Maria

 
{Clique na Imagem para ampliar}


CONTEÚDO DO KIT:

- Livro CHEIA DE GRAÇA, do padre Léo.
- DVD com homilia MARIA, NOSSA INTERCESSORA, do padre Léo - 16/07/2005
- CD com a pregação do padre Léo SERVIR DO JEITO DE MARIA, de 15/01/2001

Para concorrer ao Kit (Regulamento):


Para concorrer ao Kit acima você precisará seguir três passos simples:


  1. Fazer parte da Rede Social Padre Léo Eterno. Clique aqui, faça seu registro para fazer parte da nossa Rede Social. Se você já é membro pule esta parte;
  2. Inscrever-se na promoção, clicando aqui.
  3. Convidar uma pessoa para também fazer parte da Rede Social Padre Léo Eterno (alguém que ainda não faça parte da Rede Social).
Você poderá convidar qualquer pessoa: amigo, parente, colega de escola, faculdade ou trabalho... enfim, quem você desejar. 


Quando a pessoa que você convidar já estiver fazendo parte da Rede Social, você deverá orientá-la a INDICAR VOCÊ, como sendo a pessoa que a convidou para fazer parte da Rede. Somente a partir do momento em que a pessoa que você convidou fizer o registro na rede e nos indicar você, é que você estará concorrendo ao prêmio.


Parece complicado, mas não é. Qualquer dúvida deixe um comentário nesta postagem.

Confira abaixo os ATALHOS desta promoção :


Se você foi convidado por alguém e quer participar da promoção? Você poderá participar seguindo os pré-requisitos deste regulamento.



Observações importantíssimas:
  1. A indicação só é válida para membros que se registrarem na Rede Social a partir desta promoção; Ou seja, você deve convidar uma nova pessoa que ainda não faça parte da Rede Social Padre Léo Eterno.
  2. O ganhador ou a ganhadora do Kit tem 30 dias para nos informar seus dados de endereço para a entrega do livro, contados a partir da data do sorteio. Passados os 30 dias o prêmio ficará acumulado e será entrega na promoção seguinte.
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Parabéns pela promoção.Eu me escrevi pra ganhar! vou ficar esperando o resultado, e torcendo para que muita gente se escreva também, divulgando as palavras do Pe. Léo, que soa como um excelente remédio pra mim, e gostaria que todos sentissem o mesmo, ainda mais quando têm Maria junto com a gente. Nossa mãe querida, que pelo seu sim estamos todos juntos hoje. Como se fosse o primeiro do ultimo dia de nossa vida, como dizia o nosso santo Pe. Léo.
    Pois o homem só tem valor,pela punição que recebe do ato que cometeu: Para o bem ou para o mau. Nunca pode ficar a esmo, senão vira uma anta mesmo.Ai o Pe. Léo daria gargalhadas, com Deus, dessas atitudes.
    Parabéns.

    Pedro Brusco, Pontal do Paraná

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!

    Mais uma vez aqui para parabenizar pela PROMOÇÃO que sempre estão fazendo, para levar conteúdo as famílias.


    DEUS abençõe

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...