Livro CORAÇÕES CURADOS - Leia o primeiro capítulo de um dos itens da promoção de junho


CORAÇÕES CURADOS

Este é um livro de reflexão, oração e testemunho de homens e mulheres que tiveram seus corações curados pela graça de Deus. Ao longo destas páginas queremos meditar sobre a vida de algumas pessoas muito especiais. Pessoas que, tendo tudo para dar errado, acabaram dando certo.

Qual o segredo? É o que tentamos mostrar por meio deste texto.

Desde Abraão, nosso pai na fé, passando por patriarcas, juízes, profetas, reis, apóstolos, homens e mulheres, até chegar a nossos atletas que participaram das Paraolimpíadas no ano 2000, queremos descobrir a força renovadora e transformadora que agiu em cada um deles. No itinerário da história da Salvação, descobrimos que o grande segredo para termos corações curados é tirar nossas máscaras e deixar a Palavra nos resgatar, transformar e curar.

Como essas pessoas, fadadas ao fracasso, acabaram por se tornar heróis de seu povo e canais de graça e da força de Deus para o mundo?

A contemplação de alguns episódios de sua vida nos mostrará que a única coisa que realmente mudou na vida de cada um deles foi a restauração do coração. Muitas continuaram fracas e limitadas, mas permitiram a ação da graça de Deus, que curou e transformou seus corações. Este é o único segredo!

Quem me conhece um pouquinho descobrirá que este livro vem sendo escrito há muito tempo. Este é um dos temas que mais me apaixonam em Deus. Aliás, é nesta perspectiva que encontro justificativa para explicar como um dia também fui chamado ao sacerdócio e à vida religiosa.

A única lógica que me faz compreender minha vocação é que Deus gosta de chamar os piores. Enquanto não compreendi essa "lógica" de Deus, não tive sossego. Como foi difícil compreender minhas próprias fraquezas e limitações! Hoje sei que, também a mim, basta a graça de Deus. Sei que isso não é motivo de comodismo. Muito pelo contrário. Mas a certeza de que o bem que faço é graça enche minha vida de graça e de alegria.

Que tenhamos todos, e cada um de nós, a exemplo dessas pessoas fabulosas, a graça de experimentar o poder de Deus curando e restaurando nossos corações!

No carinho do coração de Jesus,
Pe. Léo, SCJ

Para concorrer ao sorteio, dia 09/07/2009, de um kit contendo o livro CORAÇÕES CURADOS e o DVD com a pregação APRENDIZES DA ESCOLA DO CORAÇÃO DE JESUS, ambos de padre Léo, clique aqui.

Se desejar adquirir o livro, clique aqui.

Dados técnicos:
Páginas: 232
ISBN: 9788515022632
Ano de lançamento: 2001
Compartilhe:

3 comentários:

  1. A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA !

    Estarei comprando este livro também para que eu estude e aprenda mais com esta obra do Padre Léo.

    Padre Léo espere por nós no céu. - Monsenhor Jonas Abib -

    DEUS abençõe a todos

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que a canção nova agora, vive mais de propagandas de livros,, cds, e shows na TV que da própria palavra de Deus. Não tem um dia que não mude e coloque de noite que tá dando show de duplas, parece show mesmo.
    E onde tá o principal alimento do povo de Deus?
    Saudade do padre Leo que falava o que vinha, aborrecendo ou não e sim por ser um verdadeiro servo de Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...