Promoção de junho - Participe!


 
Itens do kit:

- Livro CORAÇÕES CURADOS, padre Léo
- DVD com a pregação APRENDIZES DA ESCOLA DO CORAÇÃO DE JESUS, padre Léo, 27/06/2004

Na promoção deste mês queremos ouvir, ou melhor, ler o que você tem a dizer sobre o padre Léo:


  • Como você o conheceu?
  • Você o conheceu pessoalmente?
  • O que você mais aprendeu com ele?
  • Sua vida mudou ao conhecê-lo?

Essas e outras perguntas suscitam muitas experiências que podemos ter tido a partir do primeiro contato com o padre Léo, quer seja pessoalmente, ou vendo/ ouvindo/ lendo suas pregações.


A promoção deste mês continuará sendo um sorteio. Para concorrer aos prêmios, você deverá inscrever-se na promoção - como de costume - e escrever um pequeno texto falando da sua experiência sobre o padre Léo.


Para participar do sorteio, deixe um comentário nesta postagem com seu NOME e E-MAIL seguido do texto sobre o padre Léo.

Promoção válida até a meia-noite do dia 08 de julho de 2009.
Sorteio dia 09 de julho de 2009. 
Compartilhe:

42 comentários:

  1. Foi muito lindo,apaixonante,essa minha relação com o Padre Leo.O conheci infelismente depois de ele ter ido morar com o Papai do céu mas mesmo assim, teve o dom da palavra e mudou meu ser com a palestra Buscai as coisas do Alto.Minha conversão ..Oh Padre Leo eterno ..no meu coração..

    Aline Eduarda Colombo

    ResponderExcluir
  2. Olá equipe!
    Meu nome é Fátima e tenho um blog com o seguinte endereço: http://vivereafinaroinstrumento.blogspot.com e resolvi participar da promoção pela importância que o padre Leo tem na minha vida e por causa dos premios tb.

    Como você o conheceu?
    Eu conheci o Padre Léo atraves da Canção Nova.
    Sempre assistia toda palestra que ele fazia.
    Depois passei a comprar os dvds e cds.

    Você o conheceu pessoalmente?
    Infelizmente não.
    O que você mais aprendeu com ele?
    Buscar a cura interior, ler mais a biblia, compreender mais meu semelhante, aceitar minhas dificuldades e erros e ser solidario acima de tudo.
    Sua vida mudou ao conhecê-lo?
    Mudou muito. Sempre quando estou passando por um momento de provação fico pensando em alguma palestra dele ou mesmo assisto para procurar uma saida sem desespero.
    Para vcs terem uma ideia sei a palestra "Não desista" quase de cor.
    Eu e o Padre Léo somos amigos inseparavéis!

    Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Meus irmãos, eu sempre procurei está ouvido as palestras do Pe.Léo, e me sinto uma privilegiada por tenho aprendido muito com seus ensinamentos peço a Deus nas minhas oração que ele permita que muitos possam ter acesso a estas maravilhas porque com certeza poderemos fazer a diferença.
    Que Deus abençoe todos.
    Gostaria de participar da promoção.
    Lindalva Silva do Carmo
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  4. Paz e Bem! Conheci Pe.Léo na C.Nova,através da TV
    Infelizmente ,não tive a Graça de conhecê-lo pes
    soalmente.Aprendi a amar mais intensamente a Deus
    e me libertar do vício do tabagismo.Hoje sou mais resignada,mais paciente ,humilde e melhor do que antes de conhecer esse Santo Sacerdote.Gos
    taria de participar do sorteio e se Pe.Léu e os Anjos me ajudarem,gostaria de ganhar esse kit.Com carinho abraço fraternalmente toda a equipe deste maravilhoso blog.Com carinho,bjs em seus corações.Maria Salambô.

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci o Padre Léo, através da indicação da dona da livraria e acabei adquirindo um dvd com as histórias do padre Léo. A partir deste dia passei a baixar as pregações dele pela internet e continuo ouvindo diarimente.
    Padre Léo é um exemplo de superação e amor.
    Suas palavras tem me ajudado a superar as tristezas e dificuldades da vida.
    Agradeço aos criadores deste blog, que me ajudam a ficar mais próxima do Pe Léo.
    Gostaria de concorrer ao kit, pois são os livros que eu gostaria de comprar, mas estão esgotados em muitos sites.
    Emilia

    ResponderExcluir
  6. Não conheci pessoalmente,ja comprei umas 2 palestras e sempre antes de dormir eu e meu esposo escutamos uma palestra aqui pelo blog, é muito bom ! quanto aprendizado ! padre léo fala as claras, é direto ... Ele faz muita falta .

    ResponderExcluir
  7. A paz de Cristo!
    Ah, falar desse homem de Deus é tão fácil e tão dificil ao mesmo tempo... Conhecí o Padre Léo através de uma palestra que ganhei de um grande amigo. Naquela palestra ele falava maravilhosamente bem sobre os problemas das famílias, um tema que ele sempre conseguiu explorar muito bem. Aquelas palavras mexeram muito comigo. Resolvi então procurar mais coisas sobre ele. Encontrei as palestras na webtv da canço nova e me admirei ainda mais, como ele conseguia, com palavras tão simples, nos fazer rir e ao mesmo tempo entender a mensagem de Deus e mudar de vida. Hoje, sou pregador da Palavra de Deus e posso dizer que com a ajuda do Padre Léo eu consegui perceber melhor o amor de Deus e também a falar toda a verdade em minhas pregações, sabendo que a verdade liberta! Este homem abriu as portas do meu coração para Deus modificar-me!
    Deus abençoe!

    Jhonatan da Silva Prudêncio
    jhonatan.dsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. quero participar da promoçao do mes de julho!!!!
    conheci padre léo atraves da cançao nova! e foi uma bençao em minha vida e dos meus familiares.
    que pessoa iluminada,sabia e com os pes no chao.
    Amava muito Pe Léo e estou acompanhando toda segunda feira o especial que a cançao nova está fazendo dele. infelizmente nao tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente.
    Andréa Pantoja

    ResponderExcluir
  9. meu nome é alessandra e
    conheci o padre Leo atraves da cançao nova, infelizmente nao pude ter a graça de conhece-lo pessoalmente, mas sinto sua presença dentro do meu coraçao, ele se tornou meu grande amigo, meu companheiro, ele consegue me fazer rir e chorar ao mesmo tempo, e cada vez que assisto ou ouço o padre leo tenho um orgulho tao grande e agradeço a Deus por me conceder esse presente. Pra mim ele é um presente, uma dadiva, uma bençao, ele é um dos responsaveis pela minha melhora como pessoa, como mae, enfim, como um ser humano temente a Deus.
    Agradeço infinitamente a Deus por me proporcionar esse milagre em minha vida!!!

    ResponderExcluir
  10. Paz e bem! conheci padre leo pessoalmente em sua inumers palestras nos colegios ,na cançao nova,tenho dvd s,livros dois quais presenteio as pessoas e do Santo padre Léo ,por sua interssecao ,alcancei a graça de um trabalho para meu filho ,pois estava muito fificil ,apesar de ter estudo ,muito obrigada padre Léo .interceda por nos amém!!!! QUERO PPARTICIPAR DA PROMOÇAO DE JULHO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  11. Padre Léo entrou na minha vida atraves da canção nova,no momento mais dificil que tive de decidir qual caminho seguir.As palavras dele me fizeram tomar rumos que me levaram a um caminho de paz e o Cristo se tornou a verdade mais pura e guia dos meus sentimentos.Sei que sou um ser falivel e cheia de imperfeições,Jesus é o caminho a verdade e a vida plena, devo o meu reencontro com o Cristo a canção nova e ao Padre Léo,com muita saudade... quando eu o revejo nas gravações é como se ele estivesse conosco.
    Padre Léo é uma benção pra sempre!

    ResponderExcluir
  12. Esse Santo Padre chamnado Léo mudou totalmente a minha vida, tanto que sua morte me deixou muito triste e foi como se tivesse perdido meu melhor amigo. Sinta a falta dele na Canção Nova, de suas pregações, enfim, deste homem extraordinário que agora está ao lado de Nosso Senhor Jesus. Tenho a última palestra dele (já enfermo) e guardo como um tesouro pois é sua última lembrança vivo (em espirito viverá para sempre). Ele não mudou minha, ele transformou minha vida. Infelizmente não conheci pessoalmente, mas jamais alguem fêz na minha vida, o que fêz este Padre maravilhoso e abençoado. Que Deus o guarde, proteja, ilumine e abençoe. Padre Léo é sinônimo de Amor. Dou graças ao Senhor por ter conhecido (mesmo a distância) Padre Léo. Eu amo o Padre Léo !!!!

    Carlos A. O. Carvalho
    carvalho967@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. ...Foi mesmo através do Pe lèo, que pude ententer,que sou um monte de bosta,uma pessoa desequilibrada,me sentindo inútil neste mundo materialista que só pensa em ter, ter,ter... Estou pensando que vai ser dificil, nos tempos de hoje, encontrar outro pregador que pregue as inspiraçãos do Espirito santo.A conversão só acontesse quando há o milagre, e o Pe. Léo teve esse milagre pra falar de Deus.Mesmo ele se achando um monte de bosta, para esse mundo, acredito que hoje ele é um Santo, e está entercedendo por nós, aonde ele pensava em ir.
    Gostaria de participar desse sorteio, para ganhar o livro, coração curado, para poder enteragir com o Pe. Léo, e curar meu coração, e anunciar as palavras de Deus, que tanto bem faz para as pessoas.

    Obrigado.
    Pedro Brusco.

    ResponderExcluir
  14. Como você o conheceu?
    Você o conheceu pessoalmente?
    O que você mais aprendeu com ele?
    Sua vida mudou ao conhecê-lo?

    Respostas : 1ª Conheci através de Cds e Dvds de Pregações.

    2ª Não o Conheci Pessoalemente, Mais foi uma perta na minha vida te dado Bobeira ..

    3ª O que mais aprendi foi tomar as decisões certa na hora certa e não ser uma " ANTA " .

    4ª Sim , Minha vida Mudou completamente Ao Conheçe-lo , Pe. Léo é Uma lição de vida desde para Crianças a Adultos ( 3ª Idade ).

    Rodrigo Silva

    ResponderExcluir
  15. Como você o conheceu?
    Você o conheceu pessoalmente?
    O que você mais aprendeu com ele?
    Sua vida mudou ao conhecê-lo?

    Respostas : 1ª Conheci através de Cds e Dvds de Pregações.

    2ª Não o Conheci Pessoalemente, Mais foi uma perta na minha vida te dado Bobeira ..

    3ª O que mais aprendi foi tomar as decisões certa na hora certa e não ser uma " ANTA " .

    4ª Sim , Minha vida Mudou completamente Ao Conheçe-lo , Pe. Léo é Uma lição de vida desde para Crianças a Adultos ( 3ª Idade ).

    Rodrigo Silva

    ResponderExcluir
  16. Eu conheci o Pe. Léo através da CN...
    Infelizmente não tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente...
    O que eu mais aprendi com ele foi o respeito para com o meu próximo, independente de religião...
    Através das palestras do Pe. Léo, eu passei a ter mais atençao em palestras de outros pregadores, pois não tinha muita paciência em escutar pregações por completo.

    ResponderExcluir
  17. Conheci o padre Léo através da Canção Nova, e não houve como não me encantar pelo seu jeito alegre e irreverente de ser e de pregar a Palavra...
    Infelizmente não tive a graça de conhecê-lo pessoalmente, mas nem posso reclamar de nada, porque o conheci em vida, porque aprendi muito com ele... aprendi a ser mais tolerante, perdoar mais, reconhecer meus próprios defeitos... aprendi e aprendo ainda, em cada palestra ainda não vista...
    É impossível conhecer o padre Léo e não mudar... é impossível não sentir saudades e não acreditar que ganhamos mais um santo!!!!!

    Patrícia Corado.

    ResponderExcluir
  18. Meus irmãos, eu sempre procurei está ouvido as pregações do Pe.Léo, e me sinto uma privilegiada porque tenho aprendido muito com seus ensinamentos peço a Deus nas minhas oração que ele permita que muitos possam ter acesso a estas maravilhosas pregações porque com certeza elas fará a diferença.
    Que Deus abençoe todos.
    Gostaria de participar da promoção.
    Lindalva Silva do Carmo
    adm.lindalva@hotmail.com
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  19. Conheci o Padre Léo a pouco tempo (infelizmente), mas parece que já o conheço a uma eternidade.
    Foi uma pena que quando o conheci ele já estava morando com o Senhor, mas posso dizer com toda a confiança que mesmo assim ele conseguiu mudar a minha vida e hoje, quase todos os dias eu ouço alguma Pregação dele graças a esse maravilhoso Blog que divulga suas mensagens para quem desejar tambem se encontrar com Deus.
    Carlos Donizeti de Souza Vilela
    carlimvilela@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO.
    MAS.... NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME ESCREVER.

    NILTON CESAR


    NILTONCDS1974@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  21. OLÁ AMIGOS! CONHECI O PE LÉO, INFELIZMENTE,UM POUCO ANTES DELE IR PRA CASA DO SENHOR...., QUERIA TER CONHECIDO ANTES...MAS NA MINHA CIDADE NÃO PEGAVA O CANAL CANÇÃO NOVA... ESSA MARAVILHOSA CANÇÃO NOVA, QUE AGORA ASSISTO SEMPRE....NÃO PERCO NENHUMA PALESTRA DO NOSSO QUERIDO PE LÉO, TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS, NO SEU ESPECIAL......ELE COM SUAS PREGAÇÕES, NOS DEIXA ALIVIADOS COM O PESO DOS NOSSOS PROBLEMAS DO DIA A DIA, NOS CONFORTA, NOS AJUDA EM TODOS OS MOMENTOS....FAÇO PARTE DESSE BLOG COM MUITO ORGULHO...SEI QUE NO CÉU , ELE ESTÁ OLHANDO POR NÓS..... OBRIGADA POR ESSE BLOG......ABRAÇOS FRATENOS....QUERO PARTICIPAR DESSE SORTEIO TBEM.... QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS NÓS!!!! FÁTIMA LURDES DE MEDEIROS.

    ResponderExcluir
  22. Fátima.
    Já deixei as respostas agora só falta o e-mail
    Fatimamam@ig.com.br.
    Abrs

    ResponderExcluir
  23. olá meu nome é joana,desde que conheci a rcc,procurei conhecer tudo e buscar mais e mais,foi que conheci P Léo com suas palavras lindas,seu geito de puxar a orelha brincando com a palestra,foi atravez da canção nova.minha família ama o P Léo todos gostamos demais dele, ainda hoje quando passando pela c nova e em palestras dele no ar reprisando, ficamos ouvindo e amando muito,ainda hpoje ele esta convertendo a muitas pessoas,ele foi morar com Deus mais cedo para interceder por nós aqui na terra,obrig por este blog, e quero participar,abraços e fiquem na páz de cristo.

    ResponderExcluir
  24. ja deixei as resposta . agora so falta o email
    ignezralmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. •Como você o conheceu?
    o conheci através da canção nova,mas ele já não estava mais entre nós,ele já havia partido ao encontro do Pai, mas só me interessei por ele mesmo depois q entrei para essa maravilhosa rede social
    •Você o conheceu pessoalmente?
    infelizmente não tive a honra

    •O que você mais aprendeu com ele?
    nossa, foram tantas coisas,q se eu fosse escrever daria um livro
    •Sua vida mudou ao conhecê-lo?
    totalmente,o Pe.Léo foi um grande presente para a humanidade


    ADRIANA FERREIRA DA ROCHA

    ResponderExcluir
  26. Olá Paz e Bem!
    Conheci o Pe. Léo através da Canção Nova,foi meu desejo conhecê-lo pessoalmente,não deu certo, agora, só no céu.Imaginem as mudanças que o Espírito provocou em mim e minha família através desse Servo de Deus.Posso garantir, quando estou desanimado recorro às pregações e aos escritos dele e sinto o ânimo voltar.Deus continua usando esse profeta para animar e converter pessoas para seu Reino.
    Gostaria de participar da Promoção de Junho e oxalá que o felizardo seja eu.
    Luis Pinheiro da Silva.

    ResponderExcluir
  27. Conheci o PD.Léo ao vivo tb,tive a graça de ir a uma pregação dele na CN,comecei a ama-lo nas suas pregações e pela simpatia dele que nos faz rir e chorar na mesma pregação seu jeito mineiro globalizado de ser com sua linguagem caipira doutorada chega em tds as pessoas e tocam os corações mais endurecidos e até incrédulos.
    Eu fiz questão de ir ve-lo, eu precisava ver conversar pega r o autografo desse enviado de Deus que tanto me falava isso foi apartir de qdo a trasmissao da CN começou a pegar em SJCampos SP minha cidade,ae procurei saber os dias do retiro dele e fui até lá e Deus me abençou no final da pregação eu e meu marido fomos na porta da saída o PDre Fabio de Melo na epoca nao era padre ainda e tb esperava humildemente o Pdr,Léo no cantinho da porta com uma camiseta bem simples er aum moço jovem a espera tb de um amigo enviado de Deus.
    Ele saiu conversou tirou fotos e me autografou o livro que comprei lá, que guardo com muito carinho .Isso foi em 10/11/2001 e ficará eterno..Padre Léo Eterno!

    Áurea Ribeiro
    anjoafrodite@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Patrícia Corado de Lima.
    patriciacorado@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  29. EU CONHECI O PE LÉO ATRAVES DA CANÇÃO NOVA.
    PESSOALMENTE INFELIZMENTE NÃO O CONHECI
    APRENDI A AMAR O PRÓXIMO, E PRINCIPALMENTE Q DEUS É O CENTRO DE TDO.
    Q AS COISAS MATERIAIS NÃO SÃO IMPORTANTE ENTRE OUTRAS COISAS.
    POSSO DIZER COM CERTEZA EU SOU OUTRA PESSOA DEPOIS DE CONHECER O PE LÉO.
    MINHA VIDA SE RESUME ANTES E DEPOIS DO PE LEÓ


    CASSIA BISI

    ResponderExcluir
  30. Quero participar da promoção do mês de julho!!!!
    Conheci o Padre Léo através da TV Canção Nova.
    Não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente.
    Aprendi com ele a gostar de ler e entender a Bíblia Sagrada.
    Minha vida não mudou. O que mudou foi a maneira que passei a ver a vida; passei a sentir mais a presença de Deus em minha vida.

    ResponderExcluir
  31. Eu conheci padre Leu pela tv canção nova,sabe eu sempre fui catolica,mais so passei sei a ser uma cotolica praticando depois de ouvir padre Leu.
    E o mais interessate que eu não sabia que ele havia falecido e conforme eu ia assistindo as palestras falando que ele estava doente e nem percebia que falavam nele no passado.Foi quado assistir aquela palestra emocionate; dele bem debilitado!O sendo apoiado por padre Jonas,ai fui procurar na internete tudo sobre a morte de padre Leu.Chorei copiosamente durante horas por que para mim ele havia morrido naquele dia.E desde então sou uma cotolica e adimiradora das obras deixadas por esse homem ABENÇOADO que esta no coração de Jesus e agradeço a Deus porter colocado padre LEU em meu caminho me trazer para perto de Deus me fazer uma nova pessoa.


    ELIANE S. BAPTISTA

    elianered@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ja deixei meu depoimento, agora deixo meu email:
    Andréa Madalena Brum
    andreabrum1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Conheci o Pe Léo na TV CN
    pessoalmente naum conheci
    com ele aprendi a gostar de ler a palavra de deus
    hj pratico a palavra de deus por causa dele com seu jeito irreverente q cativa a todos

    STEFAN THIERRY BISI

    ResponderExcluir
  34. Escutei oPe. Leo umas duas vezes e percebi que ele falava tão bem as palestras e homilias que comecei a procurar na tv os dias das suas palestra.Encantei-me e me senti a pessoa mais feliz da terra.Mas qdo ele morreu é que percebi que ele havia me convertido.Hoje já tenho 50 palestras dele e pretendo comprar todas se Deus quiser.Ainda não encontrei um pe. que pregue igual a ele.Sinto falta dele.

    ResponderExcluir
  35. ADOREI TER CONHECIDO O PADRE LÉO!
    QUANDO OUVI A PALESTRA DELE PELA PRIMEIRA VEZ, CONFESSO QUE ASSUSTEI, ACHEI MEIO DIRETO RÚSTICO
    MAIS DEPOIS QUIZ OUVIR MAIS E MAIS E MAIS...AÍ ME ENCANTEI, E FICO IMAGINANDO , A IGREJA DEVERIA TER MILHÕES DE PADRE LÉO, POIS ELE TINHA UM MODO DE FALAR QUE PRENDIA A ATENÇÃO DAS PESSOAS, ISSO NÃO ERA INTELIGÊNCIA, MAS CERTAMENTE SABEDORIA DE DEUS, SÓ DEUS PODERIA DAR TANTAS PALAVRAS E CORAGEM PARA PREGAR COMO ELE PREGAVA, ELE NÃO TINHA MEDO ....DE NADA, ELE FALAVA E IA DIRETAMENTE NOS CORAÇOES DAS PESSOAS, QUANDO OIUÇO AS PALESTRAS DELE, NÃO É COM OS OUVIDOS, É MEU CORAÇÃO QUE OUVE!!! ADORO ELE E PEÇO A DEUS QUE LHÊ DÊ MUITA LUZ NA ETERNIDADE....E TOMARA QUE ELE INTERCEDA MUITO POR NÓS LÁ, DO MESMO JEITÃO QUE LE FAZIA AQUI....ELE VAI SEMPRE DAR UM JEITO...ACREDITO.
    BJOS E GRATA
    ADORARIA TER UM DVD DELE, PORQUE SÓ OUÇO NA NET , NÃO TENHO NENHUM.
    PIRACICABA-SP
    mariamariadv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu o conheci no dia de seu funeral, foi por acoso que sintonizei a CN e deperei com a cena de um funeral. Foi o nosso encontro espiritual, com ele fortaleci minha fé, aprendi a amar e a respeitar, aprendi a ser feliz com as coisas simples e corriqueiras da vida. AMo padre Léo, é com as suas palavras que encontro forças pra lutar sempre, seu olhar sereno e seu sorriso cativante me fazem ver como eh facil viver e ser feliz com o minimo que temos.
    Quero participar do sorteio SIM
    LIDIA HERMES MAFRA
    lidiahmafra@hotmail.com
    Obrigada
    AMEM AS ORGANIZADORES
    bjs

    ResponderExcluir
  37. MÁRCIA DE ARAÚJO BEZERRA
    marciabezerra@terra.com.br
    Conheci o padre Léo Tarcísio lendo seus livros de 'Cura Interior'.Depois ouvindo suas pregações. Seu ministério me ajudou a encarar meus traumas sem medo e sobretudo aprendi a perdoar.Me ensinou a não fugir dos problemas e sim enfrentá-los e que o amor de Deus é infinitamente maior do que todos os problemas juntos.O importante é levantar sempre e caminhar para os braços do Senhor.
    E assim quero aprender cada dia mais com o seu testemunho: vivendo pela fé, recebeu a alegria do céu.

    ResponderExcluir
  38. Conheci padre Leo atravez de uim amigo que me trouxe em casa o dvd aprendendo com as historia do padre Leo. Apartir desse momento aprendemos a amar padre Leo pela sua simplicidade e o
    seu jeito de ver e passar sobre a vida nos encanta. Adorei tanto que apatir dai fui buscando mais informação sobre ele ate que chegue ao blog, e comprei varios livros dele e dvds.Eu aprendo a cada dia com ele lendo ou vendo os dvds. Padre Leo é simplesmente a estrela mais brilhante do céu para admirarmos e pasarmos nele assim como ele admirava a terra ,a natureza e tudo o que Deus criou.

    ResponderExcluir
  39. conheci o padre léo através da tv canção nova e posso dizer ele mudou minha vida e a vida de minha familia através do padre léo decidi mudar de vida lembrome bem que eu estava vivendo uma vida sexual desregrada e ao assitir aquela palestra para jovens vi o padre léo olhar para camera ou a camera mirar bem no padre e ele dizendo "você não nasceu para ir para o lixo" daquele dia em diante minha vida se transformou hoje faço caminho para vida religiosa sou celibatario a 5 anos e irei viver vida religiosa vou ser monge beneditino viverei na clausura e de lá irei rezar pela igreja universal hoje se sou o que sou é porque um dia Deus usou o padre léo em minha vida ele tem um peso enorme em minha vida.

    01-conheçi na tv canção nova.

    02-tive a graça de velo pessoalmente.

    03-a pregar o evangelho de forma dinamica sem perder a meta que é Cristo.

    04- minha historia vai assima.

    EMAIL-robson_vocacionado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. EU SEMPRE OUVIA FALAR SOBRE PADRE LÉO AQUI NA MINHA COMUNIDA DE VICENTINOS. MAS FOI ATRAVÉS DE UMA COLEGA DE TRABALHO QUE ME APAIXONEI PELO SEU TRABALHO. ELA ME EMPRESTAVA OS CDS DE PALESTRAS QUE ELA TINHA ADQUIRIDO POR MEIO DE UMA REVENDEDORA PORTA A PORTA DA CANÇÃO NOVA.O ÁPICE DESSA PAIXÃO, ACONTECEU NO DIA QUE VI A PALESTRA OZANA, EM QUE ELE ESTAVA JÁ BEM DEBILITADO MAS AINDA CANTOU "ALÔ MEU DEUS". CHOREI MUITO!E LOGO ELE FOI MORAR COM DEUS!!GOSTEI TANTO QUE COMPREI UM DVD QUE TEM A PALESTRA E SEMPRE EMPRESTO PRA OUTRAS PESSOAS QUE TEM VONTADE DE ASSISTIR.LEIO TODOS OS LIVROS DELE QUE POSSO.POSSO CITAR:SABOREAR A VIDA,BUSCAI AS COISAS DO ALTO. E JÁ DEI DE PRESENTE PARA MEU AFILHADO O JOVENS SARADOS.

    ResponderExcluir
  41. Ola, me chamo Wesley, meu email é wesleymelo_221@hotmail.com


    como você conheceu o Pe. Leo?

    De uma forma muito caseira.! Minha Mãe é costureira em nossa própria residencia, em uma sala separada ela tem o ateliê dela, desta forma, um belo dia ao passar por lá me deparei com aquele padre com uma roupa chadreizada, e o que não era nada comum para mim leigo era vê um Padre com uma Camisa de festa junina palestrando acerca da família... Aquilo logo me despertou curiosidade e num embate fulminante me sentei ali mesmo e só consegui sair quando a palestra acabou. Fiquei admirado com o tamanho humor e maior ainda a riqueza do assunto. Depois disso nunca mais pode deixar de acompanha-lo, pois percebi que quanto mais o assistia pela TV mais minha vida mudava ía me tornando um homem melhor um filho melhor... decorrente disso meu aprendizado através do Pe Leo mesmo depois de sua passagem me propagá a ser uma pessoa melhor para com o outro diariamente.

    ResponderExcluir
  42. Olá pessoal!
    Meu nome é Lia e moro no interior do estado do Amazonas!
    Eu conheci o Padre Léo atraves da Canção Nova. (Pra vocês verem que, graças a Deus, coisas boas também conseguem chegar em todos os cantos do Brasil!)
    Sempre assistia toda palestra que ele fazia.
    Infelizmente na minha cidade não tenho os cds e dvds. Temos muita dificuldade no acesso e aqui as coisas que chegam, sao vendidas muito caras!
    Não o conheci pessoalmente, mas o sentia bem próximo a mim em suas palavras!
    Com ele aprendi a buscar a paz, a harmonia dentro da minha casa, a generosidade e a força da oração.
    Minha vida mudou muito e continua mudando... pois em tudo que faço, quando passo por momentos dificeis, minha mente se volta para suas palavras e me acalmo e tento achar uma solução para tudo.
    Sinto-o muito presente em minha vida!

    meu email; liamadsen@hotmail.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...