Rastros de Céu


Escrito por Márcia de Araújo Bezerra
em nossa Rede Social.


Rastros de Céu


Em sua vida, padre Léo Tarcísio, experienciou o amor de Deus todos os dias: o encontro diário com Jesus na oração, na Palavra, na celebração da Eucaristia, na sua comunidade.

Um homem incansável da Palavra de Deus, tinha sede de levá-la a todos os lugares, partilhando a sua fé com aqueles que queriam conhecer Jesus. Percorreu o Brasil e vários lugares do mundo, pregando o Evangelho numa linguagem simples e bem humorada. O seu testemunho do amor de Deus fez brotar daí rastros desse amor. Por onde passou deixou rastros de Céu.

O seu desejo de amar segundo o coração de Jesus deixou transparecer quando fundou a Comunidade Bethânia para acolher seus filhos marginalizados. Hoje, padres e filhos consagrados de Bethânia dão continuidade a essa obra grandiosa.

O exemplo que nos deixou não foi um mero sopro de vento, nem poeira que desaparece no ar. Suas palavras não ecoam no vazio. Elas nos encorajam a nos aproximarmos cada vez mais da Salvação.

Peçamos ao Senhor a graça de seguir os seus rastros para chegarmos até Deus!
Compartilhe:

3 comentários:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...