Dica de livro: “Famílias Restauradas”


Frequentemente traremos dicas de livros para leitura. Livros do padre Léo, de outros padres e religiosos e de temas relevantes  relacionados à nossa fé.
Hoje a dica de leitura é o livro Famílias Restauradas, escrito pelo padre Léo.

“A Restauração da família é uma obra contínua, constante. Cada dia damos um passo. Não é algo mágico. É uma longa caminhada. E uma longa caminhada se faz com pequenos passos, na firmeza, na renúncia, no sacrifício, na luta, na garra.

O objetivo deste livro é contribuir para que cada vez mais haja famílias restauradas pela graça de Deus, famílias apóstolas da restauração de outras famílias, famílias cheias do Espírito Santo.”

Quer ler este livro pela Internet? Clique aqui.

Quer comprar o livro? clique aqui.

Veja o que já comentamos sobre este livro, clicando aqui.

Leia mais postagens com o tema "família" clicando aqui .

Até a próxima dica!
Compartilhe:

3 comentários:

  1. O Padre Léo foi uma pessoa que muito me ajudou e continua me ajundando a caminha junto a palavra de Deus, nos momentos mais difícies da minha vida lá estava ele em meu caminho para me livrar de todo mau com suas pregassões adoraveis. Uma certa vez eu estava preste a jogar fora anos de uma vida de muita luta por um amor e uma paz em meu casamento, foi quando entrei em livraria e vi o livro de Padre Léo (Familias restauradas)ali mesmo comecei a ler o livro e vi que aquele livro me falava tudo o que precisava para jogar fora todos os pensamentos de traição e foi ai que aprendi que precisamos estar atentos as palavras e oportunidades que no Deus nos manda através de pessoas capacitadas para nos orientar e não vão nos deixar sozinho no meio de uma batalha, foi então que o grande valor de minha familia e meu relacionamento com meu marido. Tudo ficou novo, agradeço a Deus que nos enviou este padre maravilhoso para nos ajudar. Obrigada Jesus por me dá mais uma oprtunidade.

    ResponderExcluir
  2. assisti hontem a palestra "familias restauradas" adorei foi uma esperiencia muito boa

    ResponderExcluir
  3. olá
    gostaria de sber como comprar este livro.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...