Carta do Padre Vicente aos benfeitores da Comunidade Bethânia

Foto: Padre Léo e Padre Vicente - outubro de 2006



Caros Amigos e Amigas de Bethânia, queridos benfeitores.

Que bom poder me dirigir a vocês com o coração agradecido.

São João Batista, setembro de 2009.

Graça e paz!

O dicionário registra gratidão como “qualidade de quem é grato, reconhecimento por um benefício recebido; agradecimento”. Contudo, para nós, retomando toda a significação bíblica, refere-se à “Graça”, ao “favor de Deus” que vem a nós Comunidade Bethânia através de vocês e de sua generosidade.

Gratidão, portanto, é o reconhecimento da “graça” e do “favor de Deus” que vem a nós por meio de vocês. Numa só palavra: vocês são Providência Divina. E nem pensem que digo apenas pelo material. Destaco, principalmente, a presença em nossos recantos e em nossas vidas como um sinal forte de Deus.

 Muitas vezes rezei a seguinte prece: Obrigado Senhor, pois os amigos e amigas são a certeza de que confias na Comunidade e acreditas em nós. Obrigado, Senhor! Estamos trabalhando bastante. Procuramos sempre mais investir em nossos recantos melhorando a vida dos filhos e filhas de Bethânia, razão de nossa missão. Nos recantos de São João Batista e de Lorena percebemos a necessidade de criarmos espaços que conduzam ao carisma de Bethânia e à vida do Pe. Léo, e estamos fazendo através do Centro Cultural Memorial Pe. Léo, no primeiro, e o futuro Centro de Audiovisual Pe. Léo, no segundo. Novos recantos estão sendo viabilizados aos poucos, com planejamento e estratégia. Procuramos tornar a formação de novos consagrados e consagradas prioridade. E para alegria geral, em outubro teremos os primeiros consagrados e consagradas da Comunidade de Aliança. É bênção sobre bênção. Louvado seja o Senhor! Repito: tudo que temos realizado, só acontece por causa de vocês. Deus lhes pague! 

Quero ainda reforçar o convite para estreitarmos mais e mais nossos laços. Venham nos visitar. Venham nos conhecer mais de perto. Entrem em contato conosco. Queremos estreitar laços, seja em nossos recantos, seja por cartas, e-mails e, principalmente, nosso site www.bethania.com.br. Lembrem-se: estamos juntos!

Continuem nos ajudando e continuem acreditando em nosso trabalho. Vocês podem fazê-lo pelo débito automático pelo BB ou o boleto bancário, ou ainda pelo depósito em uma de nossas contas. Em nossos recantos faça-o apenas através de um consagrado ou responsável indicado por eles.

Há muita gente usando de má fé o nome da comunidade e também do Pe. Léo. Cuidado. Não se deixem enganar.

Retomando o que disse acima: sejam “favor de Deus” em nossa comunidade. Contem com nossas orações. Deus abençoe sua casa, sua família, seus sonhos, seus projetos. Deus abençoe vocês. Com gratidão e benção,

Pe. Vicente de Paula Neto, scj

Comunidade Bethânia

Fonte: http://www.bethania.com.br/pt/artigos/artigo.php?artigo=artigos_MjM1





Formas de ajudar a
Comunidade Bethânia:



- Débito automático:

http://www.bethania.com.br/pt/ajude/debito.php



- Depósito em conta:

http://www.bethania.com.br/pt/ajude/formas.php
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...