Defina o padre Léo com apenas uma palavra!

leo_olhar

Esta é a proposta num dos fóruns da Rede Social Padre Léo Eterno, administrada por este blog. Vejamos algumas palavras que, segundo os membros, definem bem o padre Léo:
  • Exemplo
  • Ágape
  • Espetacular
  • Iluminado
  • Amor
  • Santo
Como falou monsenhor Jonas Abib muitas vezes, e eu também concordo, pelo tipo de vida, pela maneira que vivia, como evangelizava e cuidava de tanta gente, principalmente as de "coração ferido e machucado" com tanto amor e carinho que só consigo expressar uma palavra ao nosso padre Léo: SANTO!

membro da Rede
Para participar do fórum dando a sua resposta de uma palavra que defina o padre Léo, clique aqui. Aproveite e participe da promoção de setembro, clicando aqui
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Eu sei que é assim que o espirito santo o inspirou: conversão

    ResponderExcluir
  2. Foi o espirito santo que o inspirou:CONVERSÃO, essa é a palavra que o define. Pe. Léo meu amigo
    O que aconteceu comigo foi a mesma coisa, e a palavra é clara! Quem voce ama não precisa adorar
    , mas quem voce adora, precisa servir e amar. só quem foi chamado a convesão, entendera isso!
    Pe. Léo entendia muito bem,pois era uma pessoa convertida.
    Ele mesmo se testemunhou a conversão, pois do contrario, seria um criminoso, drogado,bandido,
    mulherengo, safado ,senvergonha,pilantra e de tudo um pouco.Mas o espirito santo o iluminou,e podemos dizer que ele é um SANTO,que se converteu.
    Ele dizia: Ninguem é filho de Deus... a gente se torna filho de Deus.
    Com o chamado do espirito santo, ele se tornou um filho de Deus.

    Pedro Brusco, POntal do Paraná

    ResponderExcluir
  3. "Uma palavra é pouco"

    DOM DA PALAVRA-CARISMA-HUMILDADE, essas para mim são palavras que estão inseridas uma na outra e descrevem Pe. Léo, conheci suas pregações após sua passagem, através da Rádio Arca da Alinaça em minha Cidade, e embriago-me e emociono-me com seu geito simples de Evangelizar, queira Deus que coloque em todas as Paróquias, Capelas em todos os cantinhos mais longínquos neste vasto Mundo de Deus à sua frente na sua direção um Pe. Léo, e tenho certeza que muito serão evangelizados, chamados e salvos. Não não me converti ao ouvir Pe. Léo, acho que já sou convertida desde que nasci, pois sempre nutri muito carinho para com as coisas de Deus, oh! não sou Beata, com todo respeito, não é isso, mas faço minhas Orações, e dedico-me na medida do possível.
    Eu gosto das Palavras, e quando Elas são ditas com paixão, convicção, pungentemente, com um Espírito Valente, Puro de coração, verdadeiro e logicamente ter conhecimentos que o levem a inserir-se docemente na mente, nos ouvidos de seus ávidos ouvintes e de preferência sem gritos, ser pungente não é gritar, é dar ênfase quando necessário em determinados momentos e assim as Palavras parecem sempre calar mais fundo em nosso coração. Um Orador tem por obrigação ter estas características para atingir seus objetivos, e sem sombra de dívida Pe. Léo é e será acho que por muito tempo ainda "One of the Champions of the wisdom about the of Evangelio of God" (Um dos Campeões da sabedoria acerca  do Evangelio de Deus), sabia cativar todos os Corações de todas as Idades.
    Esta é minha homenagem, uma palavra é pouco, não só para um grande Pregador mas, para um grande homem e Exemplo de vida...Pe. Léo obrigada pela sua contribuição, doação, Evangelização dos Corações perdidos...Mimijak

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...