Setembro, mês da Bíblia


(foto do início da pregação PROSSEGUIR DECIDIDAMENTE, de 31/12/2002, quando padre Léo lia o texto de sua Bíblia no qual se basearia para começar a pregar)


Setembro é o mês da Bíblia, por isso nossa promoção, cujo sorteio ocorrerá dia 9 de setembro, inclui o sorteio de dois livros nos quais padre Léo deu bastante destaque ao Livro Sagrado: ROTEIROS BÍBLICOS DE CURA INTERIOR e SEJA FELIZ TODOS OS DIAS. Embora nesses dois o enfoque na Bíblia tenha sido maior, todos os livros que padre Léo escreveu têm seus textos embasados na Palavra de Deus. Por isso ele dizia que jamais gostaria de ver um livro dele na sessão de autoajuda das livrarias, pois ele não escrevia autoajuda, ele escrevia sobre a ajuda do Alto. A seguir um breve resumo sobre o conteúdo dos dois livros que serão sorteados:

Roteiros bíblicos de cura interior

Os melhores roteiros para a cura interior estão aqui. Eles foram escritos por alguém que é apaixonado pelo assunto. E tem o jeito das pessoas que agora buscam saída para seus conflitos nas páginas da Bíblia, considerada pelo autor o roteiro de todos os roteiros.
Editora: Loyola
Ano: 2004
Número de páginas: 158


Seja feliz todos os dias

A Bíblia é um livro complexo. Aliás, livro não! A Bíblia é uma biblioteca. Ela levou quase mil anos para ser escrita. São vários estilos, às vezes até dentro de um mesmo livro. Muitas vezes, torna-se difícil compreendê-la. Para ajudá-lo a conhecê-la e descobri-la como caminho para a felicidade, fizemos uma seleção de textos para a cura interior. São textos simples, mas ao mesmo tempo densos e profundos. Este livro tem duas partes. Na primeira, "Vivendo o amor de Deus", apresentamos temas para a reflexão e oração de cura interior. Na segunda, "Vivendo no amor de Deus", apresentamos três coletâneas de textos bíblicos selecionados para sua oração diária durante os 365 dias do ano. A Palavra é o testemunho vivo da ação de Deus na história humana, por isso é preciso vivê-la profundamente. Tire um tempo diário para a leitura e a oração bíblica. A Palavra tem o poder de renovar, curar e transformar nossa vida. Ela é a história do amor de Deus agindo e curando a história humana. Leia todos os dias, medite, decore, reze e procure viver os textos bíblicos sugeridos. Faça sua parte. Deus está, desde sempre, fazendo a dele!
Editora: Loyola
Ano: 2004
Número de páginas: 142




Compartilhe:

Um comentário:

  1. que editora era esta biblia que o mesmo usava?
    manda para meu imail.luizinhofrotal@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...