Evangelizar através do padre Léo

jovens_sarados

Na postagem da Promoção deste mês, nós recebemos um comentário que nos chamou bastante a atenção. Abaixo, o testemunho de Dayana Glaucya Antunes Campos:

"Eu conheço o padre Léo há mais ou menos sete anos. Quando estava fazendo o curso de preparação para Crisma, houve um retiro espiritual no qual a palestra foi a do padre Léo. Lembro-me das gargalhadas que soavam pela sala de vídeo e como um vídeo conseguiu despertar o silenciar e ao mesmo tempo risos de mais de 200 jovens de 15 a 25 anos...

Naquela época o sinal da Canção Nova era fraco, mas não me importava os zumbidos que havia, eu queria era saber mais sobre ele!

Foi quando achei vocês, cheios do Espírito Santo, me mostrando tudo que queria saber e sentir sobre a vida de uma pessoa que muito me enriqueceu com suas palavras e ensinamentos, me mantendo firme na graça de Deus. Muito obrigada!
Vocês fizeram crescer cada dia mais minha admiração por ele."

Que tal combinar com o padre da sua pároquia para apresentar uma pregação do padre Léo para os jovens? Uma coisa é certa: muitos sairão desse momento de evangelização diferentes de como chegaram!
Compartilhe:

Um comentário:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...