Livro inédito de padre Léo já está à venda




"Curados para vencer a batalha", livro inédito de autoria do padre Léo, lançado pela Editora Canção Nova, já está disponível para venda no shopping.cancaonova.com ou através dos Evangelizadores Porta a Porta.

O livro custa R$ 17,90, e nas compras a partir de 80 reais o frete é grátis, com desconto de 5% se o pagamento for com boleto bancário.


Compartilhe:

5 comentários:

  1. Como assim novo livro do Pe. léo? Ele não esta morto!, morto não faz nada! Ou será uma montagem das palestras,palavras dele, que estão escrevendo num livro e dizendo que ele escreveu. Assim fica esquizito dizer que foi ele que escreveu, ainda falando que é inédito de sua própria autoria.
    Pe Léo não gostaria, que usacem o nome dele, dizendo que ele fez isso,ele escreveu o livro,curado para vencer a batalha!.Ele era homem suficiente para assumir suas responsabilidades.Ele queria ser um homen curado.
    Agora, dizer que ele era curado e venceu a batalha, esta errado, porque ele não era curado, ele estava em processo de cura. e só foi curado depois que morreu. Porque a verdadeira cura é a morte. A ciência das coisas dessa terra é a morte
    e ele não veio escrever livro nenhum depois que morreu.
    Eu não li o livro ainda, mas pelo que tão dizendo,falando, tenho certeza absoluta, que são resumos de suas palestras,que são suas palavras. E se são resumos, não foi ele que escreveu.
    Mas tomara que foi ele que inspirou alguem, para que titulacem isso, dizendo que foi ele que escreveu, para homenagiar-lo depois de sua morte. Assim tenho certeza absoluta que ele está curado e vai nos ensinar como vencer a batalha.
    Porque a vida é uma batalha mesmo!, e o Pe Léo nos ensinou que o caminho para vencer essa batalha é buscar as coisas do alto. e isso ele escreveu, até com outras palavras.
    Por exemplo: Meu pai se chama Raulino, e mesmo morto continua produzindo... Talves esteja acontecendo isso com o Pe. Léo, que mesmo morto ainda continua produzindo, e nos ensinando a como viver essa vida, essa batalha.

    ResponderExcluir
  2. Pedro, tenho absoluta certeza que você já viu ou ouviu a última pregação do Padre Léo. Você percebeu que nela o Padre Léo relata que durante seu tratamento ele continuou escrevendo livros. Até ele fala que tinha que aumentar as letras do computador para continuar escrevendo? Escrevendo o quê? Livros, não é? Isto não é jogada de marketing da Canção Nova não. Ela não seria absurdamente hipócrita em fazer isto com o Padre Léo.

    Além de que temos que esperar o livro, comprar e ler para tirarmos alguma conclusão.

    Abraço amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico contente de saber que foi assim que escreveu seu livro,"Curados para vencer a batalha" na sua enfermidade.
    Só Fiquei em duvida por fazer tanto tempo, sem a apresentacão do livro.
    De fato ele falou que estava escrevendo... enclusive disse que o título não devia se chamar:"As gracas que recebi do cancer" Porque poderiam dizer que seria uma coisa engracada...
    Mas tudo bem, só espero agora ganhar esse livro no próximo sorteio da promocão de novembro.Até mais e obrigado pelo esclarecimento.
    O Pe.Léo é um santo do nosso tempo,ele entende nossas duvidas. Não é a toa, que ele dizia que nós somos "antas" mesmo.

    Pedro Brusco.

    ResponderExcluir
  4. Quem não comprou este livro eu recomendo que compre. É muito bom.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...