Saiba mais sobre os itens da promoção deste mês

No próximo dia 9 de novembro faremos o sorteio de um Kit de Cura e Libertação contendo dois produtos de evangelização de autoria do padre Léo: 

1) Livro "Cura dos traumas da morte"

2) DVD com a homilia "Confortai-vos no Senhor", de 24/10/2004.

Conheça abaixo maiores detalhes dos produtos que serão sorteados.

Clique aqui para fazer sua inscrição na promoção até o dia 8 de novembro de 2009.



Livro "Cura dos traumas da morte"

"Você vai perder aqueles que você ama. Terrível, não é? Depende."

É isso que Pe. Léo vem mostrar neste livro "A cura dos traumas da morte". Ele nos convida a refletir sobre esse assunto hoje tão mascarado pela maioria das pessoas e ver com outros olhos a realidade que é a morte: uma preciosa amiga (sim, amiga), pois será ela que nos levará a presença de Deus. Sem ignorar a tristeza que a falta de nossos entes queridos nos causa, o autor ensina a enfrentar com maturidade e fé essas horas tão difíceis - doença, enterro, luto, despedidas - ao mesmo tempo em que nos exorta a valorizar a vida e a presença dos que amamos. Enquanto ainda é tempo.
Com a linguagem próxima e descomplicada que é sua marca, Pe. Léo nos diz para "saborear" esse novo significado que a vida pode ganhar. Sem o medo da morte que, neste livro, aprendemos a ver como uma verdadeira bênção. 

Se deseja comprar este livro, clique aqui.





Foto: Padre Léo fazendo a oração final da homilia Confortai-Vos no Senhor
DVD com a Homilia CONFORTAI-VOS NO SENHOR

Dia de Louvor, realizado 24/10/2004 às 16h00.

Release: Compara a passagem Bíblica do Fariseu e o Publicano, com a situação política do momento.

Fala sobre o aborto, a pedagogia da morte, os traumas e os diversos tipos de morte. “Não se mata a morte com a morte. Mata-se a morte, morrendo! Estamos aqui de passagem. O Céu é a nossa morada! Mesmo para o pecador ...
Deus não despreza a viúva. Viva como se fosse o último dia de sua vida. Um dia você acerta! Não nascemos para nos comparar com ninguém.” Sugere uma pesquisa: Quem acha que deve ser igual ao Fariseu ligue... Quem acha que deve ser igual ao Publicano, ligue...
“Tire a máscara diante do Juiz. A Verdade, com certeza, virá à tona e se for possível faça a Oração do Publicano, inclinando sua cabeça. Derrame sua alma diante de Deus”.

Encerra com uma fervorosa Oração de Cura Interior.


Se deseja comprar este DVD, clique aqui.
Para fazer o download do áudio da pregação, clique aqui.

Compartilhe:

Um comentário:

  1. Oi, a Paz de Jesus! Eu cheguei até esse blog através do orkut de um amigo. Eu não assistia muito a Canção Nova até um dia que liguei a TV e o Pe Leo estava pregando, com aquele jeito irreverente e apaixonante, ai eu tbm me apaixonei ainda mais por CRISTO. E passei a assistir mais, e conhecer mais sobre o Pe Leo.. Entrei aqui e ameiiii... e gostaria de participar dessa PROMOÇÃO do KIT BUSCAI AS COISAS DO ALTO.
    Otima semana a todos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...