Abandone sua capa - Assista em vídeo à pregação junto com Tarcísio e Leozinho



Hoje é dia de Natal. Tarcísio e Leozinho não querem apenas indicar uma pregação em áudio. Eles querem que você também assista em vídeo, como eles estão "assistindo" na foto. Por isso, além de poder fazer o download do áudio, você também terá a opção de assistir pela WebTVCN à pregação em vídeo em seu computador. E a dica de hoje é Abandone sua capa, do acampamento de Ano Novo da Canção Nova do ano de 2004, feita por padre Léo no penúltimo dia daquele ano.
*
Nesta Pregação padre Léo vai nos dizer que precisamos transformar nossos desejos em anseios, assim como fez Bartimeu, mas para isso é preciso lançarmos fora as coisas que nos prendem. Precisamos fazer como Bartimeu que, querendo enxergar, lançou fora a sua capa, que era o que o impedia de ser livre, daí ele conseguiu o que queria, pois foi ousado.
*
ou
Compartilhe:

4 comentários:

  1. Esta pregacão do Pe. Léo, parece uma profesia de sua própria vida... uma previsão de sua morte. O anseio de ver Jesus: caminho, verdade e vida. A busca desse anseio, como queriam os Bispos. Era do ano 2004 a 2007. A pregacão do Pe. Léo foi em 2004, e sua morte em 2007. Parese coincidência, Mas aconteceu...

    ResponderExcluir
  2. http://padreleoeterno.ning.com/profile/MarciadeAraujoBezerrasábado, 26 de dezembro de 2009 às 21:07:00 BRT

    O tema dessa pregação é muito amplo.
    Abandonar a capa significa abandonar as coisas mundanas e ficar só com Jesus.É abandonar tudo e ficar inteiro na presença do Senhor.Deus quer nos ouvir.Deus quer ter intimidade conosco.Quer que falemos tudo o que nosso coração deseja.
    O importante é nos abrirmos ao Senhor, para que Ele realize a sua vontade em nós.

    Que possamos nos lançar nos braços de Jesus, num total abandono, mesmo diante de uma dor, que muitas vezes não entendemos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...