Especial Padre Léo: Família, projeto orginal de Deus


No Especial Padre Léo desta segunda-feira, 14 de dezembro, a TV Canção Nova exibe a reprise da homilia Família, projeto original de Deus, feita por padre Léo dia 10/06/2005, às 20 horas, durante a missa de abertura de um acampamento para famílias.
Nesse acampamento padre Léo fez o lançamento do livro Famílias Restauradas
.



Compartilhe:

3 comentários:

  1. O Pe. Léo foi sensacional, em relatar como aconteceu a evolucão recente do nosso tempo, de 40 anos pra ca... Imagine se ele tivese por aqui, neste tempo de agora , oque ele falaria dessa mudanca de tempo, que é o assunto do momento, "mudanca climatica". Nestes momentos, que a gente sente saudade do Pe. Léo, que nos alerta pra vida de uma forma inteligente, sem nenhuma baderna e de jeito descontraido, que todo mundo entende e ajuda a resolver. Aquela idéia do vaso sem flor, é que me deixou imprecionado, e é o que precisa ser feito com o nosso planeta, urgente,"RESTAURACÃO".Isso sim, eles devem pensar: RESTAURACÃO.
    Valeu Márcia alencar, por indicar esta palestra. Uma lembranca do que foi o passado, e o que é agora. Com a informacão do Pe. Léo, é claro.

    ResponderExcluir
  2. http://padreleoeterno.ning.com/profile/MarciadeAraujoBezerrasegunda-feira, 28 de dezembro de 2009 às 13:02:00 BRT

    O livro ''Famílias Restauradas''é, sem dúvida, uma importante contribuição para as famílias. Cada capítulo do livro é um ensinamento onde vamos descobrindo formas e dando passos em direção à santificação de nossas famílias.
    No primeiro capítulo, padre Léo nos conta a história do ''Cristo Disfarçado'', onde nos faz refletir que devemos olhar cada um dos membros de nossa família, com os olhos de Jesus. Enquanto não enxergarmos Jesus neles, não há possibilidade de um bom relacionamento.
    Obrigada, Padre Léo, por tantas lições!

    ResponderExcluir
  3. Com o DVD aprendendo com as história do Padre Léo CRISTO DISFARÇADO muito boa.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...