Padre Léo: cada vez mais eterno


Para que eu pudesse falar sobre a Cruz Dehoniana, no último artigo que publiquei aqui no Blog Padre Léo Eterno, eu acessei o Portal Dehon Brasil.

Para minha surpresa e alegria vi que o portal Dehon Brasil ainda mantém a coluna do padre Léo e, ao clicar, somos direcionados para sua biografia que, no rodapé, tem os vídeos da entrevista do querido padreLéo ao Jô Soares.


Vamos nós também sempre manter viva a imagem do padre Léo. Muitas pessoas precisam urgentemente ouvir o que Deus tem a lhes dizer através das palavras do padre Léo.
Compartilhe:

6 comentários:

  1. Já andei pesquisando neste portal deohn Brasil, a respeito daquelas palestras do Pe. Zezinho, que eu havia te falado, lembra? E tinha encontrado alguma coisa a respeito do Pe. Léo, principalmente a sua Biografia, e como foi seus estudos até se formar Sacerdote. Era sua congregacão me paresse! Mas não encontrei nada, que falasse a respeito de suas palestras: Meu cristo jovem, Meu cristo incostante e meu cristo familia do Pe. Zezinho.
    Se vocês poderem achar essas palestras, eu ficarei muito grato! Um abraco!!!

    Pedro brusco

    ResponderExcluir
  2. padre Leo foi o responsável ataves das orações de minha mãe pela minha conversão.Eu nã queria mais saber de igreja, eu blasfemava contra DEUS e cada dia ia mais me afundando no pecado quando liguei a tv e vi as pregações de Pe.Léo e do Pe Jonas Abib, entao pela boca abençoada de Pe.Léo JESUS mostrou minhas fraquezas e minhas misérias e vi clarmente que sem ELE eu nada sou.Hoje já comungo e estou partindo para o crisma e não quero me separar mais de DEUS, graças ao seu ungido de coração aberto e sincero queagora esta no céu e deixa saudades eternas.Te amo DEUS, te amo Pe.Léo, ainda és luz para o mundo.
    Maria Raquel Silva
    orkut:mraquelsilva@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. COMO ALGÚEM PODE SENTIR SAUDADES DE QUEM NUNCA CONHECEU, ABRAÇOU, CHOROU OU SORRIU COM VC?
    POIS EU SINTO MUITA SAUDADES DO MEU SANTO PE.LÉO, PELA SUA SINCERIDADE EM DIZER QUE ERA FRACO NAS SUAS MISÉRIAS, MAS COMO UNGIDO DE DEUS, ERA INSTRUMENTO DE ALEGRIA, PAZ, DISCERNIMENTO, VERDADE E LUZ PARA O MUNDO.QUE A SUA CHAMA CONTINUE EM NOSSOS CORAÇÕES E POSSAMOS PASSAR PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM A DEUS ATRAVEZ DAS PREGAÇÕES DO QUERIDO SANTO LÉO, QUE AGORA INTERCEDE POR NÓS LÁ NA MORADA DO SENHOR. POR ISSO ME CONFORTO, POR QUE DE LÁ NOS VÊ E RIR CONOSCO QUANDO SEGUIMOS O DEUS DE VITÓRIA, QUE ELE TANTO NOS MOSTROU NA SUA CARIDADE E AMOR.TE AMO PE.LÉO, INTERCEDA POR TODOS NÓS.AMÉM

    ResponderExcluir
  4. Quando eu passei a ouvir a canção nova em setembro de 2006, fiquei logo sabendo da doença de Padre Leo, quer dizer que durante todo o tempo anterior perdi a oportunidade de vê-lo e assisti-lo quando ele tinha saúde, hoje eu assisto e absorvo com minha alma e meu coração as gravações de suas preciosas palestras, Eu amo o Padre Leo, amo sim, Padre Léo interceda pelo meu matrimônio. fiquemos todos com Deus. Amém

    ResponderExcluir
  5. Revendo aquela homenagem feita para o Pe. Léo. Eu fico imaginando como seria legal a gente rever todas as entrevista feita per ele, na tenda do Senhor. Principalmente aquela que ele entrevistou o Pe. Jonas Abib. Uma fraze do Pe. Léo, na acasião, me chamou a atencão. O comportamento do Pe. Jonas é sempre o mesmo, pode estar onde estaja, é sempre o mesmo. O Pe. Léo disse: como gostaria de ser igual... "pois o verdadeiro valor é de só fazer, mesmo sem testemunha, o que seria capaz de fazer na frente de todo mundo.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...