Pregação da semana: A lei do Senhor é luz para os meus passos

Conforme anunciamos semana passada, em 2010 a visita semanal de Tarcísio e Leozinho ao blog será sempre para anunciar uma nova pregação que está disponível para download do áudio.

Hoje os gatinhos nos trazem "A lei do Senhor é luz para os meus passos", de 26/02/2006.

Era acampamento de Carnaval daquele ano, e foi justamente naquele acampamento (dois dias após essa pregação) que padre Léo passou mal, teve uma convulsão na casa onde moram padre Jonas, Eto e Luzia, e de lá foi levado ao hospital.

Padre Léo só voltaria à Canção Nova 10 meses depois, em dezembro, para fazer a última pregação de sua vida, Buscai as Coisas do Alto, poucos dias antes de falecer.

Durante esse período de 10 meses padre Léo lutou corajosamente contra um câncer de grande malignidade (linfoma), que viria a tirar sua vida em 04/01/2007.

A história impressionante da coragem e da fé com que padre Léo lutou pela vida naquele período é narrada em detalhes no livro MÉDICO, GRAÇAS A DEUS!, do Dr. Roque Savioli, que o acompanhou durante todo o tratamento.

O livro do Dr. Roque será o prêmio da promoção do mês de janeiro aqui no blog. Nos próximos dias anunciaremos as regras para participação.




Clique na foto dos gatinhos para fazer o download do áudio da pregação


Compartilhe:

5 comentários:

  1. Uma vez eu disse na frente de um sacerdote, com o meu pai no leito de morte, se meu pai não for para o céu, eu serei o maior traficante que o mundo já viu...! O mesmo eu penso a respeito do Padre Léo. Esse homem é santo! Escute esta pregacão dele que você entendera o que estou querendo dizer dele. Parece que ele estava prevendo a sua morte, até a voz dele é diferente de tudo o que ele falou na cancão nova. Choro quando penso no Padre Léo. A mim ele é um santo! Que pena que a juventude, em peso não conheceu. O mundo seria diferente. Mas não tem problema, um dia, todos nós seremos um. Devido a nossa morte. A morte nos unira um dia. Eu penso que a lógica, a ciência é o equilíbrio da mente, e a morte é o auge de tudo. O Padre Léo chegou com seu equilíbrio total. E hoje, pra mim, ele é um santo! Ele é o meu remédio.

    ResponderExcluir
  2. estou baixando as pregações que constam neste blog.

    Inclusive as fotos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ao pessoal do blog pelo compartilhamento desta maravilhosa palestra.Cada palestra do saudoso Padre Léo tem sua particularidade,que toca sempre naquele ponto que dói no nosso coração,mas que depois cura como se a mão de Deus passasse por aquele lugar,pois ele soube como poucos transmitir com humor e sabedoria a Palavra do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Louvo a Deus por tudo que Ele fez em minha vida através das pregações desse Santo Pe. Léo , e realiza até hj, realmente ele será eterno em nossos corações.
    Bendito seja Deus pela iniciativa do blog.
    Deus abençõe a todos!

    Solange Rodrigues - Tucurui-PA

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...