Promoção do mês de janeiro de 2010: sorteio do livro "Médico, graças a Deus!"


A promoção do blog para o mês de janeiro será o sorteio do livro Médico, graças a Deus!, do Dr. Roque Savioli.

Para concorrer, deixe um comentário nesta postagem com seu nome e responda à seguinte pergunta: 

O que você gostaria de ver no blog Padre Léo Eterno em 2010?

ATENÇÃO! SÓ TERÁ O NOME INCLUÍDO NO SORTEIO QUEM ATENDER ÀS DUAS CONDIÇÕES DA INSCRIÇÃO, OU SEJA, DEIXAR O NOME E A RESPOSTA À PERGUNTA ACIMA.

O sorteio ocorrerá dia 9 de fevereiro e é válido apenas para residentes no território brasileiro.


O livro MÉDICO, GRAÇAS A DEUS!, do Dr. Roque Savioli, é um tributo ao Pe. Léo.

Narra de forma simples e tocante a luta contra o câncer, do momento em que este se manifestou com toda a força até o derradeiro martírio, quase um ano depois.

O autor agradece a Deus, por ter acompanhado a via-crúcis do Pe. Léo.


OS DIREITOS AUTORAIS DO LIVRO FORAM DOADOS PELO DR. ROQUE À COMUNIDADE BETHÂNIA.


Leia a seguir um trecho do livro que mostra um momento em que padre Léo agiu como um verdadeiro mártir, preferindo permanecer em extremo sofrimento para não ser infiel a sua fé:

"Um dia, Fernanda me chamou com urgência no quarto do padre, pois ele não estava bem. Rapidamente subi e ao chegar presenciei uma situação que nunca imaginei ver: o Pe. Léo, um homem de personalidade forte, do tipo machão, chorava desesperadamente com dor no ouvido esquerdo, que não melhorava nem com injeção de morfina diretamente na veia.

Aquilo para mim foi demais, nunca vi sofrimento tão grande, mesmo na época em que atravessava as ruas de São Paulo nas madrugadas, dentro das ambulâncias atendendo urgências cardiológicas.

Não vendo resposta nos analgésicos injetados, lembrei-me do serviço de acupuntura que existe no hospital e lhe disse:

- Padre, poderíamos chamar a equipe de acupuntura para tentar amainar sua dor.

Imediatamente ele me respondeu:

- Roque, me desculpe. Você sabe muito bem minha posição com relação à acupuntura. É um procedimento oriental que invoca uma mística absolutamente contrária ao nosso Deus. Estou morrendo de dor, mas não posso aceitar sua oferta.

Essa resposta me mostrou o caráter do Pe. Léo. Nem gemendo de dor, ele se esqueceu dos princípios cristãos que sempre pregou ou escreveu em seus livros. Nem desesperado esqueceu que todos os procedimentos orientais de cura envolvem o homem como um todo, isto é, corpo, psiquismo e espírito. Ele lembrou-se muito bem, a despeito do enorme sofrimento por que passava, de que os princípios espirituais das religiões orientais são frontalmente contrários aos nossos.

Esse momento me marcou muito, pois o que presenciei simplesmente confirmou o grande homem que estava à minha frente, de caráter reto, único e sempre concorde com seus princípios.

Confesso que nunca vi comportamento igual, porque na hora do sofrimento as pessoas aceitam qualquer coisa para se livrar da dor. No desespero, vi muitos cristãos procurarem centros espíritas para acabar com suas dores, como se a verdade estivesse longe de Jesus Cristo.

Nesse episódio, Pe. Léo deu-me um testemunho impressionante de fé e esperança como um homem santo que era!"

(Dr. Roque Savioli, Livro MÉDICO, GRAÇAS A DEUS!, páginas 77 e 78).


Compartilhe:

103 comentários:

  1. Pe Leo isso mostra:quão grande es tu Filho de DEUS ,e, agora realmente Filho do Céu.
    Saudadessss .
    CELESTE

    ResponderExcluir
  2. A paz de Jesus e o Amor de Maria!!!

    Deus seja louvado pela santidade de Pe Leo!
    Desejo ver nesse ótimo blog as pregações mais antigas, da década de 90, pois fiquei muito feliz com a pregação "Caixote das drogas". Queria tbm que conseguissem a reedição do livro "Viver Bethânia" ou então disponibilizá-lo para Download! Pois este livro se não me engano é o 1º do Pe Leo e é uma benção, mas não se encontra mais a venda.

    Obrigada por este blog, acesso ele todos os dias. Estão de parabéns, o Leo merece!

    eliane@kappanga.com.br
    Uberlândia - Mg

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma promoção. A qual estarei participando mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Um homem santo que era...!"preferindo permanecer em extremo sofrimento para não ser infiel a sua fé".
    O autor agradece a Deus, por ter acompanhado a via-crúcis do Padre Léo. E nós agradecemos o padre Léo, por ser fiel a Jesus cristo, mesmo com sua dor, mostrando um caminho verdadeiro que devemos seguir. Gostaria de ver nesse blog, Um milagre intercedido pelo Padre Léo! Para fortalecer ainda mais a nossa fé e esse blog que já é maravilhoso. E com uma pitada de sorte, ver meu nome de novo, como o ganhador da promocão.

    pedroobruscoo@hotmail.com ou o** 41 3458 3125

    ResponderExcluir
  5. Renato Alves Chiderolli Resposta:Continuem sempre assim ETERNOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de receber o Prêmio, kit número um, da promocão de dezembro! Eu Pedro Brusco, estou muito feliz de fazer parte dessa família, on- line, do Padre Léo eterno... E espero um dia poder contribuir de algum modo, para essas promocões que são realizadas por vocês do blog Padre Léo eterno! Muito obrigado Márcia Alencar e equipe! Vou guardar com muito carinho esses prêmios.

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO!!!
    ALÉM DE DEIXAR O NOME, NÃO ESQUEÇAM DE RESPONDER À PERGUNTA.
    SÓ ENTRARÁ NA LISTA DO SORTEIO QUEM ATENDER ÀS DUAS CONDIÇÕES, OU SEJA, DEIXAR O NOME E A RESPOSTA À PERGUNTA.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ver sempre neste blog as palestras do Padre Léo que me ajudam muito no dia-a-dia e me ensinam a ser uma pessoa melhor comigo mesma e com os que me rodeiam. Padre Léo esteja onde estiver gostaria que soubesse que amo e sempre amarei seu jeito amineirado de ser.

    ResponderExcluir
  9. A PAZ!EU gostaria de ver testemunhos dos filhos de pe. Léo no blog. não li o livro mas vindo do Dr Roque crei que seje maravilhoso grande abraço para todos meu nome é SUZE C BARROS

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de ter esse livro,mesmo não sendo
    sorteada.Vou procurá-lo!!!
    Mas, respondendo à pergunta que vcs fizeram:
    Gostaria de ver uma Campanha para Beatificação do Pe. Léo.Não sei quais seriam os instrumentos mais adequados para isso,mas seria muito bom se fôsse possível,que o Blog oferecesse alguns instrumentos, ou mesmo, caminhos para isso.
    Caso não seja possível, que houvesse aqui um ítem,com explicações religiosas e os esclarecimentos à respeito do assunto, com espaço para os seguidores se manifestarem!
    Muito Obrigada!Continuem dinâmicos e maravilhosos!STELA

    ResponderExcluir
  11. Sempre que possível, mostrar algo das comunidades Bethânia.
    Maria Terezinha Bezerra.

    ResponderExcluir
  12. OI MEU NOME É JOANA C. SILVA
    GOSTARIA DE SABER O QUE O PADRE LÉO ACHAVA SOBRE OS ANIMAIS, PRINCIPALMENTE OS CACHORROS, SEI QUE ELE TINHA .TODOS SÃO DE DEUS.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de ver neste blog do Pe léo curiosidades e depoimentos das pessoas que eram mais próximas ao Pe Léo, nos enriqucendo ainda mais com a fé desse homem de Deus.E também fotos dele para podermos gradar com carinho.
    Andréia Pedroso dos Santos Oliveira.
    andreia_ps_oli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. JOANA, SOBRE O QUE PADRE LÉO PENSA SOBRE OS ANIMAIS SUGIRO QUE VOCÊ LEIA A SEGUINTE POSTAGEM:
    http://padreleoeterno.blogspot.com/2009/12/padre-leo-nos-fala-da-imporancia-dos.html

    ResponderExcluir
  15. o pe Léo era verdadeiramente um homende Deus chorei quando li o trecho do livro do dr Roque Savioli, ele mesmo no céu consegue mecher comigo, eu agradeço pelo acervo de palestras que ele deixou tem algumas que eu não canso de ouvi-las arrumando casa, lavando roupa, cozinhando eu não me separo mais do padre Léo ele para mim é um martir e sem acrescentar o quanto ele mudou a minha vida, na educação dos meus filhos no meu relacionamento marido e mulher eu VERDADEIRAMETE AMO O PE LÉO. Gostaria de mais pregações para poder baixar e parabens por este blog eu todas as vezes que vou para o computador acesso o blog

    ResponderExcluir
  16. Gostaria que a cada dia o blog continuasse crescendo ele é otimo eu AMO o pe Léo graças a tudo o que ele me ensinou e ensina a cada dia chorei quando li o depimento do Dr Roque Savioli pe Léo era um homen todo de Deus.

    ResponderExcluir
  17. Nivaldo Costa

    Gostaria de ver no blog do Padre Léo Eterno as pregações em video. Se possivél.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de ver no blog do Padre Léo Eterno suas pregações que são maravilhosas e também fotos dele na comunidade Bethânia. Obrigado
    Que Deus os abençoe! amém

    ResponderExcluir
  19. oi ...espero ver mais pregaçoes ,pois estas estão renovando minha vida .

    ResponderExcluir
  20. NIVALDO, JÁ RECEBEMOS SEU ENDEREÇO PARA ENVIO DO KIT NÚMERO 2. EM BREVE VOCÊ O RECEBERÁ PELO CORREIO.

    QUANTO ÀS PREGAÇÕES EM VÍDEO, EXISTEM 33 DELAS DISPONÍVEIS PARA ASSISTIR PELO COMPUTADOR. PARA ACESSÁ-LAS, VÁ ATÉ A SEGUINTE POSTAGEM:
    http://padreleoeterno.blogspot.com/2009/02/veja-32-pregacoes-do-padre-leo-em-video.html

    ResponderExcluir
  21. Eu gostaria que vocês explorassem mais o lado humorístico do padre Léo (sujestão). Gostaria de rever aquelas piadinhas curtinhas, que ele contava. Como por exemplo, o menino olhando o padre consertar a cerca:
    - Você quer aprender a consertar a cerca, meu filho?
    - Não, só quero ouvir o que um padre diz quando martela o dedo.
    Afinal o padre Léo era um excelente humorista!

    A paz do Senhor!

    Márcia de Araújo Bezerra
    marciabezerra@terra.com.br

    ResponderExcluir
  22. Marilene Bicalho (marilenebicalho@yahoo.com.br)
    Gostaria de ver neste blog uma maior divulgação da comunidade bethania, que precisa de ajuda para continuar dando assistencia aos "excluidos " do padre Leo. Gostaria de ver também um compilado com os pensamentos do nossso amado e saudoso padre Léo.

    ResponderExcluir
  23. Eu gostaria de ver sitações sobre o compositor
    e cantor, Pe. Léo. E sobre o CD Cantando a Vida.
    Deus abençoe a todos voces aí do Blog!

    sexta-feira 15-01-2010
    Jane Selma

    ResponderExcluir
  24. Nome: Flávia Eloisa Santos Rodrigues.
    Eu conheci o pe. Léo e passei a admirá-lo, infelizmente depois que ele partiu para o céu, ouvi dizer que tem uma pregação que ele já doente passou mal e não terminou a pregação, gostaria de saber sobre esse assunto e se tiver a pregação, gostaria de saber qual foi.E claro que em 2010, continuasse as promoções, que dá oportunidade das pessoas receberem esses presentes maravilhosos, continue tendo tudo que já tem é muito abençoado este blog.

    ResponderExcluir
  25. meu nome e silvia beltrame, gostaria de ver uma campanha para a beatificação do nosso amado Pe Leo

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de ver assim " Pe Leo faz milagres". Esse ser humano continua sendo especial. Sempre penso "Por que Pe Leo morreu? Daí me vem a resposta: Vc é pequena demais para entender os propósitos de Deus!!Por causa do Pe Leo, comecei a ler e rezar todos os dias da minha vida. Ele me ensinou a ter ´fé!!
    Michelle Cabral

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu gostaria de ver no blog mais testemunhos
    de pessoas que tiveram a vida mudada através das pregações e testemunhos do Pe. Léo.

    Ana Monteiro
    anamonteiro0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde minha irmã Márcia Alencar,

    Fico muito feliz e hoje já não consigo passar um dia sem que visite o blog Padre Léo Eterno.

    As pregações em audio estou baixando e já estou começando a dividir com os irmão que moram no interior.

    O que puder fazer para divulgar o blog eu farei.

    Abraço e muito obrigado pelo atenção.

    DEUS te abençõe

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite, o que gostaria de ver em 2010 é a conscientização divina definitiva, a tranformação do coração dos homens.O Padre Léo deixou palavras de fé..livros .. palestras maravilhosas para nos instruir ao caminho da salvação, toca na alma..,agora fazemos nossa parte modificando o que precisa ser melhorado, agindo sempre com misericórdia ao nosso próximo, e tendo na fé a força que tudo supera. Acordemos para o que Deus quer mudar em nós, como disse o padre Fábio.Que tudo que ouvirmos não fique no pensamento, que mude seu coração transceda nos seu atos.Deus abençõe a todos, Abraços...

    ResponderExcluir
  30. lilimarantes
    Gostaria de ver no blog Padre Leo Eterno uma das palestras que ele fala da familia.
    Quando ouvi Padre Leo, pela primeira vez, ele já havia falecido. Eu não sabia, então minha sobrinha me contou e eu chorei como se tivesse naquela hora perdido um irmão muito querido. Ele era realmente um homem de Deus e foi para junto do Pai. Tenho certeza.

    ResponderExcluir
  31. Bom, eu acho que todos estão pedindo tudo de bom para este ano neste blog maravilhoso, o que eu realmente gostaria é de mais pregações para download e materias sobre nossa amada Igreja catolica como aquela postagem do padre Leo sobre a ressurreição materia de Bethania. eu amei, sei que os livros Dele fala bastante sobre a Igreja mas muitos livros não tem na minha cidade, consegui poucos.Fiquem com Deus, e sabe eu acho que o blog e maravilhoso e mais feliz eu fico em ver pessoas que se dedicam em nos transmitir a Palavra de Deus atraves do nosso amado Padre Leo. Um beijo no coração de cada um de vocês, que Jesus e Nossa Senhora os abênçõe.
    Alessandra de OLiveira Souza.
    aleoliv76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Irmãos do blog, Salve Maria!

    Muito bom esse blog, gosto de mais. Gostaria de ver postados aqui, se possivel, DVD`S do Padre Léo (Novos). Estou no aguardo, obrigado e que Deus vos abençoe!

    Frank Matos - Belém - Pará

    ResponderExcluir
  33. JEIME - ITAÚNA/MG
    GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUMA ENTREVISTA, COMENTÁRIO, MATÉRIA, ENFIM, ALGO EM QUE O PE. LÉO FALE SOBRE CASAIS DE SEGUNDA UNIÃO,E SOBRE O PORQUE DESTES CASAIS NÃO PODEREM COMUNGAR, FICAREI FELIZ CASO HAJA ALGUMA COISA A RESPEITO VINDO DE UM COMENTARIO DELE, UMA VEZ QUE O CONSIDERO UM GRANDE RESPONSÁVEL PELA MINHA VOLTA A IGREJA CATÓLICA, DEVIDO A EU SER CASADA COM UMA PESSOA QUE JÁ FOI CASADO ANTES SOFRI MUITO PELAS CRÍTICAS DE ALGUMAS PESSOAS DA MINHA COMUNIDADE.

    ResponderExcluir
  34. Roseane de lima santos-calumbi/PE

    gostaria de ver Download de musicas na voz de padre Léo.

    ResponderExcluir
  35. Olá amigos,

    Gostaria de ver no blog trechos da entrevista do Padre Léo no Jô Soares, caso não possa por direitos da emissora, ao menos postar um link para a referida entrevista no You Tube, para que todas as pessoas possam ver essa maravilhosa entrevista.
    Abraços.

    Bianca Gonçalves
    biajoviangel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Aqueles que pregam a palavra do senhor de uma forma tao marcante e sem ipocrisia,como fazia Pe. Léo, acredito eu, que Deus verdadeiramente reserva um lugar privilegiado no céu. Joao Batista Teixeira de Sousa

    ResponderExcluir
  37. ELIANE SOUZA ROGACIANO PEREIRA DE JESUSterça-feira, 19 de janeiro de 2010 às 21:11:00 BRT

    O blog é simplemente maravilhoso, amaei demais! estava mesmo esperando uma obra dessa para nosso eterno padre LEO. Que DEUS abençoe quem teve essa fantastica iniciativa.
    Gostaria de ver padre Leo e seus cachorrinhos, pois a partir de uma de suas palestras que ele fala de um cachorro que se chama chuvisco eu ganhei um cachorrinho e coloquei o nome de chuvisco em homenagem a padre Leo. meu nome é Eliane Souza Rogaciano Pereira de Jesus, sou socia da CN e morro em Salvador.

    ResponderExcluir
  38. ELIANE SOUZA ROGACIANO PEREIRA DE jESUSterça-feira, 19 de janeiro de 2010 às 21:15:00 BRT

    POR FAVOR QUERO SABER SE PADRE LEO TEM ALGUMA PALESTRA SOBRE :TIAGO 3 ( PECADOS DA LINGUA)
    ELIANE ROGACIANO (elianerogaciano@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  39. Amados de Deus,

    em 2010 eu quero ver todas as palestras do Pe. Léo postadas no blog e se DEUS permitir, algum testemunho de cura milagrosa ocorrida por intercessão de nosso saudoso e querido Padre.

    Que DEUS NOSSO SENHOR conceda-nos a graça de vermos nosso querido Padre Léo elevado à honra dos altares !

    Ayres Neri da Cunha Jr.
    ayrescunhajr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. karina s. silva
    tudo o que for publicado no blog, sera de uma valia enorme para a humanidade, pois tudo o que o nosso querido pe leo fez foi maravilhoso e ajudou e continua ajudando muita gente com suas ações
    ( em vida ) e palestras ainda hoje. te amaremos sempre pe leo..

    ResponderExcluir
  41. Amigos, já deixei aqui ,anteriormente, o que gostaria de ver no Blog;mas se me peermitem,também gostaria de ver um espaço para comentários à respeito do Tema:"Porque o Pe Léo
    continua vivo para mim"...ou:"em minha vida"(?!)
    Isso ocorre comigo, e tenho a impressão de que também deve ser assim, com outras pessoas que o amam tanto quanto eu!Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. Larissa Costa

    Gostaria de ver no blog mais fotos da vida diária do saudoso Padre.

    ResponderExcluir
  43. meu nome é Maria Cláudia, gostaria de ver depoimentos de pessoas que foram tocadas pelas palavras de Pe. Léo e tiveram suas vidas transformadas!!!Um homem de Deus, pe Leo faz muita falta aq na terra...

    ResponderExcluir
  44. Olá equipe,

    Em 2010 eu gostaria de ver mais materias mostrando a relação do Padre Leo com outras pessoas famosas (como o Pe. Fábio, a Celina Borges e etc, matérias que sairam recentemente) e fotos de sua vida pessoal.

    Jefferson Evaristo do Nascimento Silva

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de ler mais depoimentos de pessoas que ficaram tocadas com as palavras sábias do Padre Léo e que através delas mudaram suas vidas. O blog esta maravilhoso, adoro passar algum tempo aqui.

    ResponderExcluir
  46. Eu não conheci o Pe. Léo em vida...Conheci através de minha cunhada,com o livro "Buscai as coisas do Alto" que ela me emprestou bem no ano que ele faleceu, até então não sabia de sua morte, em 2008 quando realmente conheci a canção nova pela tv o dia que fiquei sabendo da sua morte pra mim era como se fosse aquele dia chorei muito de ve-lo e nisso eu ja tinha o conhecido através de suas palestras que ouço até hoje e sempre.Bom eu quero ver mais e mais palestras e conhecer mais o trabalho que ele fez em Bethania com o Pe. Vicente e Pe. Andre masi dois abençoados.

    Doracy Ribeiro da Silva

    ResponderExcluir
  47. Padre Léo, homem santo definitivamente de Deus, e hoje sem dúvidas está no céu, como escolhido de Deus.
    Saudades...
    ELENIR MELO-Mossoró-RN

    ResponderExcluir
  48. Pe. Léo, homem que Deus nos enviou para mostrarnos seu caminho. Gostaria de ver mas fotos da comunidade Betânia.

    ResponderExcluir
  49. Pe. Léo homem abençoado por Deus. Gostaria de ver mas fotos da comunida Betânia

    ResponderExcluir
  50. Ola, quero muito ganhar o lIvro MEDICO GRACAS A DEUS, E GOSTARIA DE PARABENIZAR PELO BLOG MUITO IMPORTANTE FAZER LEMBRAR UMA PESSOA TAO ESPECIAL COMO O NOSSO SAUDOSO PADRE LEO, EVANZELIZANDO E TRAZENDO ENSINAMENTOS VALIOSOS QUE EDIFICA MUITAS VIDAS, AINDA MAIS FATOS QUE ESTAO NESTE LIVRO AO QUAL QUERO MUITO GANHAR...
    NO BLOG GOSTARIA DE VER MAIS ASSUNTOS/TESTEMUNHOS DE PESSOAS CURADAS PELO CANCER E FATOS RELACIONADOS.... E TAMBEM MATERIAS QUE FALE MAIS SOBRE SUA VIDA PESSOAL...
    QUE DEUS ABENCOE A TODOS E TENHA UM OTIMO DIA...
    MEU NOM,E É TATIANE SCHADECK MAIA ABADE.
    UM GRANDE ABRACO

    ResponderExcluir
  51. Miriam Alves Coelho
    Queria que tivesse mais testemunhos e depoimentos de pessoas que receberam graças através da palavra, testemunho e pregação deste servo de DEUS.

    ResponderExcluir
  52. Paz e bem!
    Eu amoooooo este blog, parabéns, e, gostaria de ver, a cada postagem uma frase dele, uma frase-chave de alguma de suas pregações.E, também pregações mais antigas, devem ser maravilhosas!!
    Dimary Lima

    ResponderExcluir
  53. meu nome é maria jose...
    Sempre ouvi falar do padre leo e como sabemos, muitas pessoas se evangelizam, brincando, jogando, e eu quero propor que neste blog tenha um "game", jogo sobre a vida do padre leo. Tenho certeza que muitas pessoas jogando esse jogo, será evangelizado, conhecendo sobre o padre leo,e claro sobre JESUS e o evangelho, até mesmo as crianças.
    maria josé de oliveira
    zezebraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. "Aqueles que oferecem o coração como presente, são os que não possuem coração: têm Deus em seu lugar."
    Gostaria de conhecer as músicas que tocaram o coração do Pe.Leo.
    Que Deus os abençoe, ilumine e dê a cada instante das suas vidas o que necessitam para uma vida completa e cheia de paz!

    ResponderExcluir
  55. ME CHAMO SIMONE PELAES DA SILVA.

    EU E MINHA FAMILIA SEMPRE FOMOS APAIXONADOS PELO PADRE LÉO, QUANDO EU ASSISTIA AS PALESTRAS DO PADRE LÉO ATE MESMO DE MADRUGADA FICAVA IMAGINANDO UM DIA PODER CONHECE-LO, PODER ABRAÇO-LO POIS ELE ME TRANSMITIA UMA PAZ MUITO GRANDE E SEMPRE TINHA SOLUÇÕES PARA MEUS PROBLEMAS COM SUAS PALESTRAS E HISORIAS ENGRAÇADAS.AI VEIO A NOTICIA DO FALECIMENTO (VIDA MELHOR). SOFRI TANTO QUE PARECIA SER ALGUEM DA MINHA FAMILIA AGORA FICO ME PEGANDO EM LIVROS E PREGAÇÕES QUEM FALEM UM POUCO DELE PARA MATA ESSA SAUDADE. QUE GRAÇA TEVE O SR. DR QUE PODE CONVIVER E CUIDAR DE UM HOMEM SANTO. NAS MINHAS ORAÇÕES PEÇO A ELE QUE INTERCEDA JUNTO AO PAI NO CEU LUGAR ONDE ELE ESTÁ. ABRAÇOS.

    AV. PEDRO AMERICO 315
    LAGUINHO 68908-220.

    ResponderExcluir
  56. E ao 1ª vez que acesso o blog e fiquei maravilhado, parabéns por esse espaço. Pd Leo entrou em minha vida quando estava pronto para ir ao lado do Pai eterno, fiquei mais de 17 anos afastados dos assuntos do Pai.Hoje agradeço a Deus por conhecer mesmo que em imagem essa figuraça que Pd Leo Eterno em nossos Corações. Também tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Dr. Savioli quando ele veio para testemunhar no nosso Rebanhão Para Homens na cidade de Itapetininga. Voces poderiam colocar no blog a musica Alo Meu Deus cantada por Pd Leo, é muiot linda.
    Que Deus os abençoe, quanto ao livro se for vontade do Pai em ganhar ficarei muito grato.

    Fausto Eduardo.
    Itapetininga SP

    ResponderExcluir
  57. Leonardo Gonçalves Macedo, Araguaína-Tocantins

    o que mais é admiravel no Pe. Léo é o quando ele é fiel aos ensinamentos de Biblicos em seu testemunho e atitudes cotidianas o que frequentemente nao encontramos em boa parte dos cristao mais fieis.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia !
    Gostaria de ver mais coisas pitorescas e interessantes da vida deste Santo Padre, nosso grande e maraviklhoso Padre Léo, assim como mais palestras. Este Santo homem mudou minha vida e continua mudando. Pena que a Canção Nova reprisa apenas uma vêz por semana suas palestras.Abraços a todos e continuem divulgando este Padre maravilhoso, que é grande e Santo Padre Léo !!

    Carlos A. O. Carvalho - Viradouro-SP
    carvalho967@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Meu nome é José Maria Isac.
    Gostaria de ver uma pesquisa sobre a possibilidade de se fazer um filme sobre a vida do Pe. léo.

    ResponderExcluir
  60. Me chamo Cristiany Santana RAbello e gostaria de ver no blog do Pe. Léo neste ano de 2010 os encontro de casais, em video se possível, pois eu e meu marido fazemos parte aqui na nossa paróquia do ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO e estas pregações nos ajudam bastante. Obrigado pelas coisas lindas que são postadas no blog. Deus abençoe a todos.
    Cristiany de Belo Horizonte
    crysdpr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. A paz de Jesus e o amor de Maria, meu nome é Maria de Lourdes Andrade gosto muito do blog , principalmente das pregações do padre Léo.O blog já ta perfeito dificil dizer o que falta, mas talvez se vcs falassem mais sobre a comunidade BethÂnia e os testemunhos dos filhos do padre Léo como ele costumava dizer de dizer. Um abraço em Jesus.

    ResponderExcluir
  62. Olá eu gostaria e precisaria muito
    como varias outras pessoas tamberm gostariam
    de ler sobre "restauraçao do matrimonio"

    Edilaine Costa
    edilainecosta.costa@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Luis Fernando Silva Guimarães

    Oi gostaria de ver no blog do eterno Pe.Léo fotos das comunidades de Bethânia.Obrigado,A paz de Jesus a todos !!!!

    ResponderExcluir
  64. Meu nome é Érika Rezende Alves, sou de Belo Horizonte e fiquei encantada com o trabalho do Padre Leo através da minha mãe, que não perde uma palestra sequer das segundas-feiras na canção nova.
    Estamos fazendo a coleção das palestras e tenho certeza absoluta que qualquer coisas colocada no blog originárias do Pe. Leo esse coração abençoado será bem-vinda!
    Gostaria de ver o vídeo do Diácono Nelsinho cantando para o Pe. Leo.
    Obrigada.
    Érika Alves - BH MG

    ResponderExcluir
  65. A paz de Jesus a todos...
    Me chamo Jocely da Rocha Mermoria
    Email: joerune@hotmail.com
    Gostaria de ver no Blog uma sessão de testemunhos de pessoas que foram evangelizadas pelo Padre Léo, pois creio que nos daria uma noção do quanto ele atingiu com suas palestras e sua posição de fé como acaba de relatar o medico....

    ResponderExcluir
  66. Nome: Luís Gustavo (Guto)
    E-mail: nlgsouza@hotmail.com

    Gostaria de ver uma seleção de frases, que marcavam as palestras do Pe. Léo e tocavam nossos corações, tipo: "Ai de mim se não evangelizar! - Buscai as coisas do Alto."

    Abraços e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  67. (carmendea@bol.com.br)

    Gostaria de ver no blog do Pe. Léo um resumo de toda sua obra em vida e pós morte, seja: palestras, pregações (homílias), livros, cd's, dvd's, em fim, tudo que ele deixou para cada dia de 2010, 2011, 2012.......e todos os dias de nossas vidas.

    Um grande abraço e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  68. Adriana Aparecida de Almeida Cunha
    e-mail: dana_almeida@ig.com.br

    Gostaria de acompanhar palestras do Padre Léo dos ultimos dois anos antes de seu falecimento.

    grata

    ResponderExcluir
  69. isabel pereira
    email: isabelplasciti@yahoo.com.br
    Gostaria de ver publicado depoimentos de´pessoas que conseguiram se superar com a ajuda de nosso eterno Padre Leo.

    ResponderExcluir
  70. Maria Auxiliadora da Conceição (auxili_con@hotmail.com)
    Gostaria muito de as últimas palavras de Pe. Leo, antes de sua morte. DEUS o abençõe. Sempre acompanhei as pregações dele. Sou uma fã das graças que Jesus realizou em sua vida.

    ResponderExcluir
  71. Eu gostaria de ver depoimentos de pessoas que foram transformadas pelo pe Leo ou pela comunidade Bethania , esse blog é maravilhoso. Parabéns.
    Ivanise Reatto-Limeira-Sp
    Ivanisereatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Marcos Antonio de Souza Paula (catequista e pregado da RCC),
    griffopaula@hotmail.com
    gostaria de ver um documentario em video sobre as casas Betãnia que Pe. Leo fundou, como funciona? para que me sirva de aprendisagio para o dia de amanhã, afinal Pe. Leo sempre foi e sempre será um exemplo.

    ResponderExcluir
  73. A paz a todos gostaria de ver no blog em 2010 palestras sobre as familias,principalmente casais recem casados.fiquem todos com Deus!Flávia

    ResponderExcluir
  74. Padre, a Santissima Trindade que te deu o eterno descanso, nos conceda a graca de pormos em pratica os teus ensinamentos! Obrigado, Padre!
    Gostaria que o blog publicasse mais palestras deste Homem, que levou muitos casais a conhecer e a aprofundar a Palavra de Deus.
    Sabina Tchihambo Monteiro.
    Roosendaal- Holanda
    E-mail: sabinatchiambo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. leonardo e luciana.
    suas palestras nos fáz refletir em nossas falhas, e ter ânimo para corrigi-las.
    Gostariamos de ver palestras dos anos 90, e a ultima onde fala de seus momentos finais.

    ResponderExcluir
  76. FABÍOLA XAVIER SANTOS

    GOSTARIA DE VER NO BLOG EM 2010 A CONTINUIDADE DE TODO TRABALHO DO PADRE LÉO, E ESSA CONTINUIDADE TEM QUE TER A CONTRIBUIÇÃO DE CADA UM DE NÓS QUE DECIDIMOS SEGUIR OS ENSINAMENTOS DO NOSSO ETERNO E QUERIDO PADRE LÉO.

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de ver aqui o Impossivel ....UM pensamento de padre léo a respeito dessa lei absurda que conserteza não passará no congresso nacional que fala a respeito de retirar imagens ou sejá crusifixo de lugares publicos ....sei que é impossivel a minha resposta mas consertza lá no céu onde padre está ele deve esta muito cabreiro com o que nossos policos estam tentando faser ....Enirio josé legal itajai sc

    ResponderExcluir
  78. FERNANDA LEAL TAMBURI

    EM 2010, GOSTARIA DE VER NO BLOG MAIS DEPOIMENTOS, TESTEMUNHOS DE PESSOAS QUE FORAM TOCADAS, CONVERTIDAS ATRAVÉS DAS BELAS PREGAÇÕES DO NOSSO QUERIDO PADRE LÉO.

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde!

    Que Deus abençoe aos autores deste blog. Adorei!

    Quero ver em 2010, se possível, fotos do Padre Léo, quando era criança/jovem.

    Matheus Diego do Nascimento.
    matheus.diego@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Eu gostaria de ver no Blog tudo o que até hoje eu vejo.... ou seja, palestras, depoimentos, fotos... continuem sempre assim.
    Paulo Henrique Oliveira de Souza
    phos1974@uol.com.br

    ResponderExcluir
  81. NOme: Tayrine Érica
    email: tayrinnerik@hotmail.com

    OLá amigos!

    gostaria de ver no blog, fotos de fieis com o Pe.Léo, seria muito legal um cantinho onde pudessemos encontrar fotografias de pessoas que estiveram com nosso eterno padre!

    BJim!!!
    obg por nos proporcionar esse mergulho na pessoa do Padre léo....

    ResponderExcluir
  82. gostaria de ver pregações sobre sua conversão e o chamado de Deus para sua vida. ja ouvi a muito tempo uma pregação sobre sua vocação, mas acho q é isso oque falta na igreja:
    chamados á vocação.
    adimito que é muito linda a pregação dele e gostaria muito de ouvir pregações desse tipo. sinto que tenho a vocação, mas para alimentá-la, quero escutar a palavra de Deus por meio da boca do nosso querido Léo!!!

    ResponderExcluir
  83. meu nome é ines aparecida de castro nascimento.
    gostaria de rever pregaçoes do padre leo ,pois cada vez que assisto fico com o meu coraçao pulando de alegria, pois nos fortalece e nos motiva a sermos cristao fieis a promessa de cristo.

    ResponderExcluir
  84. Oi Meu nome é Dayre Géssica

    Gostaria mto de ver neste blog de Pe. Léo mais testemunhos. Acredito que mtos ainda não se entregaram plenamente a Jesus e Maria por querer motivos. Apesar que Eles sempre manifestam graças em nossas vidas. Mesmo assim precisamos testemunhar mais, assim como nas pregações do padre Léo. E assim também como o conheci.

    Gostaria também de ver reportagens sobre a comunidade Bethania, a qual foi fundada pelo nosso saudoso e querido Padre Léo. Saber como ela funciona e como eles vivem depois do falecimento do padre.

    Gostaria também de saber mais sobre o próprio Padre Léo. Como ele soube que estava doente, por exemplo.
    Muito Obrigada.
    dayregessicarosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Estou amando cada vez mais o Blog do Padre Léo, cada dia se transforma em um caminho de bênçãos em nossas vidas, só de poder ver fotos do Padre Léo já nos proporciona um bem enorme.
    Gostaria de ver em 2010 no Blog, mensagens deixadas por ele em suas palestras, vídeos das palestras, trechos dos principais livros escritos por ele, fotos dele e da família, sorteios de livros, cds, dvds do Padre léo, outros objetos que tragam a imagem e mensagem do padre.
    Um forte abraço e que Deus ilumine sempre vocês.
    Abraços,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  86. meu nome é Lucia Monteiro e gostaria muito que vcs enfatizassem mais ainda a obra maravilhosa de padre Léo, Bethania é uma benção e lição para os nossos governantes que não sabem o que fazer com nossos filhos que moram em ruas desamparados , sem assistencia nenhuma , padre Léo ensinou que temos que ser manso e humilde de coração para sermos semelhante a CRISTO. luchik.barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Eu conheci o Pe. Léo depois de sua morte, mas acho que nãio foi tarde demais, estou aprendendo muito com suas mensagens e o jeitão alegre e bem humorado de sempre é muito bom para momentos de angústia, medo, insegurança pelos quais passamos algumas vezes.

    Gostaria que o blog postasse mais palestras por escrito deste anjinho de Deus.

    Eliene Gonçalves - Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  88. Esqueci de deixar meu e-mail para participar do sorteio do livro:
    eliene.goncalves@gmail.com

    Deus abençoe todos vocês
    Eliene Gonçalves - Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  89. O blog é maravilhoso! Lindo demais.
    O que eu gostaria de ver no blog Padre Léo Eterno em 2010 seria uma coletânea com as piadas do Padre Léo, se tivesse como uni-lás. Pois em cada palestra que escuto do querido Padre Léo tem uma piada divertida que serve como instrumento de evangelização! Paz a todos! Abraços

    ResponderExcluir
  90. Meu nome e jessica duarte!
    O que eu queria ver no blog do padre Léo são suas piadas, histórias suas músicas que na realidas são lindas e as ultimas gravação que ele pode gravar antes de ir embora.
    Eu e minha familia adoravamos assitir os videos dele e gostavamos de sua piadas.
    Obrigada!PAZ a todos que estão organizando esse projeto e a paz de jesus estejam com voces.

    ResponderExcluir
  91. Gostaria de ver nesse Site o lindo vínculo de amizade entre Padre Léo e Padre Fábio de Melo!

    Dois belos Pregadores, que com a permissão de DEUS, realizou e continuará realizando cura com seus DONS, pois a gravação de Padre Léo continua Graças a DEUS, para curar muiitas pessoas, que precisam de palavras de sabedoria. PARA que elas possam abrir o coração para que o Milagre aconteça.

    Flávio Augusto.

    email: flavioaugusto00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá ,sou luciene xavier
    amoo pe léo tenho varias palestras dele e nao
    me canso de ouvi-las
    com certeza eu gostaria de ver nesse blog
    palestras do pe fabio de melo.
    amo ouvir ele testemunhar o quanto pe leo
    foi e ainda é importante na vida dele.
    obrigada
    Deus é +
    luciene.xm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Gostaria de ver no site os audios e cifras das músicas da Campanha da Fraternidade 2010.

    Michelli Brainer (Recife-PE)

    ResponderExcluir
  94. Felipe Cunha
    felipecunha3@yahoo.com.br
    Gostaria de ver no blog, vídeos de momentos da vida dele. Se possível.

    ResponderExcluir
  95. SOU EVANGELICO MAS ADORO AS HISTÓRIAS DO PE LÉO GOSTARIA DE VE-LAS AQUI CASO NÃO TENHA POIS NÃO ACHEI,DEUS ABENÇOE! JOÃO & LETICIA DUTRA!

    ResponderExcluir
  96. Gostaria de ver tudo que sobre amor e dificuldades no casamento. O Pe.Léo sempre abordou muito bem esse importante assunto.
    José Sales Ribeiro

    ResponderExcluir
  97. MARCIA FERNANDES DA SILVA
    GOSTARIA DE VER MAIS TESTEMUNHOS DE PESSOAS QUE FORAM TOCADAS COM AS PREGAÇOES DESTE HOMEM DE DEUS...PADRE LÉO SAUDADES ETERNAS...

    ResponderExcluir
  98. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
    O RESULTADO DO SORTEIO SERÁ DIVULGADO NO BLOG ÀS 15 HORAS DE HOJE.

    ResponderExcluir
  99. ola...gostaria de ver, mais historias e mais sobre sua vida religiosa.
    abrçs..
    Rosany Modesto
    rosanymodesto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. Gostaria de ver mais sobre sua vida..
    sua perseverança e confiança em Deus.
    abraços a todos..
    Rosany...esse blog é demais paranbens..

    rosanymodesto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. nao a palavras para lhe agradecer a minha cura e convercao para com deus tinha que ser vc padre em especial para chamar minha atencao as coisas de deus ate em sonhos apareceu me livrando de lugares horriveis e repleto de encardidos ,vc me libertou em cristo mas logo se foi ,sinto saaaauuuuudddaaaaddddeeessss meu amigo oculto pois so eu sei o quanto vc me ajudou sua bencao padre.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...