Uma linda história que padre Léo contou sobre sua mãe, dona Nazaré:
A oração simples e sincera chega ao coração de Deus!
Parte 1:
Parte 2:
Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.
Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui
O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!
Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...
Como esta "história" ou esta Oração simples e sincera,contida no Livro e no DVD do Pe Léo, é maravilhosa!!!
ResponderExcluirJá a vi várias vezes, e confesso que não consigo
ficar sem me emocionar e chorar,a cada vez que a vejo,mesmo já conhecendo todo o seu desenrolar!
Quanta devoção e simplicidade desta "mãe guerreira",e quanto carinho nesse vínculo abençoado entre esse filho do céu,e essa amada mãe!
Obrigada, amigos do Blog, por nos proporcionarem momentos ímpares!!!
Stela
Realmente D.Nazaré é um exemplo de mãe, merece toda essa homenagem do blog, além de ser uma mãe abençoada e muito querida por todos nós é mãe do nosso querido Pe.Léo, ñ a conheço pessoalmente (ainda)rsrsrsrs mas sei que todo esse carisma que ela tem vem de uma pessoa muito especial pra Jesus, tenho uma carinho grande por ela, desejo a ela toda a felicidade do mundo.
ResponderExcluirGuerreira e forte, amada e querida.
Deus lhe abençoe D.Nazare.
Um grande beijo no seu coração grande!
padre esse foi um grande homem sertamente se tornou um espito santo de Deus, esse é o caminho que jesus nos fala, o caminho é o espirito santo
ResponderExcluirOlá amados gostaria de saber se essa história de D. Nazaré é verdadeira. Pois muito dos meus amigos duvidam e não acreditam e queria saber se posso confirmar essa linda história
ResponderExcluirabraço
Olá anônimo!
ResponderExcluirNessa história, somente o essencial é verdadeiro. O padre usa de fatos reais de sua vida, quando por exemplo nos relata o endereço de Biguá, para chegar à casa onde nasceu, a Igreja São Benedito, o costume de deixar a chave da casa no vaso, e outros valores que recebeu da família.
Usando como personagens, pessoas que fizeram parte de sua vida como: Toshio, Eliana Sá, e Dna Nazaré, a sua mãe, para nos mostrar que Deus na sua bondade e misericórdia atende a oração sincera. O padre vem nos mostrar a importância da oração de intercessão. É a súplica de uma mãe que pede pela sua filha, tocando o coração de Jesus, assim como a cananéia (Marcos 7,24-30).
Se pensarmos na veracidade dessa história, devemos pensar que essa menina era "ele". Sim, o padre. Certamente quando a escreveu recordou-se da dificuldade que a sua família enfrentava quando um filho adoecia, dependendo de um amigo, de um parente para levá-lo ao médico. Recordou-se de quando recém nascido tinha fortes crises de asma e seus pais percorriam quilômetros, na charrete, para levá-lo ao médico. E a sua mãe Dna Nazaré, ia rezando ao longo do caminho, suplicando a Deus para que o menino não morresse.
Peçamos essa graça ao Senhor, uma oração simples e sincera, mas que toque o Seu coração!
gostaria de saber o título do livro que tras esta historia.
ResponderExcluirhermes Bezerra Fortaleza-Ce.
O nome do livro é:Roteiros Bíblicos de Cura Interior
Excluir