Corpus Christi - Eu Sou o Pão Vivo descido do Céu



Hoje é dia de Corpus Christi.
Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo) é uma festa que celebra a presença real e substancial de Cristo na Eucaristia.

Indicamos a nossos leitores que ouçam ou adquiram o DVD com uma pregação espetacular de padre Léo sobre a Sagrada Eucaristia, realizada no Congresso da Renovação Carismática Católica em 21 de julho de 2005:

EU SOU O PÃO VIVO DESCIDO DO CÉU
(download do áudio) (comprar o DVD)
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Márcia obrigado pela dica, acabei de ouvir essa pregação, e como você mesmo disse é espetacular, o que mais me chamou atenção é a parte que Ele fala:
    Existe uma musica, que eu pessoalmente não gosto,e que ja se cantou muito na Igreja, não é uma musica feita pela inspiração Católica, por que diz não sei se a Igreja subiu ou se o céu desceu, se vc não sabe pode cantar, eu sei, o céu desceu!,o ceu esta entre nos, perpetualmente entre nos ou Jesus falou mentira quando falou EU SOU O PÃO VIVO DESCIDO DO CEU!
    Pensei quantas vezes nos cantavamos ela, talvez por igenuidade ou ignorancia sem perceber do que estavamos falando, cantavamos sem pensar assim como a gente participa da Eucaristia sem mergulhar no Mistério!
    Paz e Bem a todos!Obrigado Márcia!

    ResponderExcluir
  2. Jesus cristo não sai de moda, porque tem pessoas como Padre Léo, que mesmo morto, nos garante que não existe outro caminho que nos leve a felicidade, a não ser a Eucaristia. Aqueles que te amam, não serão esquecidos jamais... Ele esta no meio de nós, basta termos fé. Pois a fé é o fundamento da esperança a certeza daquilo que não vemos. Isto é corps cristi: Fé.
    Márcia Alencar existe uma pregacão do Padre Zezinho, Um homem para eternidade. Este homem é o Padre Léo, pois viveu para a Eucaristia e a Eucaristia é a eternidade. Se você conseguir editar para nós, ficarei grato. Obrigado.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...