Faça parte do crescimento da maior obra de padre Léo

A morte não calou a voz de padre Léo. Ele continua evangelizando através de suas obras, como livros e pregações em CD ou DVD. Mas a maior obra de padre Léo não foi um livro ou uma pregação. Foi a fundação da Comunidade Bethânia, que restaura a vida de dependentes químicos com um índice de sucesso muito superior à média mundial de locais para esse tipo de objetivo.

Atualmente um dos recantos de Bethânia, o de Curitiba, está ampliando suas instalações para acolher mais 43 "filhos", que é como eles chamam os que lá são acolhidos. A comunidade não tem fins lucrativos e nenhuma ajuda governamental, vive exclusivamene da Providência Divina. Como dizia padre Léo, "O dinheiro para que as coisas sejam feitas já existe, mas está no bolso das pessoas".

Veja a seguir fotos de como está o andamento da obra e leia a mensagem do administrador, enviada por email aos que estão colaborando. Seja você também um instrumento da providência a ajude esta obra.

"Bom dia a todos vocês amigos e amigas da Comunidade Bethânia. Quero agradecer profundamente pelo esforço e doação de cada um nesta jornada, neste grande projeto da Comunidade Bethânia no Recanto de Curitiba, pois já estamos com nossa casa coberta, em fase de acabamento. Ainda há muito o que se fazer para a conclusão desta obra, por isso precisamos muito continuar contando com sua ajuda. Faça a sua doação em nossa conta corrente 7470-5 Ag:2823-1 no Banco do Brasil. Deus lhes abençoe pela sua colaboração, pois precisamos concluir esta obra o mais rápido possivel porque Deus tem pressa e nossos filhos tem urgência.

Obrigado!"

Loreci Prado Viana
Administrador
Recanto de Curitiba













Compartilhe:

Um comentário:

  1. O Padre Léo alimenta o nosso anseio, pois a cancão nova deixou ele no rodeio. E toda segunda feira você e eu podemos velo, num programa especial dele. A sua morte não calou sua voz, e continua trazendo a paz, só falta eu e você pegar... E continuar a ajudar! a conta é 747o-5 agencia 2823-1 banco do brasil.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...