Download da semana: Deus me vê


A pregação que Tarcísio e Leozinho nos trazem hoje para o blog é de uma homilia feita por padre Léo no acampamento de Carnaval do ano 2000, na Canção Nova, dia 4 de março daquele ano. Prestem atenção quando ele conta sobre uma visão que teve sobre o que ele era.

Clique aqui para fazer o download do áudio*

*
A exemplo do que aconteceu com a pregação da semana passada, não temos o link para indicar aos que se interessarem em adquirir esta pregação em DVD, pois ela ainda não foi lançada em DVD pela Canção Nova.
 Em setembro de 2009 escrevi um email à Canção Nova perguntando o porquê de muitas das pregações do padre Léo (aproximadamente 70) não terem ainda sido lançadas em DVD, como por exemplo OS CAIXOTES DAS DROGAS, JOVENS SARADOS, NO ALTO ESTÁ A NOSSA META e outras. Recebi a seguinte resposta ao meu email:

"Olá, Márcia,
A Paz de Jesus!
Estas palestras ainda se encontram em formato DV-CAM. Estamos convertendo todas as palestras neste formato para o formato DVD, mas ainda não possuímos uma quantidade satosfatória para a comercialização, entretanto, muito em breve disponibilizaremos mais palestras no Shopping.
Deus abençoe,
Carlos Rodrigo
Equipe Produtos Canção Nova"

Portanto só nos resta fazer o mesmo que os gatinhos: ficar esperando... a Canção Nova.

Márcia Alencar
09/07/2010
Compartilhe:

Um comentário:

  1. A visão que o padre Léo teve em 1994 foi mais um passo para a sua conversão. Resumidamente ele também nos relata essa experiência em seu livro:''Na trilha da Cura''.
    Com a sua alma humilde o padre reconhece que sem Jesus ele é um ''monte de esterco''e que sem a sua graça ele é um ''nada''. Assim Deus vai convertendo seu coração e fazendo a sua obra nele.
    ''...Estou aprendendo a ser este esterco e, quanto mais o for, mais o Senhor me usa''.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...