27ª Semana
Sl 138: [Esse também não tem o trecho bíblico escrito, de modo que padre Léo deseja que nós leiamos em nossa Bíblia].
Quando nos olhamos em Deus, descobrimos sua marcante presença em nossa vida. Nosso Deus nos conhece, desde as coisas mais superficiais de nossa vida até o lugar mais profundo do nosso coração. Celebrar a cura interior é celebrar este amor onisciente e sempre presente de Deus; é rever nossa vida, nossos medos e temores, nossas angústias, traumas, medos, pecados, recalques e complexos, à luz da ternura do coração de Deus.
Padre Léo
Oi escrevi sobre o Padre Léo no meu blog, foi simples mas precisava falar desse sacerdote *-*
ResponderExcluirIndiquei seu blog lá.
http://grupodejovens-aliancaderestauracao.blogspot.com/
Deus abençõe.
Através desse salmo, o padre nos dá uma definição de ''cura interior'':''...é rever nossa vida, nossos medos e temores, nossas angústias, traumas, pecados e complexos, à luz da ternura do coração de Deus''.
ResponderExcluirEsse salmo (138)é uma linda oração de cura interior. Fala de um Deus que é onipresente: Ele está conosco em todos os lugares a um só tempo, e onisciente: Ele sabe tudo de nós.
Vale a pena rezarmos esse salmo todos os dias!
A última frase desse salmo (oração de cura)é: ''...CONDUZI-ME PELO CAMINHO DA ETERNIDADE''.
ResponderExcluirSomente pela graça de Deus alcançaremos a vida eterna. Deus concedeu ao nosso saudoso padre Léo, nesta vida terrena, muitas graças, principalmente durante o período da enfermidade, por sua fé em Jesus Cristo.
Entregou sua vida ao Senhor, procurou as coisas do alto, descobrindo assim a sua vida nova em Cristo. Por isso o Senhor o conduziu ''pelo caminho da eternidade''.