Só Jesus nos leva às águas tranquilas!

''Não dá mais pra voltar, o barco já está em alto mar''.

Quando tudo começa. Quando a revelação de uma doença grave nos toma de surpresa, a primeira impressão é que Deus nos abandonou. Ondas gigantescas invadem o mar.


O que fazer daqui pra frente? E nas horas mais difíceis, como enfrentá-las? Como enfrentar as forças que tentam nos sufocar, nos arrastar, nos afogar?


Bate uma vontade enorme em recuar, mas não pode, é impossível! Não há como fugir! O barco já está em alto mar. Temos que enfrentar o mar revolto. E logo vem o medo do futuro. O que irá acontecer ao longo da travessia? É angustiante pensar nos desafios daqui pra frente. Embora as aparências indiquem o ''caos'' completo, o Senhor está conduzindo cada momento de dor e sofrimento.


''Quando aprendemos a viver o sofrimento...em união com Cristo, e como Cristo viveu, descobrimos que com ele tudo fica mais fácil''. (Segredos para a Cura Interior)


A imensidão do mar a frente espera o seu avanço. É o Senhor que vem transformar as gigantescas ondas do mar, numa brisa leve e suave.


O sonho da plena liberdade é alimentado pela esperança de ver este mundo melhor, transformado. Mas não sonha sozinho, tem um parceiro: Jesus. O próprio Deus que caminha ao seu lado.


Olha o novo horizonte, os olhos se abrem, o coração se ilumina e descobre esse mundo tão sonhado. Navegue, navegue e ensine o mundo o que é amar. É confortante ouvir a voz que te chama e que te mostra um novo mar. Uma voz grita, um mensageiro, que facilita o caminho de volta à Pátria, que atravessa mares e que também é o caminho da perfeição. Deus lhe garante um mar tranquilo! Nessa certeza o sonho de chegar a esse mar, ganha esperança. O céu existe!


O amanhecer do dia tudo fica claro. Das trevas vem a luz! Deus transforma vidas, tirando-as das trevas, trazendo-as para a luz. Deus responde com a tua Luz e Paz!


Agora é possível experimentar a calmaria que vem do Senhor!


'' A doença provoca uma busca de Deus, um retorno a Ele''. (pe. Léo)

Compartilhe:

3 comentários:

  1. "... o mar é Deus e o barco sou eu
    e o vento forte que me leva pra frente é o Amor de Deus..."
    Caminhemos,pois. É sempre certo que experimentaremos, depois de tudo, "a calmaria que vem do Senhor".
    Lindo texto.
    Bj. no coração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo BLOG PADRE LÉO ETERNO !!

    ResponderExcluir
  3. Gente, estou lendo Segredos para Cura Interior pela segunda vez e não me canso de ler. Os livros do Pe. Léo mexe com a gente por inteiro, corpo e alma, nos eleva, nos faz sentirmos mais gente. São realmente leituras abençoadas como ele também era e continua sendo abençoado.
    Obrigada por esse espaço. Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...