Sou amado e tenho amor!

''Há amor em mim,
Há amor em ti,
Há amor em nós,
Eu digo que sim!...''

Nessa noite de louvor o padre Léo, refletindo essa música, faz uma oração que representa todo o seu ministério de Cura Interior.

''Coloque a mão no coração. Sinta a certeza desse amor. Em cada um desses 108.000 batimentos cardíacos diários, é Deus lhe dizendo: Eu te amo, eu te amo, eu te amo...!

Ouça a música "Há Amor em Mim!", cantada por Padre Léo 
e o Diácono Nelsinho 





Que pena! talvez hoje você esteja deprimido porque as pessoas não demonstraram amor por você, criticaram você, falaram mentiras sobre você. Pessoas que não souberam retribuir o seu amor, ou talvez pessoas que não souberam respeitar sua dignidade.

Não é justo você colocar num quadro com lente de aumento o nome, o retrato dessas pessoas. E deixar de lado a certeza do amor de Deus. Ele continua amando você. Também quando você estava na droga, naquele buraco, fofocando, criticando... O Pai sempre te amou e te ama!
Com as experiências negativas que teve, aprendeu a se olhar negativamente. Você gestou o complexo de inferioridade, de vítima. E hoje alimenta esse complexo com idéias negativas. Nessa certeza o Pai que sempre te amou, com amor Ele te olhou, te olha e te olhará.

Não sei, meu irmão, onde você se encontra, mas quero te dizer que o retrato que Deus tem de você é lindo. Ele não olha as aparências, Ele olha o coração. Deus se reconhece em você! Por isso, mesmo com a tristeza mais profunda, você pode proclamar: Há amor em mim, há amor em ti, há amor em nós!''

(Noite de Louvor- Acampamento de Cura e Libertação-Canção Nova- Março/2004- Show com Nelsinho Corrêa )

Quem ama, faz de sua vida uma eterna doação. Poucas pessoas sabem que nessa noite, o padre estava com uma terrível dor de ouvido. Mas isso não lhe tirou o ânimo para evangelizar. Sabemos que não foi fácil, mas ele precisava estar ali para cantar a vida e o amor. Ali ele estava proclamando com a sua vida o amor de Deus.

As alegrias serão experimentadas pelo discípulo que se entrega, se consome e, nega a si mesmo por amor a Deus. A esse é reservado o céu, como recompensa.
Mais tarde o padre fazia a experiência de caminhar com o Senhor, mesmo na dor.

‘’Quem ama não morre’’ Padre Léo vive para sempre, porque amou muito!
Compartilhe:

11 comentários:

  1. ...Está se revelando mais uma escritora sobre a vida de um santo, chamado Padre Léo. Parabéns, e nunca se canse de falar dessa vida, pois ela é a fonte de nossa cura interior. Eu afirmo a você: Ele mudou a minha vida! Suas pregacões são minha inspiracão,para essa mudanca, para essa conversão. E seus comentários,Márcia, vem a explicacão para elas! Como a dor de ouvido que ele tinha no momento... Obrigado! e continue firme nessa devocão. Pois a Fé é que alimenta a caridade...E é isso que o Padre Léo tinha: Fé.

    ResponderExcluir
  2. Márcia, não tenho palavras para descrever o que senti ao começar a ler, ouvindo a música e a belíssima oração que o Padre Léo faz.

    Como disse o Jonathan, simplesmente perfeita a sua postagem.

    Tem uma pessoa muito próxima a mim que precia ler a sua postagem urgentemente...

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  3. ...Com essa música cantada pelo Padre Léo, parece que vai explodir o coracão da gente!!! E o grito das pessoas então: Nós te amamos Padre Léo! É expetacular. Fassa essa experiência?

    ResponderExcluir
  4. O padre Leo é um santo,suas pregações trazem milagres todos os dias,temos conseguido que muitos catolicos,que estavam mornos voltam com toda força para DEUS com fogo do espirito santo.Deus te proteja Jonathan Melo que continue com a força do espirito santo

    ResponderExcluir
  5. O nosso delegado, de Pontal do Paraná, foi um herói... Mesmo perdendo a vida, ele evitou uma trágedia muito maior. Deu sua vida pelas pessoas de Pontal do Paraná! Vai passar a reportagem no Jornal nacional de hoje. É de pessoas assim que o Padre Léo fala em suas pregacões. Que dão sua vida pelos irmõas!

    ResponderExcluir
  6. NOSSO SANTO pE.LEO!!!!!! SIMPLESMENTE NOS AQUI TE AMAMOS E VAMOS CONTINUAR SEGUINDO E DIVULGANDO SEU SANTO NOME E OAMOR QUE O SR. TANTO NOS ENSINOU.... POR TUDO E PELO PE.LEO "HA AMOR, HA AMOR EM TI, HA AMOR EM NOS.... QUE SAUDADE DO PE LEO!!!!LEILA DOS SANTOS LOPES

    ResponderExcluir
  7. O Padre Leo com certeza vivera eternamente em nos!A cada pregacao que assito e uma reafirmacao que seu jeito de falar seu carinho e carismo marcou pra sempre!
    "PADRE LEO ESPERE POR NOS NO CEU!"

    ResponderExcluir
  8. Essa musica realmente parece que quer explodir no coraçao da gente.. amo muito Pe Léo !!!

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos!
    Fico imensamente feliz quando vejo uma pregação, uma oração, sua mensagem em seus livros, atingir como um raio o coração de cada um, de maneira especial.
    As palavras desse sacerdote do coração de Jesus jamais o vento vai levar.
    Obrigada a todos que comentaram essa postagem.
    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...