Como a sua vida tem sido trilhada? (Promoção de setembro)


A promoção de setembro é bem simples: basta responder (somente nos comentários desta postagem) a seguinte pergunta:


Como a sua vida tem sido trilhada?

Ao deixar a sua mensagem deixe também seu nome e email.

Atenção! Leia e siga as regras acima para poder concorrer ao livro do padre Léo "Na Trilha da Cura". O autor/ autora da frase mais interessante ganhará o livro.

A promoção é válida até o dia 03 de Outubro e o sorteio será realizado no dia seguinte.

______________

O que você quer ganhar na promoção de outubro: 1 Livro ou 1 DVD do padre Léo? Participe desta enquete na barra lateral ao lado.
Compartilhe:

23 comentários:

  1. Lauricélia Gomes Braga
    celiagomesbraga@hotmail.com
    Depois que Padre Leo entrou na minha vida com suas palestas, Meu casamento melhorou muuuuito, e pricipalmento no sentido de meu marido me entender e vice-versa, pois sempre fomos um casal que tinha DEUS junto com agente, mas divez enquando discursões não muito agradaveis. Quando conheci o Pe.Leo nunca mais deixei de assistir a canção nova e meu mariado tambem, é tanto que toda segunda feira quando esta se aproximando do horário do programa do padre leo, as vezes estou até esquecida mas, meu marido nunca se esquece e é o 1º a ligar a tv.GRAÇAS A DEUS A TRILHA DA MINHA VIDA E DO MEU MARIDO ESTA MUITO BEM COM ESSE ANJO DA GUARDA CHAMADO PADRE LEO.

    ResponderExcluir
  2. aline moares
    alinem.pedagogia@yahoo.com.br
    Sempre procurando achar o caminho certo. e procurando entender, e tirar o que de bom ele tem para me oferecer

    ResponderExcluir
  3. Como sua vida tem sido trilhada?
    A vida é uma repetição... A trilha não! Pois onde você passar não tem como voltar. Viva bem a passagem, pois tudo passara!
    Eu procuro todo dia, considerar minha vida como a batida do meu coração: Deus me ama, Deus me ama, Deus me ama! E ultimamente escutando as histórias do Padre Léo com essa batida, na certeza de um dia o encontrar.

    pedroobruscoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Minha vida tem sido trilhada em busca de respostas,do caminho que me levam a deus.
    Maria Aparecida de oliveira da Silva
    cidaelivia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Como a Sua vida tem sido trilhada?

    O Dom da vida é o melhor presente que Deus tem me concedido além do seu infinito amor, e é devido a isto que, com a graça e junto de Deus, vou trilhando minha vida com muito amor, mantendo seguir seus caminhos e realizando as vontades do Pai, pois não importa qual a dificuldade que vem ao meu encontro, com Deus ao meu lado não devo porque temer.

    betynha.marp@hotmail.com
    Elisabete Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Minha vida tem sido trilhada à base de lentos e dolorosos passos, que no entanto o mundo desconhece, mas ao final dessa tem o enorme anseio de um céu, de um abraço de Deus.

    franciellepaola8@hotmail.com.

    Francielle

    ResponderExcluir
  7. "Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus" (Mt 5,9). Os filhos de Deus são promotores da paz. Nós somos filhos de Deus! Por isso, em meio à guerra do mundo Deus precisa do nosso testemunho de paz. Ser testemunha da paz significa que o nosso coração fez a escolha por viver o amor. Ser testemunha da paz significa que nós fizemos a escolha de ser homens e mulheres conduzidos pelo Espírito de Deus.

    São muitas as situações de injustiça, de vingança, de mágoa, de decepção em nosso dia-a-dia, mas porque somos filhos e filhas de Deus, fazemos a escolha de reagir de maneira diferente. "Onde há ódio, levar o amor" (São Francisco de Assis). Porque somos filhos e filhas de Deus, levantamos a bandeira do amor, de que vale a pena acreditar no amor.

    Convido você a seguir o exemplo do Papa João Paulo II: em meio à guerra ele é incansável na oração e no apelo pela paz! Vamos fazer a paz acontecer em primeiro lugar no nosso coração, na nossa casa, no nosso trabalho; vamos deixar esse testemunho de paz contagiar outros. Agüenta firme meu filho e minha filha. Não podemos desistir. Nossa Senhora nos dá a receita: "Orar e jejuar".

    Precisamos rezar e rezar muito!
    Deus abençoe .

    ResponderExcluir
  8. Depois que Pe.Léo começou a fazer parte da minha vida,eu trilhei a cura dos meus ressentimentos,restaurei minha família,experienciei milagres,estou curando meu interior seguindo os rastos de Deus.
    Aprendi a buscar as coisas do alto,graças a Maria Cheia de Graça e servindo o Espírito Santo sou feliz todos os dias.
    Fernanda Rodrigues Ribeiro Pólvora
    fernandapolvora@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bem, meu conhecimento da existência do Pe. Léo infelizmente foi exatamente no ano de sua morte, que foi exatamente no ano de meu ingresso à Congregação dos Calasantinos. Minha trilha começou quando de relance ouvi em uma pregação dele algo sobre cura interior. Mas não me interessei por estar com meu coração armado contra um irmão meu de congregação. Mas, indo para meu trabalho aquela frase ficou em mim. Chegando em casa fui ver quem era o Pe. Léo, puxa(risos), eu comecei a baixar pregações, comprei alguns livros, etc... mas infelizmente sai da congregação. Porém, percebi que os ensinamentos bíblicos aprimorados pelo Léo, são me guiaram e guiam hoje nessa trilha difícil que é recomeçar. Como eu não tive a honra de conhecer o Léo em vida terrena, quero e vou entrar em contato com uma das casas de Bethânia para se for a vontade de Deus quem sabe ser um consagrado.

    Altamiro Fernando Oliveira da Silva

    fernandomulti@bol.com.br
    fernadomulti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. como muitas pedras no caminho, mas confiante na graça de Deus!!!

    kleber_valmir@hotmail.com
    kleber valmir

    ResponderExcluir
  11. NA TRILHA DA CURA INTERIOR...

    Este titulo ja esta na minha vida a muito tempo.
    Quando conheci os livros do P.Leo eu li uma vez esse livro e dai em diante comecei a trilhar temos muitas dificuldades mais sabemos que se Cristo esta na nossa Frente eu sei que vou conseguir chegar tambem...OBRIGADO AMADO P.LEO

    CRISTIANO PONCIANO

    Cristiano_pino@htomail.com

    ResponderExcluir
  12. Por mais árduo que seja o caminho da salvação, eu tento traçar meus objetivos e deixo Deus me guiar, as vezes alguns desejos meus não são os mesmo que o Dele, mas ele sempre sabe o que e melhor para nos.
    Padre Leo me ensinou muito sobre isso, de deixar-se guiar por Deus, pela providencia Divina!

    Bruno Jimenez
    bruno_jimenez15@hotmail.com
    Abraçãoo a todos!

    ResponderExcluir
  13. Minha vida tem sido trilhada com muito amor e fé no caminho que leva ao Pai Eterno.
    Maria do Rosário Torres
    rosariotorres@uol.com.br

    ResponderExcluir
  14. "Minha vida vem sendo trilhada nos caminhos do Senhor, encontro por ele muitas pedras e barreiras ... Mas como Jesus está sempre comigo, sigo forte e confiante. Sozinha sei que não consigo, mas nele me sinto forte, e sei que a vitoria vou conseguir. Pois confio nos planos do Senhor, e sei que ele tem e faz o melhor por mim!"


    Ramony D.S

    Ramony-dafne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quando se escolhe o caminho da salvação percebemos que cada dia temos que confirmar nossa decisão, e é nesse sentido que meu caminho é trilhado, muitas coisas ficarão para trás, mas não importa já que nossa meta é o alto e quem não quiser ficar para trás que siga um rastro que os leve até Deus, pe. Leo deixou seu rastro, podemos segui-lo e caminharmos com Jesus ao encontro do Pai.

    helder reis
    araguahelder@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Como a sua vida tem sido trilhada?

    Com força. Pois tenho a certeza de que Deus está comigo.
    Com alegria. Pois quem gosta de tristeza é o "encardido".
    Com obstáculos. Porque tenho o Pai me ajudando a vencê-los para crescer.
    Com esperança. Pois quem nEle espera, nunca andará nas trevas.
    Com tristezas. Pois também preciso delas pra dar valor a um dia de alegria.
    Com humildade. Pois já que não sou perfeita, sempre estarei em eterna aprendizagem.
    E com fé. Para seguir adiante em minha caminhada sem desanimar, trilhada pelos horizontes do amor de Deus.

    Anelise Reis Pereira
    aneliserpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Minha vida tem sido trilhada no Senhor, na busca contínua de uma família mais unida e na perseverança de nunca desistir do Reino de Deus, tanto na minha casa como na minha comunidade. Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  18. Creuza
    minha vida tem sido trilhada nos caminhos de jesus
    sempre prcuro saber mais na busca na perseverança
    orando pela minha familia pelas finanças que não esta nada bom mas confio que tudo vai mudar pois estou com jesus.
    creuza bernardes

    ResponderExcluir
  19. Tenho trilhado minha vida caminhando, caindo, levantando. Seguindo os passos do meu bom Deus e tentando imitá-lo em minha pequenez .

    Este blog é lindo... Pe. Léo é envolvente e se eterniza no que disse, no que escreveu. Tenho comprado livros dele pra presentear amigos. Esses dias, lendo Rubem Alves, descobri que ele conheceu Pe. Léo e disse o seguinte sobre o mesmo: "Logo nos afinamos e passamos a jogar frescobol".Pe. Léo é inesquecível!!!

    Abraços fraternos.
    Clécia
    Blog Catequese Caminhando

    ResponderExcluir
  20. Ouvir as palavras bate fundo no coração,ameniza a dor e nos da sabedoria para mais um dia que poderemos encontrar dissabores.
    E a trilha da nossa vida, vai passando assim, pedimos a Deus que nos ilumine e direcione para o melhor caminho trilhar.
    Pelo twitter e pelo blog, consigo ter um pouco de refúgio para meu coração, pois, o acompnahamento e escutar, nos faz amar a vida cada vez mais.
    Neyre Tonhela
    neyrefono@uol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ser diferente não é um peso
    O consagrado é posse exclusiva de Deus. Ele não pertence a mais ninguém, nem a si mesmo. É um homem de Deus, uma mulher de Deus!

    Ser consagrado não é uma questão de palavra nem de compromisso escrito. É uma questão de vida, é viver a própria realidade de pessoa consagrada a Deus.

    Onde quer que eu esteja, sou consagrado. A consagração não é como uma roupa que se pode vestir e desvestir, ela faz parte da nossa essência, é a nossa identidade. Onde quer que esteja, você é aquilo que é.

    Querendo ou não, somos diferentes! A diferença não está no exterior. Está no âmago do nosso ser. Somos consagrados pelo Senhor.
    Eu sou feliz com a minha consagração!

    ResponderExcluir
  22. Graças a tudo que já ouvi em pregações do Pe. Leo e também através da canção nova. Tenho trilhado com mais fé... não sei explicar quantas coisas boas aconteceram e vem acontecendo na minha vida com esses ensinamentos ... tenho muito a aprender... mais não sou a mesma de ontem com a Graça de Deus.Eliane oliveira rodrigues munhos
    elimunhoz@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ninha vida tem sido trilhada na fé e pela fé, e com a ajuda de

    senhor jesus cristo

    Claudete

    laupereiras@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...