Rezando com a Comunidade Bethânia

O Reino de Deus acontece entre nós quando estendemos as mãos para ajudar o irmão que está caído no pecado. Todo cristão é chamado à missão de servir.

Kairós, Canção Nova, Comunidade Bethânia, dia 29 de Agosto de 2010, celebrando os 15 anos de caminhada.

Iniciou-se com a Oração da manhã, quando o Padre Vicente clamou ao Espírito Santo por todos os filhos (as) de Bethânia e principalmente por aqueles (as) que estão longe da comunidade.

"A nossa missão principal é levar a certeza de restauração e de vida nova ao coração de tantos filhos (as) que precisam. Não só ao coração dos filhos (as) que estão nos nossos recantos, mas aos que estão por este mundo de Deus e em tantas famílias.
É assim que queremos começar: pedindo a força do Espírito Santo sobre nós, mas sobre cada casa, cada família, cada lugar onde se encontram cada filho (a) que ainda não estão em nossos recantos.
Vamos clamar porque é o Espírito Santo que é a libertação, este Espírito que é a força transformadora. Vamos clamar para que alcance o coração de muitos jovens dependentes químicos.
Sabemos quantas mães se unem à Comunidade Bethânia para rezar por seus filhos (as). Sabemos a dor de ter um filho dependente do crack, álcool, cocaína e de tantas drogas ilícitas. Sabemos a dor de ter um filho longe de casa, de ter que passar em claro as madrugadas, sem saber o seu paradeiro. Nós compartilhamos com pais e mães dessa dor.
Por isso, erguemos os nossos braços e pedimos ao Espírito Santo: alcance! Nós acreditamos Espírito Santo, que tu chegas até onde não podemos chegar, que tu vais onde não podemos ir, que tu vês o que não podemos ver. Alcança! Espírito Santo, esse filho (a) que clama por libertação e não tem forças. Nós te pedimos porque tu és a força restauradora, tu és a energia revigorante, que tem o poder de transformar vidas.
Ouve a prece dessa mãe que agora reza pela libertação de seu filho (a)...
Assim como nós vemos em Bethânia, Espírito Santo, muitos filhos (as) sendo restaurados, nós clamamos por esta libertação. Em cada casa, em cada família, homens e mulheres novos no teu poder. Espírito Santo! C
omo um presente de amor que brota do coração do Pai e do Filho, derramado sobre nós, alcance o coração dos jovens, preenchido com as drogas. Que eles possam preencher o vazio do coração com o teu Espírito...!"

Diante dessa linda oração somos chamados a um desafio: chamados ao serviço do Senhor! Devemos ter ações concretas para transformar projetos sonhados em sonhos realizados. A cada “amigo de Bethânia” é um (a) jovem que sai da fila de espera.
Esse é o caminho para restaurar o rosto desfigurado de Jesus!

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Márcia Bezera, o Padre Léo deixa bem claro, a respeito do casal: Que a quele que abre o jogo no seu casamento, terá muito nojo e sofrimento. E para aqueles que cairem a nossa missão principal é levar a certeza de restauração com a ajuda do Espírito Santo. E isso é posivel com a conversão. Esse é o caminho para restaurar o rosto desfigurado de Jesus!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...