01/07/2005 - Jô Soares entrevista padre Léo

No dia 01/07/2005, padre Léo foi entrevistado no Programa do Jô. Uma entrevista de deixar todos boquiabertos pelo testemunho de vida, ao ponto de até o Jô Soares afirmar que a entrevista com ele estava sendo uma das mais comoventes.
Assista à entrevista no vídeo a seguir:


Compartilhe:

3 comentários:

  1. Só o Padre Léo mesmo! Ele é uma figura... Se estivesse no meio de nós hoje, ele diria: Do ponto de vista da droga, hoje, é uma mistura para matar, pois tem até veneno de barata! Isso esta comprovado, tem muita mistura e até veneno de barata.

    ResponderExcluir
  2. Eu tomo posse das palavras de Jesus, "Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas." (Jo 14,12). Gente, Pe. léo já morreu e já fazem quantos anos? É incrível ver que mesmo morto, suas obras são luz na vida de tanta gente, inclusive na minha. É maravilho contemplar suas obras e perceber que elas tomaram proporções assustadoras e continuam vivas, como disse Jesus: "Mesmo que morras viveras". Ele disse que não entendia o porquê da sua enfermidade, mas eu vejo que tinha que ser assim, para que sua vida e sua fé gerassem vida e fé. Foi assim comigo, quando assisti o DVD Buscai as Coias do Alto, desde então, nunca mais fui o mesmo_me converti! Para honra e glória do nosso Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...