Calendário de março

Olá, irmãos amados! Que a paz e a liberdade de Deus esteja com cada um de vocês!

Estamos aqui iniciando mais um mês. Venho trazer o novo calendário, e também gostaria de questionar uma coisa:

Será que nós somos livres? Será que proclamamos a nossa liberdade em Cristo, mas isso não passa apenas de um desejo, sonho ou vontade? Será que verdadeiramente somos livres em Cristo Jesus?


Vocês devem estar estranhando essas perguntas. Mas elas são capitais para nossa reflexão. O calendário deste mês vem nos fazer refletir justamente sobre isso. Porque só é livre quem obedece, e acredito que a maior parte de nós em vez de obedecer a voz do pastor, a voz de verdade, a voz que é vida, obedece a voz do mundo, dos condicionamentos errados, dos ressentimentos, de falta de perdão, de sentimentos de culpas, de sentimentos de inferioridade...

Aqui incluo todos, vejo isso em mim, e tenho visto muito em algumas pessoas. Nós teimamos em continuar não tomando posse do amor de Deus, em não confiar no amor e na misericórdia dele. Não ouvimos a sua voz, a única voz que deveríamos ouvir... Preferimos acreditar que não merecemos algumas coisas, que somos pecadores, que somos falhos, que por mais que tentemos não conseguiremos, em vez de tomar posse da vitória que Jesus alcançou por nós e para nós.

Que esse calendário deste mês não traga só uma beleza visual. Mas que traga a mensagem para a qual ele foi criado... Que traga a força para rompermos com tudo aquilo que nos impede verdadeiramente de sermos livres em Cristo Jesus. 



Clique aqui para baixar o calendário de Março!

E para finalizar só mais uma frase: Jesus teve a liberdade de escolha, e escolheu simplesmente dar a vida por você!


Espero que tenham gostado da reflexão e do calendário. Até o mês que vem.

Abraço fraterno.

Jonathan Melo 01.03.2011
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...