Confira outros artigos do Gotas de Cura interior clicando aqui
"Coisas pequenas acabam se transformando em grandes problemas quando permitimos que se enraízem e se adubem no coração." Devemos pedir ao Senhor "O poder de não permitir que isso que nos fazem nos afaste de Deus. Temos o poder de transformar amargura em oração." Livro Roteiros Bíblicos de Cura Interior.
Esse vídeo conta a história de Juvenal, que muitas vezes somos nós que nos colocamos na mesma situação dele, quando, de tanto rancor, passamos a gestar o mal, torcendo para que o mal aconteça na vida de quem não gostamos, ou daqueles que nos machucaram. Sem mais palavras. Vamos deixar o padre Léo falar ao nosso coração:
Parte 2:
A Paz de Jesus.Sabe que eu tinha uma mágoa muito grande também dentro de min que vinha me corroendo desde 2007.Foi com o livro A cura do Ressentimento muita oração e pregações assistidas que eu consegui perdoar duas pessoas e retomar minha vida e ser feliz.
ResponderExcluirSabe que minha ma~e me dizia uma coisa e só depois que fui compreender:"A mágoa é um veneno que tomamos e queremos que a outra pessoa morra."
Fiquem na Santa Paz de Cristo.
Fernanda!
ResponderExcluirÉ isso! Só perdoando é que teremos uma vida feliz.
Um dos livros do padre Léo: "Gotas de Cura Interior" me ajudou e tem ajudado muitas pessoas, onde ele diz que perdão é uma decisão. Eu toma a decisão de perdoar tal pessoa, mesmo que ela esteja longe, tenha morrido, ou se ela não deseja ser perdoada. O importante é declarar o perdão.
Sua mãe tem razão: quando não perdoamos, vamos tomando o nosso próprio veneno, vamos fazendo mal a nós mesmos.
Jesus disse que devemos perdoar SEMPRE, portanto, vamos obedecer a Palavra de Deus, fonte de toda a sabedoria.
Um abraço e fique na paz do Senhor!