Só com amor se conquista o Reino de Deus!

Hoje, a TV Canção Nova leva ao ar, às 21h00min, através do programa: “Buscai as coisas do alto”, a reprise da pregação: "Deus conhece os nossos corações", do Acampamento de Cura Interior, do dia 10/11/01.
“Vocês gostam de parecer justos diante dos homens, mas Deus conhece os corações de vocês. De fato, o que é importante para os homens, é detestável para Deus”. (Lc 16,15)

Este pequeno trecho do Evangelho de São Lucas foi a chave para a pregação do padre Léo, nos convidando a abrirmos nossos corações, quando estivermos diante do Senhor.
Entendemos que Deus é onisciente, conhece tudo sobre nós. Quer dizer que Ele sabe o que se passa no nosso interior, ele sabe das nossas intenções. Por isso não adianta querermos “fazer bonito”, pois estamos enganando a nós mesmos, porque pode parecer importante para os homens e insignificante para Deus.

Demonstramos que amamos a Deus e aos irmãos, através de nossas atitudes, a maneira de como nos relacionamos:
Um dos momentos de forte emoção, um exemplo de amor fraterno, e fidelidade ao Senhor foi o relato da moça contaminada pelo vírus da AIDS: "Eu tinha um ano de padre quando uma jovem senhora me procurou, fiz o casamento dela, e logo em seguida descobriu que o marido tinha AIDS e ela estava contaminada. Ela tinha umas bolas grandes no rosto. Eu falei do amor de Deus pra ela. Que ela se apegasse em Jesus e perdoasse o marido. Fui rezar por ela e quando terminei a oração, ela se levantou e me deu um beijo demorado no rosto. Enquanto ela me beijava aquela bolha do rosto estourou e comecei a sentir na minha boca um gosto de pus, um gosto medonho, começou a me dar pequenas ânsias, mas eu não podia fazer nada. Ou eu acreditava que ali o meu braço era o abraço de Jesus ou um monte de merda que tinha que jogar na descarga lá fora".

"A grandiosidade do Reino de Deus acontece no dia a dia em nossas vidas". Precisamos ter a coragem de sermos fiéis a Deus nas pequenas coisas, assim Deus usará também a mesma retidão e justiça nas grandes.
Padre Léo manteve-se fiel, sem interromper sua “corrida”, sem desfalecer no “combate”, tomando posse dessa graça para a sua vida.



Márcia A Bezerra
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Marcia foi muito forte mesmo o momento que o padre Leo relata sobre o caso da mulher foi de arrepiar vê-lo falar com tanta convicção e tanta fé.
    Isso sim é um exemplo a ser seguido!
    Um abração a todos!
    Fiquem na paz do Senhor.

    Bruno Jimenez

    ResponderExcluir
  2. Márcia cada dia mais vejo Deus através de você, que Deus continue desenvolvendo seus dons... Abraço fraterno!

    Jonathan Melo - http://jonathanmelo.com.br/site/ - @jonathanmelowd

    ResponderExcluir
  3. Amigos, quem quiser assistir o video dessa palestra ela tem em um site da canção nova. O endereço é o seguinte.
    http://www.webtvcn.com/video/deus_conhece_coracoes

    ResponderExcluir
  4. O mundo precisa de homens escolhidos por Deus como foi o Padre Leo em sua passagem pela terra, anunciando a JESUS CRISTO sem rodeio, indo direto ao ponto. Nao pregando religioes nem a favor e nem contra, mas sim o Amor de Deus para com os Homens. Ensinando e ademoestando a todos que o rodeavam.
    Descance em Paz Padre Leo e no dia do julgamento final com certeza levantara para o premio da salvacao eterna.

    Jose Maria

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...