Três novas pregações de padre Léo para ouvir ou baixar



Libertos para servir
Para ouvir utilize o player abaixo:


Não Olhes para trás
Baixar | Para ouvir utilize o player abaixo:


Confiar em Deus
Baixar | Para ouvir utilize o player abaixo:



Compartilhe:

43 comentários:

  1. Após alguns ajustes retornamos com muito carinho para vocês o download dos áudios que trazem tanta luz as nossas vidas, aos nossos dias... Que Deus os abençoe cada dia mais... e virão muito mais!!!

    Tudo feito com carinho pra vocês!!!

    Jonathan Melo - www.jonathanmelo.com.br/site - @jonathanmelowd

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que relembro esse homem de Deus, vejo com Deus me ama por me deixar conhece-lo e ter este acervo ao nosso alcance.

    ResponderExcluir
  3. Olá

    A paz!

    Meus amigos... gosto muito deste Blog e muito das pregações do nosso querido Pe Léo não o conheci pessoalmente mas suas palavras mudaram minha vida, da forma engraçada e do seu geito cativante me mostrou uma vida diferente e a cura para o meu problema.

    Venho a agradecer ao Jonas (acho que este é o nome do administrador do blog) e fazer um pedido não deixe morrer este blog, e principalmente seu conteudo que anima eu garanto que muitas almas que aqui passam e precisam de uma palavra de conforto...

    Obrigado amigo!

    Sinto falta dos posts VIDEO DE HOJE...

    Obrigado!

    Cleber Joinville/SC

    ResponderExcluir
  4. Olá meus amados irmãos! Cleber não é Jonas, é Jonathan rs, mas se quiser pode me chamar de Jonas... Realmente nossa equipe está tentando se reorganizar, muitas correrias, eu adoeci por duas vezes, tive de me ausentar, Robim teve concurso, cada um em sua correria, a minha vida não tem sido fácil, um dos motivos e eu adoecer, foi imunidade muito baixa e nível alto de stress, até junho estarei em final de período nos dois cursos que faço, mas graças a Deus em um deles eu me formo agora, e é o bendito projeto final que tem tirado meu sono, mas como diz uma das minhas pregações do pe Léo: NÃO SE PERTURBE O VOSSO CORAÇÃO! É isso que tenho tentado fazer, estou me cuidando mais, espero voltar a escrever aqui, voltar com toda força... Rezem por nós!!!

    Jonathan Melo

    ResponderExcluir
  5. Que bom Jonas... rsrs

    Jonathan,

    Bom, agradeço a você e a todos a quem administra este blog, que sem dúvida é um canal de graça a quem procura uma palavra de conforto.
    E foi aqui que encontrei as respostas para o meu problema, Deus nos mostra nas coisas simples a resposta que procuramos, basta se deixar conduzir por ele, onde me trouxe aqui no blog, ouvi pela primeira vez uma pregação do Pe Leo, por acaso e "pimba" foi como um uma flecha, ou seja direto no meu problema.
    Aprendi muito com suas palavras, para mim foi um grande conselheiro e esta sendo um grande amigo.
    Nas noites depois da minha vida agitada do dia, antes de dormir venho no acervo de pregações escolho uma e ouvindo a pregação medito em minha cama, me traz uma paz incomum e durmo tranquilo pronto para um novo dia.

    Por isso que agradeço e rezo por vocês que continuem sendo também este canal de graça nas vidas das pessoas, por mais que a vida seja dura com a gente... como dizia Pe Léo: " Caiu? levanta!, Errou? Acerte agora!, Tente, tente não desista uma hora você acerta!"

    Obrigado gente, amor e paz à vocês!

    Cleber/Joinville-SC --

    ResponderExcluir


  6. Boa noite!

    Vim te visitar e deixar minha mensagem:

    "Não há nada no mundo que me faça infeliz, desde que creio em Deus e em mim próprio, feito à imagem do criador". (Hans Willing)

    Que seus dias sejam abeçoados!

    Deus seja contigo!


    Blog Yehi Or!

    www.hajalluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou Fã e sempre serei do Padre Leo...Toda semana via o seu programa, A tenda o Senhor! Fantástico...Com certeza ele estará ao lado do Senhor!! Parabens pelo trabalho de vocês do Blog!

    ResponderExcluir
  8. É uma benção este blog, ESSAS PALESTRAS É SEM IGUAL!......

    ResponderExcluir
  9. ESSE BLOG E UMA BENÇÃO EU CONHEÇI HOJE E AMEI,ESSE BLOG É UMA BÉNÇÃO"""PADRE LÉU ROGAI POR NÓIS.

    ResponderExcluir
  10. patricia ildebrando
    bom dia,
    sou muito fa de do falecido padre leo,pois as palestras dele tem me ajudado muito, principalmento no meu periodo de perda de alguem muito proxima.ele consegui transmitir a paz que procuramos.
    obrigado pelo blog...

    ResponderExcluir
  11. Irmaos, ja mais poderemos deixar um profeta destes ficar sem respostas, quantas pessoas nao fora tocados por estas palavras, como Jesus operou nas palavras do Padre Leo, ate hoje quando vejo uma pregação, nao tenho duvidas da espiração divina nas palavras.

    Que Deus Abençoe a todos,

    ResponderExcluir
  12. Vilma Ribeiro
    nossa como estas palestras do Padre Leo me faz bem,é muito forte a presença de Jesus nas suas palavras
    que Deus abençoe a todos do blog.
    Padre Leo interceda por nós amém.

    ResponderExcluir
  13. padre Leu lembrança viva em meu coraçao....

    ResponderExcluir
  14. vilma Ribeiro
    As vezes me pergunto porque será que eu não tive a oportunidade de conhecer o padre Leo em vida?mas assim que vi uma pregação sua em DVD fiquei emprecionada com o poder de suas palavras,fiz uma pesquisa para saber quem era esta pessoa que Deus mandou para a terra e pregou o seu evangelho com tanta ternura e poder, ele esteve por varias veses bem perto de mim,mas não fiquei sabendo, padre Leo gosto muito de ler sobre você, interceda por nós junto de Deus pai todo poderoso porque é onde o senhor esta amém...

    ResponderExcluir
  15. sou muito fa de do falecido padre leo,pois as palestras dele tem me ajudado muito, principalmento no meu periodo de perda de alguem muito proxima.ele consegui transmitir a paz que procuramos.
    obrigado pelo blog...
    Fabio estancia sergipe meu Imail é FabioRuar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Padre Léo nunca foi um homem de Deus! Ele é O exemplo de um HOMEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  17. olá, amo muito o padre léo, um homem santo q deu sua vida p salvas as nossas... com seu jeitinha mineiro conquistou nossos coraçoes... suas palestras e livros sao alimentos para nossas almas e nos aproxima do céu! SANTO PADRE LÉO!!! Rogai por nós
    livia

    ResponderExcluir
  18. Paz e bem!
    Sao insuficientes as minhas palavras para agradecer ao Pe.Léo. Foi escutando as suas palestras que ganhei coragem de responder ao chamado do Senhor à vida consagrada.Obrigada padre Léo, e nao estar aì no cèu sem fazer nada hein, intercede por mim.Imagino os anjos que morrem de rir com as tuas historias...valeu. Ir.M.Francisleyde,Roma

    ResponderExcluir
  19. gosto muito do jeito pratico dele de pregar muito realista com certeza ele esta ao lado do nosso senhor jesus cristo e da virgem maria

    ResponderExcluir
  20. Eu e minha esposa estamos em um momento de muita angustia, depois que minha filha deixou o convivio de nosso lar, mas graça aos cds e cvds do padre Leo com suas pregações estamos cada dia procurando conforto nas palavras do padre Leo que ele deixou para todos nos que Deus lhe abençoe que ele tenha um bom lugar junto ao Deus que e todo poderoso. Abençoe eu e minha familia, principalmente a minha filha Pamela de Paula Araujo, que ela encontre um bom caminho junto a Deus Amem

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber se vocês tem o texto de uma história contada por Padre Léo , que segundo ele está em seu livro,o qual eu nao sei o nome. É a história de uma mulher muito pobre que tinha uma filha doente e buscava recursos pra curar a filha e não conseguia. Um dia ela entrou numa igreja e resolveu fazer uma oração em voz alta. E os homens que estavam ao seu redor riram dela. Ela pedia com tanta simplicidade, ensinava a a Jesus o caminho pra chegar a sua casa. E Jesus curou sua filha e disse q a chave estaria no vaso de flores do jeito que ela pediu. Eu me emocionei com a história e gostaria do texto para que eu pudesse ler para meus alunos nas escolas que trabalho. Se puderem enviem o texto para meu e-mail isabelaguiar3@yahoo.com.br Ficaria muito feliz!! Grata.

    ResponderExcluir
  22. Professora Isabel, o texto solicitado foi enviado para seu email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcia! Se puder enviar pra mim também, agradeço imensamente. m.elena_barreto@ig.com.br

      Excluir
  23. Toda segunda feira pela manhã antes de ir trabalhar, sempre ligava na Canção Nova para ouvir as suas pregações. Encontrei nas suas palavras o amor que Deus tem por mim e minha família. Se hoje caminho nos passos de Cristo foi por causa de Pe Léo.
    Como eu queria que ele estivesse vivo e dizer o quanto o amo e quanto foi importante em minha vida. Mas um dia quando estivermos na casa do pai, eu direi. Muito Obrigado!
    Professor Junior (augusttojunior@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  24. Como é bom poder ouvir as palavras do pe.leo com certeza ele não morreu mas está vivo,pois JESUS disse que quem crê NELE mesmo que morra viverá e é esta certeza que eu tenho ele vive no coração de DEUS,com certeza ele faz muita falta no meio de nós,mas quanto bem ele fez por todas as pessoas que puderam estar com ele ou ouví-lo quanto bem ele fez pra mim na minha formação pessoal e familiar.

    valeu jonathan por estas palestras verdadeiros tesouros.

    ResponderExcluir
  25. Parabens pelo blog, conheci padre Léo quando veio rezar uma missa em minha cidade em 1996 e nunca mais deixei de ouvir suas palestras que como muita gente transformou minha vida e mudou minha história. Tenho scerteza que temos um santo que intercede todos os dias por cada um que acreditar nisso. Estou feliz de ter encontrado este blog que para mim é novo pois eu não tinha acesso até então á net. Deus o abençoe e te de perseverança neste projeto.
    Katiana

    ResponderExcluir
  26. amo amo amo as palestras do padre leo nao sei nem explicar qual a sensaçao quando estou ouvindo ele nos contagia com suas pregaçoes posso estar triste por algum motivo mas o seu Jeito me alegra o coraçao e DEUS ME ILUMINANDO QUE SAUDADES DESSE ANJO DE DEUS

    ResponderExcluir
  27. querido padre leo o senhor foi uma benção para o mundo,só o conheci em 10/2011 como adoro ouvir suas palestras,sinto que sou outra pessoa desde que o ouço,Te peço querido Padre Leo intercede por nós junto do Pai

    ResponderExcluir
  28. Conheci a obra desse homem maravilho há pouco e a cada dia o admiro mais.

    ResponderExcluir
  29. Conheci a obra dessa pessoa maravilhosa agora e a cada dia o admiro mais!

    ResponderExcluir
  30. eu amo eternamente o padre Leo.Ele me fez enchergar e entender os ensinamentos biblicos como nosso cotidiano.
    Gostaria de fazer parte dessa comunidade e assim me sentir participante desse projeto maravilhoso criado por ele.Sou de São José dos Campos, meu nome é Sueli e acompanho as pregações de todas as 2a.feiras.
    meu e-mail:sueli.l.rodrigues@hotmail.com, ficarei muito feliz de vcs se corresponderem comigo me mandando mensagens e me integrando a essa comunidade.
    Deus abençoe a todos, tambem me sinto filha do pde.Leo.

    ]Aguardo contabo, abraços

    ResponderExcluir
  31. PADRE LÉO...NÃO O CONHECIR PESSOALMENTE MAS O VEJO MUITO VIVO ATRAVES DE SUAS MENSAGENS!QUE DEUS O ABENÇOE PADRE COM UM BOM LUGAR JUNTO A ELE

    ResponderExcluir
  32. Não conheci o Padre Leo em vida. Meu primeiro contato com essas palestras e missas foi a dois anos atrás. São minha fonte de reflexão, de auto-consciencia e me fizeram , de alguma forma, me reaproximar de Deus. Quando penso no Padre Leo, penso em meu pai, meu amigo Jose Luis, pessoas generosas e especiais que certamente se encontraram no ceu e viraram grandes amigos. Creio que são os ensinamentos, as liçoes de força e perserverança destas homilias que tem me ajudado a me manter sã e com esperança de dias melhores. Padre Leo me ajudou a parar de fumar, Padre Leo me encoraja a levantar da cama mesmo qdo o que vem pela frente é um dia de muita luta e de nenhum resultado. Obrigado a todos que se dedicam am manter este blog atualizado. Grata, Carla

    ResponderExcluir
  33. Caros amigos
    As palestras são belíssimas e apesar de ter conhecido somente agora as "obras" do padre Léo,todos os dias escuto e aproveito tambem o seu intusiasmo e fervor em minhas conversas com os crismandos de minha paróquia (Mondubim).confesso que quando assisti pela TV Canção Nova, fiquei curiosissimo de saber quem era, e no dia seguinte lendo sobre, descobri que ele está morando com nosso DEUS a alguns anos.na hora que soube ,achei uma injustiça um homem de Deus, que encanta até hoje e nos faz pensar melhor e raciocinar na lógica de Deus não estar aqui produzindo mais frutos.
    Agradeço a deus todos os dias, por ter encontrado esse oásis no deserto, que contém tantos ensinamentos em forma de conversas que convertem nosso coração.
    um abraço.

    Carlos Henrique
    Fortaleza-CE
    (ps.não consegui baixar os 3 audios no topo dessa pagina) LIBERTOS PARA SERVIR;NÃO OLHE PARA TRAS e CONFIAR EM DEUS.

    ResponderExcluir
  34. Os bons morrem cedo! Mas vivem eternamente em Deus.

    ResponderExcluir
  35. É LOUVÁVEL A INICIATIVA E TODO O TRABALHO REALIZADO ATRAVÉS DO BLOG PARA DAR CONTINUIDADE NA EVANGELIZAÇÃO REALIZADA PELO PADRE LEO.SINTO MUITO EU TER DEMORADO PARA CONHECÊ-LO POIS CERTAMENTE SE ELE ESTIVESSE AQUI HOJE EU JÁ TERIA O ENCONTRADO.LÍ SOBRE AS DIFICULDADES QUE VCS ENFRENTAM PARA MANTER VIVA A PALAVRA DO PADRE LEO ATRAVÉS DO BLOG.HUMILDEMENTE QUERO ME COLOCAR A DISPOSIÇÃO NO QUE FOR PRECISO PARA AJUDAR.ABRAÇOS E QUE DEUS NOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  36. caros irmaos como voçe ja sabe o padre leo foi e sera um grande homem ele alegrava muitas as pessoas

    ResponderExcluir
  37. Conheci Pe. Léo, quando já falecido, incrivel como ele faz falta hoje em minha vida, quando "esqueço" dele, ele sempre volta p/ mim com palavras... conselhos, reais aos acontecimentos vividos no momento.
    Amo Padre Léo, AMO, pena não tê-lo conhecido em vida, para pessoalmente dar-lhe um forte abraço de gratidão.
    Mas ele esta vivo em meu pensamento, em minhas orações e esta guardadinho eternamente em meu coração.

    OBRIGADA POR MANTER VIVA, AS OBRAS QUE ELE DEIXOU,
    DEUS OS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  38. Gosto de assistir as pregações nas segundas feiras pela canção nova.esse é um homem que usado por Deus,nos dá a oportunidade de termos um verdadeiro encontro com Deus. Sua obra não vai passar nunca, é sempre atual porque é a palavra de Deus chegando aos nossos corações e salvando almas.

    ResponderExcluir
  39. agradeço a Deus por nos ter dado o nosso querido e saudoso padre Léo, que com sua sabedoria muito nos fez crescer na fé por Jesus Cristo.E que através da canção nova nos mostrava o caminho a ser seguido iluminado pela LUZ DO CRUCIFICADO.Paz e Bem a todos.

    ResponderExcluir
  40. e verdade,o padre leo e uma bençao na vida de cada um de nos,suas pregaçoes nos fortalece na nossa caminhada.
    que o senhor continue abençoando ele e toda a comunidade bethania.nao tive o prazer de conhecer ele pessoalmente,mas sei que ele ta num bom lugar,pois pessoas especiais assim como ele,e cuidado com muito amor,ele pode ate nao ta pessoalmente aqui,mas tra vivo em nossos coraçoes,Delane maria dos santos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...