Duas pregações para download (ouça aqui ou baixe):

Imitar as virtudes da Sagrada Família
Clique aqui para baixar | Ouça no player abaixo


Detalhes da Pregação:

Nesta pregação, padre Léo nos revela os segredos para que possamos imitar as virtudes da Sagrada Família de Nazaré. Porque se os casais não tiverem a Família de Nazaré como referência, estarão eles tendo o encardido como referência, e isso não é vontade de Deus para as famílias, porque Deus quer as famílias para realizar milagres.

Local: Rincão do Meu Senhor -Cachoeira Paulista.

Horário: 14 horas - Acampamento de Ano Novo

Data: 28/02/2003
__________________

Os verdadeiros amigos de oração
Clique aqui para baixar | Ouça no player abaixo

Detalhes desta Pregação:

Nesta pregação, padre Léo fala que, assim como Jesus, precisamos de amigos que estejam conosco nos momentos difíceis. Assim como Pedro, Tiago e João, que estiveram com Jesus no Getsêmani, momento decisivo na vida de Jesus, precisamos de amigos a quem possamos demonstrar as nossas fraquezas. Amigos a quem possamos confiar tirar nossas máscaras.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais - Cachoeira Paulista.

Horário: 9 horas - Acampamento de Cura e Libertação.

Data: 18/09/2005
Compartilhe:

6 comentários:

  1. Eterno Padre Léo, ele se foi mais suas palavras ficaram, cada vez que eu ouço suas pregações, eu me sinto renovada espiritualmente!! Obrigado Padre Léo

    ResponderExcluir
  2. Padre Léo, suas precações são alimento para minha alma, consolo e renovação para minha vida marcada por um cancêr, que estou vencendo com a força de suas palavras e a minha grande fé em Deus...Eliane Pinneiro Machado

    ResponderExcluir
  3. Que saudade do Padre Léo, de suas piadas, suas risadas. Suas palavras serão eternas. Padre Léo intercedei por nós! Amem.

    ResponderExcluir
  4. Homem de fé,que de uma forma muito humorada, levava a palavra de deus a todos, padre léo que esteja face a face com jesus, no seu lindo jardim!!!!!

    ResponderExcluir
  5. padre leo e muito bom poder ouvir suas pregacoes e poder fortalecer nossos coracoes,gracas a DEUS a minha vida so e bencao o meu casamento e uma uniao por DEUS , mas eu tenho uma irma que se encontra com o coracao cheio de magoa e ranco e espero que atraves de suas pregacoes e atraves do poder de DEUS a vida de minha irma possa ser restaurada e que vc possa esta nos bracos do pai amem.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...