"Acolha Deus que te acolhe!"



A capa do livro reflete o seu conteúdo!
Em 25 de abril de 2004, dia de Louvor na Canção Nova, quando o padre Léo lançou o seu livro: “Segredos para a Cura Interior”, dentro das pregações também nos explica a capa do livro:

Posição das mãos: "As duas mãos estão numa atitude de quem recebe a eucaristia, ao mesmo tempo numa posição de dar. Significa que eu preciso dar-me a Deus, com tudo aquilo que sou".

As cascas: "Eu preciso dar-me inteiro a Deus com minhas cascas. As cascas significam o meu sofrimento. Eu preciso mostrar a Deus as minhas feridas e as minhas sujeiras".

Acolhimento: "Deus está pronto para me acolher e me acolhe do jeito que eu estou".

A Luz: "Quando você tem a coragem de pegar sua vida e apresentá-la a Deus, vem uma luz do alto. Se você quer ter a certeza absoluta da experiência do amor de Deus, aproxime-se dessa luz".

Tipo da letra: "A luz de Deus nos ilumina, mas para isso acontecer, observa o título do livro: ”Segredos para a cura interior”. Como é o nome dessa letra? Letra cursiva. Significa escrita à mão. Escolhi esse tipo de letra, porque se você não fizer a sua parte, ninguém faz... Você precisa escrever a sua história para Deus. É preciso coragem! Só você pode fazê-lo. Você precisa escrever sua história para Deus, com suas próprias mãos, mesmo que seja uma letra medonha".

Nesse livro, padre Léo apresenta-nos segredos para buscarmos a cura interior à luz da Palavra de Deus, dentre eles o segredo fundamental, que é a certeza da sua misericórdia infinita, a certeza absoluta de que Deus nos acolhe, nos abraça e nos ama.
Quando tivermos essa certeza, aí então, estamos a um passo de nossa cura.

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

3 comentários:

  1. A partir de ontem o site da canção nova colocou essa palestra segredos para a cura interior disponível na íntegra. Acho que vocês podiam colocar também aqui no site. O endereço para pegar o código do vídeo é
    http://www.webtvcn.com/video/26_02283 SEGREDOS PARA A CURA INTERIOR PE LEO 250404

    Andrei

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem, eu me enganei na informação que dei no comentário anterior, a palestra lá no site não está na íntegra, são somente pouco mais de 2 minutos.

    Andrei

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...