Hoje na TV Canção Nova: "A cura a partir do encontro pessoal com Jesus"

Novamente padre Léo vem nos falar e nos alertar sobre esse mundinho egoísta em que vivemos, fechado em nós mesmos, cercados pelos desejos estragados, com todos os nossos pecados de estimação e que por isso deixamos passar a graça, a benção de Deus.

O contexto dessa pregação está no tema: “A Cura a partir do encontro pessoal com Jesus”, realizada em 22 de abril de 2004, Acampamento de Carnaval. O padre nos convida a uma experiência concreta com Nosso Senhor Jesus Cristo, porque não existe cura interior sem Jesus. Mas para que isso aconteça devemos confiar ao Senhor todas as nossas preocupações (I Pedro 5,7).

Citando trechos do livro: ”Segredos para a cura interior”, o padre declara que o pecado não é maior do que a graça de Deus: "O pecado não tem poder de afastar Deus de mim. O pecado tem o poder de me afastar de Deus". Ele nos revela algo que parece esquecido ao longo de nossas vidas: o pecado cria uma barreira, que nos impede de receber a benção, e faz uma comparação com o guarda-chuva ou guarda-sol, para assimilarmos a idéia: "Um guarda-chuva é i n f i n i t a m e n t e menor do que a chuva ou do que o sol, mas quando aberto sobre a nossa cabeça impede o sol e a chuva de nos atingir".

A mensagem dessa pregação é maravilhosa: Devemos nos colocar na presença do Senhor e lançar sobre Ele, todas as nossas preocupações, pois Ele cuida de nós. Abrir, não o guarda-chuva, mas abrir espaço em nossos corações para deixar entrar a graça de Deus, fazer com que o Espírito de Deus se una ao nosso espírito.

Precisamos ter esse encontro profundo, essa experiência pessoal com Deus. É esse passo que o padre Léo vem nos ensinar. Essa relação íntima com o Senhor, vindo até nós para curar nosso coração que é a sede de todas as nossas decisões, lá onde encontra as raízes de nossos pecados.

"Eu quero confiar, Senhor, todas as minhas preocupações e experimentar o seu cuidado. Cuida de mim, Senhor".
A TV Canção Nova reprisará esta pregação (imperdível) as 21h00min.

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

5 comentários:

  1. Gostaria muito de saber onde posso comprar os dvds do padre leo pois gostei muito de um trecho da pregação de hoje.Vai haver reprise?Por favor me respondam postando um comentario aqui

    ResponderExcluir
  2. Espetacular esta pregacão! A coragem de dizer, porque Deus, muitas vezes não entrou em sua vida... O desejo sexual é oque mais apaga a presenca de Deus na nossa vida. Muito obrigado Padre Léo, por essa revelacão, onde abriu a intencão do nosso coracão. Onde você estiver, que Deus lhe abencoe! E abencoe toda essa equipe que mantem sua palavra viva!

    ResponderExcluir
  3. Para comprar todos os DVDs do Padre Léo é só acessar shopping.cancaonova.com ou ligar para a Canção Nova - 0xx12 3186.2600

    ResponderExcluir
  4. É uma das pregações que mais assisto do saudoso Pe Léo. Tenho grande dificuldade de lidar com as preocupações, mágoas e ressentimentos. É uma luta árdua e palestras como essa ajudam muito. As pregações dele são rastros de céu, como o próprio Pe Léo dizia.

    ResponderExcluir
  5. Caros leitores:
    Gostaria de ratificar a data da pregação; "A cura a partir do encontro pessoal com Jesus".
    Esta pregação foi realizada no Acampamento de Carnaval,na Canção Nova, em 22 de fevereiro de 2004. Portanto a data correta é fevereiro e não abril conforme consta da postagem.
    Perdoem a minha falha.
    E fiquem na paz de Jesus!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...