Cantinho Literário na "Tenda"!



Nada melhor do que ouvir da própria boca do autor de um livro a respeito do seu conteúdo, de sua mensagem, não é verdade?

A “Tenda do Senhor”, programa apresentado pelo padre Léo, e produzido pela TV Canção Nova, ia ao ar todas as segundas feiras. No “Cantinho literário”o padre Léo destacava alguns de seus livros e também respondia dúvidas dos leitores.

No programa de 07/03/2005, o padre nos falou de dois livros:
"... vou destacar o livro: Experienciar Milagres, onde falamos que o mundo precisa com urgência experienciar milagres. Tudo o que existe na vida de concreto precisa primeiro existir na cabeça e no coração. Qualquer milagre, todo milagre, ele só vai se realizar se houver o encontro do Divino no humano e humano no Divino... Deus nos criou como filhos. É um Pai que nos ama, e que preparou lindos milagres para nós. A cada milésimo de segundo é um milagre, aliás, respirar é um milagre".

Também destacou o livro: “Rastros de Deus” e respondeu a minha pergunta sobre a versão da música: “Imagine”, de Jonh Lennon, que está na página 43. Aqui abro um parêntese para colocar o que ele declarou numa entrevista: "Na minha juventude me apaixonei por Jonh Lennon e tentei traduzir o “Imagine” do meu jeito".

"Se um dia você tiver nas mãos a tradução da música: “Imagine” você vê que é uma música cheia de dúvida. Ele trabalha como se fosse algo só imaginário. E eu procuro fazer uma versão, que não é imaginária. É questão de colocar a imaginação e o coração a serviço da construção do reino. Por onde a gente passa precisa deixar rastros de Deus".

Em “Rastros de Deus”, através do personagem Leão, conhecemos um pouco mais da vida do saudoso padre Léo. O que viveu, lutou e sonhou, ele nos apresenta por meio de fatos marcantes de sua infância, adolescência e juventude. É o encontro com Deus, consigo mesmo e com os irmãos.

Márcia A Bezerra

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...