A cura interior é como o fundo do oceano...

Boa tarde meus amados irmãos, que o amor e a misericórdia de Deus nosso Pai, esteja com cada um de vocês!

O título da postagem desperta já uma curiosidade não é? Mas a cura interior é justamente isso, ela sempre começa por uma decisão, eu tenho que me decidir pela cura interior sempre! Aliás nada nas nossas vidas acontece sem o nosso consentimento [aqui me refiro aos nossos objetivos].

Cura interior não é sentimento, não é emoção, é muito mais uma atitude, um querer sincero, real, constante. O oceano é um bom exemplo de cura interior. Não importa se em sua superfície há ondas imensas, tempestades, tsunamis, o que importa é que nada do que esteja na superficie, abale o interior do oceano.

Da mesma forma deve acontecer em nossas vidas. Quando nos decidimos pela cura interior, devemos sempre manter o equilíbrio interior. Não importa se existam tempestades, ventos enormes, furacões, não importa se nossa vida esteja despedaçada, mesmo nessas situações nós temos a escolha de nos decidirmos pela cura interior.

Conseguiremos isso sozinhos? Lógico que não! Sem o Espírito Santo não somos nada, absolutamente nada. Por isso a importância de caminhar com o Espírito Santo. Portanto, hoje tome essa decisão, se decida pela cura interior, se decida pelo Espírito Santo, se decida pelo amor de Deus...

Apenas para complementar tudo o que falei, uma montagem com a frase do Pe Léo, para não deixar nenhuma dúvida acerca disso.

clique na imagem para ampliar

Abraço fraterno...
Jonathan Melo - 04.08.2011 - @jonathanmelowd
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Essa reflexão é simplesmente PERFEITA! Essa frase do Padre Léo era td o que eu precisava ouvir.... foi por acaso que cliquei nessa reflexão e recebi um grande conforto para a fase que estou passando. É por essas e outras que podemos ter certeza: Deus sempre está conosco! Um grande abraço e fiquem tds com Deus!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...