O conhecimento de Jesus através da Bíblia!

O que o Pai quer para nós é muito melhor do imaginamos. Nós viemos de Deus, por isso só vamos nos realizar quando em Deus nos encontrarmos. O Senhor usa de caminhos que humanamente não entendemos para se revelar a nós.

Conquistamos uma vida de graça e santidade se tivermos o pleno conhecimento de Jesus Cristo, através da leitura e meditação da Sagrada Escritura.

Deus usou de um meio extraordinário para encontrar, atrair e cativar o jovem Léo Tarcísio. Ele estava vivendo a escuridão da vida, com todos os problemas do mundo, que iam massacracando o seu corpo e a sua alma.

A vida do jovem Léo sempre foi de altos e baixos, assim como todo jovem, como todos nós. Morava com os avós. Ele começou a ler a Bíblia para enganar a sua avó. Ela, muito religiosa, exigia que ele fosse à missa, mas ao contrário, ficava fumando maconha com os “amigos”. Desconfiada, a sua avó começou a perguntar-lhe sobre o Evangelho e ele claro, se atrapalhava todo. Foi aí que, orientado por um colega, comprou uma Bíblia.

"Lendo os Evangelhos, Leão (Léo) foi se apaixonando por Jesus Cristo, especialmente pela sua coerência. Ele falava de amor e vivia amor, falava da misericórdia e vivia misericórdia. Dizia que o verdadeiro amor leva a pessoa a dar a vida por seus amigos e morre na cruz porque amou profundamente".

Depois de ler e reler os Evangelhos o caminho a percorrer não poderia ser outro a não ser seguir a Jesus, que cativou o seu coração. "Foi aceitando a sua verdade que pode encontrar o verdadeiro caminho que transforma a vida".

Depois de profundo encontro com a Palavra de Deus, aquele jovem foi chamado a uma vida nova, foi convidado a rever a vida fútil que estava vivendo: "... fez assim um balanço de sua vida, lembrando especialmente da sua grande busca de felicidade", mas que somente encontrou as respostas em Jesus Cristo.

Quanto mais profunda a comunhão com Cristo, mais forte será o nosso testemunho!

(trechos do livro: “Rastros de Deus”)

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Sou uma devota, posso dizer assim ,,, porque amo demais o padre Leo,, e o considero um santo.. mas como ia dizendo sou devota ,,sou fã numero um,, mas admito que nas correrias da vida ainda não conhecia o inicio da caminhada religiosa do padre Leo,, e olha que assisti inúmeras pregações dele,,mas aqui pude ficar sabendo de mais uma das carinhosas e fundamentais provas de amor de Jesus por nosso pare LEO..
    acredito que ele esteja sempre com todo seu amor intercedendo por nos... pela cancão nova,, por Betania, e tbem por este blog,, parabéns a vcs,, bjos E QUE JESUS NOS ABENÇOE SEMPRE,AMEM.

    ResponderExcluir
  2. toda vez que me deparo com uma foto , ou uma pregação ou video,me da um aperto dentro do peito que saudade do padre Leo,mais ai me lembro que ele esta com jesus. Esta tudo bem então.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...