Na TV Canção Nova: "Vou proporcionar-lhes abundância e felicidade"

Nessa segunda feira, dia 31 de Outubro de 2011, às 21h00min, a TV Canção Nova reprisará a pregação: “Vou proporcionar-lhes abundância e felicidade”.
Nesse Acampamento de Cura e Libertação, Padre Léo vem refletir sobre a terceira parte do versículo 6 do capítulo 33 de Jeremias, na tarde do dia 16/07/2005: “Vou pensar-lhes as feridas e curá-las, e proporcionar-lhes abundância de felicidade e segurança”.

Deus tem um propósito para a vida de cada um de nós. Nascemos para sermos felizes. Jesus veio para nos dar Vida e em abundância. Mas, por que não somos felizes? Padre Léo responde: "Muitas vezes a pessoa pensa que felicidade é golpe de sorte. Felicidade como algo que fico esperando conseguir de fora, para preencher-me e assim não serei feliz nunca. A felicidade tem que brotar do coração, tem que ser uma certeza do meu coração, tem que ser uma determinação do meu coração".

"A primeira coisa para ser feliz é acreditar na possibilidade da felicidade". Para isso é preciso descobrir os valores. É saborear a vida nos seus melhores momentos. Há muitas alegrias em nossa vida, é só descobri-las e saboreá-las. É descobrir o que nos faz feliz. É descobrir que o caminho para a felicidade é a Verdade.

O padre nos convida a tomarmos posse das promessas de Deus para a nossa vida: "Pra que eu vim ao mundo? Para ser feliz. Então eu preciso tomar posse da graça de Deus, em meu corpo, em meus pensamentos, na minha história e acreditar que a felicidade á algo que se constrói".

Ao final, na sua oração, o padre proclama e reza o que viveu na sua juventude: "Pai querido e Pai amado, muitas vezes para conquistar a felicidade que o mundo propõe, eu também fui atrás das coisas falsas, também fui atrás da felicidade da aparência. Achei que essa era a estrada da felicidade para mim. No entanto Pai, depois de buscar tanto fora, hoje eu me convenço que a felicidade é um presente de teu amor, que aqui está sendo derramada em meu coração e que hoje eu tomo posse..."

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

6 comentários:

  1. Olá! Obrigado pelo convite e tenha certeza que estarei assistindo. Mande-me sempre informações de cultos e palestras atravéz de todo o sistema CANÇÃO NOVA, TUDO QUE SE REFERE A CANÇÃO NOVA. obrigado - OSNY. osnyarantes@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Quem dirá que ele morreu quando cada vez que esculto uma mesma palestra ou uma diferente ele me fala e me encoraja , me da forças para seguir na direção e me deixa assim em lagrimas e sorrindo. Como se jesus estivesse ao meu lado e ele também.

    ResponderExcluir
  3. Pe Léo é um homem iluminado q veio a este mundo para salvar almas..Comprei 10 palestras dele através da Canção Nova. Deus me liberta cada vez mais deste mundo q nada tem a me oferecer! Obrigada Jesus por nos ter presenteado com este querido sacerdote..

    ResponderExcluir
  4. A felicidade brota de dentro da gente... Por isso que ele é inteligente, deixou a felicidade brotar dentro dele! Padre Léo foi o homem mais inteligente que eu ouvi falar sobre Deus... Cada vez que ouso suas reprises é como se ele estivesse vivo dentro de mim e da minha casa. Fico tão contente que ligo para meus amigos ouvirem também. Eu agradeco por vocês lembrarem os dias que ele vai falar! Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Pe Léo... Obrigada por ter sido este canal de graça na vida de tanta gente. Mesmo longe, continua a nos evangelizar por suas Pregações...
    Ganhei este intercessor Fiel. Intercede a Deus por minha cirurgia. Amém!!!

    ResponderExcluir
  6. estas falas do Pe. Leo são eternas. Sempre vão fazer germinar boas sementes.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...