Porque não recebemos a bênção?

Que o amor e a graça de Deus estejam convosco! Queridos irmãos, partilharei uma revelação que recebi de Deus através de uma conversa com um amigo.

Na hora nem me dei conta da profundidade das palavras que pronunciei, depois percebi que não era eu quem estava falando, era Deus falando para mim e para ele. Era a resposta a muitas orações que tenho feito.

Tenho um amigo que está internado se tratando de um linfoma. Apesar da situação, é incrível a fé e a confiança dele em Deus. Estávamos conversando e falei para ele:

"Romero, meu amigo, tenho visto várias pessoas caírem nos mesmos erros e, como estou de fora, percebo claramente que as bênçãos já estão a disposição delas, mas elas não estão preparadas para recebê-las, pois continuam com os mesmos comportamentos, mesmas atitudes. Não querem realmente mudar de vida".

Me lembro também das palavras de minha coordenadora, quando disse:

"Jonathan, as graças de Deus estão sendo derramadas 24 horas por dia, 7 dias por semana. São derramadas para todo e qualquer filho de Deus, para os que creem Nele e para os que não creem. Deus derrama sobre todos com todo Seu amor e misericórdia mas, infelizmente, nós é que não temos o coração receptivo para as graças." [Maria do Socorro]

Creio demais na verdade contida nessas palavras. Às vezes, não é que Deus está demorando, nós é que não abrimos nosso coração para a graça e, quando abrimos, não queremos deixar Deus tirar o entulho que há dentro dele.

"Nós queremos ser curados para continuar pecando." Padre Léo

Queremos nós mesmos fazer a cura, quando essa cura quem faz é Deus. Uma vez padre Léo falou que muitas vezes queremos ser curados, mas queremos continuar na mesma situação. Isso é impossível. Nunca seremos os mesmos, nem nossas vidas, após uma experiência com Deus.

Hoje, precisamos tomar uma decisão: ou abrimos o coração para Deus curar, ou teremos uma vida de sofrimento, de frustração, de infelicidade. Deus hoje pergunta a cada um de nós: O que queres que eu te faça?

Qual será nossa resposta?


clique na imagem para ampliar


Abraço fraterno...
Jonathan Melo - 22.11.2011 - @jonathanmelowd
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...